Eleições 2025

Tony Soprano

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2025, 20:42As minhas contas no X e no FB estão sob ataque informático de gente sem escrúpulos que aproveitaram a morte de uma pessoa para um ataque cobarde e manipulador, a dignidade humana acima de tudo.

O ódio doentio ao Sport Lisboa e Benfica e a ultrapassagem de limites legais e éticos em alguns momentos da sua vida mancham a sua carreira enquanto dirigente.

Respeito sim, vassalagem não.
É muito grave o aproveitamento suez que foi feito com toda esta situação.
Não vale tudo!
Estamos a investigar a autoria destes ataques e respectiva participação às entidades competentes.

https://x.com/marcogalinha35/status/1891225506571329804?s=46

ahahahhahahahahah
Este gajo até me preocupava mas, felizmente, cada vez que fala mostra ser um perfeito inapto :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2025, 20:42As minhas contas no X e no FB estão sob ataque informático de gente sem escrúpulos que aproveitaram a morte de uma pessoa para um ataque cobarde e manipulador, a dignidade humana acima de tudo.

O ódio doentio ao Sport Lisboa e Benfica e a ultrapassagem de limites legais e éticos em alguns momentos da sua vida mancham a sua carreira enquanto dirigente.

Não vale tudo!
Estamos a investigar a autoria destes ataques e respectiva participação às entidades competentes.

ahahahhahahahahah

Ele que vá enganar o caralho.

O Fura-Redes

Por aqui, ainda anda tudo em pânico com o Galinha ou já se acalmaram?

não me mete medo nenhum
nem os benfiquistas conseguem dar palco eleitoral a isto.

Foquem-se no essencial, que é termos o nosso lado mobilizado e candidaturas com expressão!

mitro11

Epa muito bom, que grande boneco

Roy Kent

Esse Galinha é mesmo um monte de merda.

Mercurio_10

A boa notícia é que o gajo é um cagão completamente impreparado e é aquele tipo de empresário meio xico-esperto mas a quem falta inteligência e preparação.

LourencoRB

Citação de: O Fura-Redes em 16 de Fevereiro de 2025, 20:54Por aqui, ainda anda tudo em pânico com o Galinha ou já se acalmaram?

não me mete medo nenhum

Foquem-se no essencial, que é termos o nosso lado mobilizado e candidaturas com expressão!
Ignorar que a ameaça do Marco Galinha existe é que é um erro perigoso. Até agora tem mais mainstream que o Manteigas, já tem bots a trabalhar nas redes sociais e eventualmente terá o apoio público de LFV. É preciso ter MUITO CUIDADO com este verme.

Cloughie

Um "ácaro" fez um post saído do ChatGPT sobre o Pintinho estar no inferno.
O mesmo "ácaro" bloqueou comentários, ocultou comentários e apagou o post.
O mesmo "ácaro" volta a postar o mesmo post de condolências, agora polido.
O mesmo "ácaro" decide apagar o post polido.
O mesmo "ácaro" decide apagar o retweet do post de condolências do Real Madrid feito ONTEM.
O dono da conta recupera o acesso à mesma, denunciando as acções do suposto "ácaro" em menos de 1h.
Parece-me credível.

Deixo-vos aqui uma imagem do cavalo que adquiri esta semana:

Diogo20

Citação de: Once_Human em 16 de Fevereiro de 2025, 19:24

Parece uma boa aposta

Não se esqueçam deste post
Com este post acabou de foder todas as chances que tinha de vir a ser presidente do Benfica.

Galinha bem.

O Fura-Redes

Citação de: LourencoRB em 16 de Fevereiro de 2025, 21:02
Citação de: O Fura-Redes em 16 de Fevereiro de 2025, 20:54Por aqui, ainda anda tudo em pânico com o Galinha ou já se acalmaram?

não me mete medo nenhum

Ignorar que a ameaça do Marco Galinha existe é que é um erro perigoso. Até agora tem mais mainstream que o Manteigas, já tem bots a trabalhar nas redes sociais e eventualmente terá o apoio público de LFV. É preciso ter MUITO CUIDADO com este verme.

"Até agora tem mais mainstream que o Manteigas" o Manteigas que tem aparecido todas as semanas nos desportivos e que aparece várias vezes nas rádios?

Este chat acha que as eleições se decidem na CM TV... enfim. é uma luta perdida.

este Galinha é um fiasco. se querem viver com medo, força.

The Eagle 10

Citação de: Once_Human em 16 de Fevereiro de 2025, 19:24

Parece uma boa aposta

Não se esqueçam deste post
Basta querermos e será uma galinha totalmente depenada nas eleições.

Festivus

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2025, 20:54

Não vale tudo!

ahahahhahahahahah

Ele que vá enganar o caralho.
Táctica Ascenso Simões.

johnnybgood

Não vale tudo!

ahahahhahahahahah

Entretanto até esse já foi apagado também, que boneco

RML

Só um tolo para votar numa galinha 🐔

Tiagooo

Citação de: Cloughie em 16 de Fevereiro de 2025, 21:03Um "ácaro" fez um post saído do ChatGPT sobre o Pintinho estar no inferno.
O mesmo "ácaro" bloqueou comentários, ocultou comentários e apagou o post.
O mesmo "ácaro" volta a postar o mesmo post de condolências, agora polido.
O mesmo "ácaro" decide apagar o post polido.
O mesmo "ácaro" decide apagar o retweet do post de condolências do Real Madrid feito ONTEM.
O dono da conta recupera o acesso à mesma, denunciando as acções do suposto "ácaro" em menos de 1h.
Parece-me credível.

Deixo-vos aqui uma imagem do cavalo que adquiri esta semana:

Não vi essa primeira mensagem, alguém pode enviar?