Eleições 2025

Naruto

1º homenagem ao maior corrupto que este país já viu que tanto mal nos fez e que tão mal fez à sociedade portuguesa em geral.

2º a tentar corrigir diz que foi hackeado o que é mentira. Mas imaginem que até era verdade, então não consegue gerir e proteger a conta pessoal e ia conseguir gerir e proteger o Benfica?

É o chamado tiro no porta aviões.

O Património

Citação de: Aguiavareira em 16 de Fevereiro de 2025, 22:52
Citação de: O Património em 16 de Fevereiro de 2025, 22:23Esta rábula do galinha é digna de um sketch do gato fedorento.

Que retardado ahah

O pior é que se avançar ainda vai haver retardados a votar nele
é o passo natural para quem votou anos e anos no Vieira e depois no encosta.

luigiferratini

Acho que deu um grande tiro nos pés, o Galinha .. Mas como somos um clube sui generis , nunca se sabe .

Perth

Citação de: luigiferratini em 17 de Fevereiro de 2025, 01:26Acho que deu um grande tiro nos pés, o Galinha .. Mas como somos um clube sui generis , nunca se sabe .
Muito pelo contrario, ele está bem informado sobre o qi medio do socio benfiquista.

Uma declaraçao destas é uma auto estrada para ganhar as eleiçoes, está encontrado o proximo presidente do Benfica.

OMonarca

Marco Galinha possível candidato apagado 2 tweets que geraram muita má imagem após dar as condolências a Cadáver Pinto da Costa

upload image

Soundwave

Fui alvo de pirataria informática é muito bom, como se os Anonymous andassem muito interessados em escrever um post sobre Pinto da Costa na conta do Galinha. Revelou-se um dragartão de primeira e agora quer dar o dito por não dito  :rir:

Di_Maria

A base eleitoral desta Galinha é o Winduh, criador de conteúdos e burlão do YouTube.

O que se passou, é que o Winduh (eu nem sei escrever essa merda) como grande homem da internet que é, começou a ver que nos TikTok do porto e etc eram só benfiquistas parolos a chorar a morte do velho filho da puta.

Avisou o patrão para cavalgar na cena porque ia ter muitos likes... (daí o post ter sido só ao final do dia. Estiveram a analisar as redes).

O resto, já vocês sabem. Meteu aquilo, foi criticado por tudo e por todos e apagou e inventou isto tudo.

Se é esta merda de Winduh e Galinhas que vão governar o meu clube, deixo de ser sócio nesse mesmo dia.

Fear Factory

Queres ver que foram os hackers também que me bloquearam? Que puta de boneco.

Transformer

Mas porque é que só aparecem bonecos como alternativa ao poder instalado?

lancadordedois

Como disse em outro topico , é surreal como se lambe o escroto ao falecido corruptor (fico me so pelo corruptor...) , vai desde o Primeiro Ministro??  ao Armindo Araujo do Rally.

Que pais....

L1968

O galinha é tricolor como o padrinho dele.

Serdeira23

Dei por mim a pensar...

Depois de ter uma opinião contrária a muito do que se faz no Benfica com o Rui Costa, posso vir a ter que votar no Rui se as opções chegarem a um ponto de Galinha vs Rui Costa.

És gajo nota-se ao longe que é um artista, diria até mais perigoso do que o Vieira. Triste sina a nossa.

O pior é que é um candidato que têm todos os meios para se promover e sabe bem onde têm de aparecer para conquistar o eleitorado pouco instruído. Infelizmente vai conseguir muitos votos, a nossa base de eleitorado não têm sido muito inteligente no que toca à escolha de presidentes. 

O Património

Citação de: Transformer em 17 de Fevereiro de 2025, 09:03Mas porque é que só aparecem bonecos como alternativa ao poder instalado?

O Manteigas e o Noronha são bonecos?

Lord_of_Tuborg

Amorim por este caminho vai ser usado como trunfo (se se pode chamar isso) eleitoral de alguém

AleKx

Citação de: O Património em 17 de Fevereiro de 2025, 09:47
Citação de: Transformer em 17 de Fevereiro de 2025, 09:03Mas porque é que só aparecem bonecos como alternativa ao poder instalado?

O Manteigas e o Noronha são bonecos?

Mas o galinha é alternativa?