Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Reaseru_SLB

Nunca fiquei tão feliz por este bando de artolas andar calado nos últimos 3 dias...

pedrompcosta

como dizia o velho...

nao temos rivais, temos inimigos e estao a 300 KM..

ainda querem agradecimentos???

:rir:  :rir:

Zetuga

Citação de: pevmac em 17 de Fevereiro de 2025, 10:19
Citação de: Zetuga em 17 de Fevereiro de 2025, 08:02
Citação de: RAFL em 17 de Fevereiro de 2025, 07:46
Citação de: Faroleiro em 17 de Fevereiro de 2025, 00:56
Citação de: Redfield73 em 16 de Fevereiro de 2025, 22:17Ponham o Calado na linha, está a envergonhar o clube neste momento.
Esse Calado calado é um poeta...
um homem...que dizer....uma pessoa que não tem coluna vertebral, acham mesmo que ia fazer o correcto e mostrar os podres do bimbo da bosta?

Mesmo sem mostrar podres... permitir que se compare esta situação com a do Eusebio... nao conseguir dizer que o Benfica teve uma reação diferente para com Fernando Gomes. Podia ate dizer que ele faria diferente mas nao compreender uma nao reação do Benfica.... Um gajo que foi capitão de equipa na altura do apito dourado? Que falta de tudo.

E eu ate acho que seria tolerável uma pequena comunicação de "condolências aos adeptos rivais pela sua perda". Sem nomes, sem relevo ao perfil, etc. Mas, compreendo e apoio tambem o nao dizer nada.

Fernando Gomes (o "bibota") ou Vítor Damas tiveram da minha parte o devido respeito, aquando do falecimento de cada um. Foram atletas marcantes da minha infância, que respeitei e idolatrei mesmo sem serem do meu Clube. O pintinho está noutro patamar, que hoje em dia quase se resume à indiferença. Tenho memória, e não sou hipócrita...
Que fique por lá muitos anos sem a minha presença!

Claro. Tal como comparar PdC com Eusebio ser uma heresia.

areal

Ainda bem que este departamento não existe. Calados são poetas.

slbenfica_croft

Citação de: Jeremy em 17 de Fevereiro de 2025, 00:03
Citação de: Slbstriker em 16 de Fevereiro de 2025, 22:59O Sporting não emitiu nenhum comunicado porque o Varandas de facto dava-se mal com o Pinto da Costa, mas o Benfica só não o fez por causa da reacção dos seus adeptos, foi apenas por isso, pois o Rui Costa dava-se muito bem com o Pinto.
o Rui Costa de certeza que ja deu os sentimentos em nome proprio
sim. Não tenho dúvidas disso.

O Fura-Redes

O homem está a ser velado e os seus herdeiros só conseguem falar do Benfica e Sporting.

Mais uma bonita homenagem. O defunto era tal e qual em vida.

paulosilva23

Golbergz

Faroleiro

Citação de: O Fura-Redes em 17 de Fevereiro de 2025, 11:57O homem está a ser velado e os seus herdeiros só conseguem falar do Benfica e Sporting.

Mais uma bonita homenagem. O defunto era tal e qual em vida.
Se em vida pautou-se pela discórdia e pelo ser contra, é poético que em morte as homenagens sigam a mesma "linha de pensamento".

E o Cadeira de Sonho pode ser aparentemente mais sofisticado e Betinho mas partilha da mesma "linha de pensamento"...

NN_1984

Citação de: RAFL em 17 de Fevereiro de 2025, 10:37Um gajo é roubado e agredido anos e anos.....e depois quando o ladrao morre temos que ir agradecer ????

Que os vermes lá em baixo na campa os devorem até os próprios ossos!

Faroleiro

Citação de: RAFL em 17 de Fevereiro de 2025, 10:37Um gajo é roubado e agredido anos e anos.....e depois quando o ladrao morre temos que ir agradecer ????
É a mesma coisa que os sobreviventes do Holocausto terem que homenagear e agradecer ao Hitler.

Dandy

Citação de: NN_1984 em 17 de Fevereiro de 2025, 12:23

Que os vermes lá em baixo na campa o de vorem até os ossos!

Migo:

O homem vai ser cremado.

Faroleiro

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2025, 12:24

Migo:

O homem vai ser cremado.

Os vermes não gostam de cinzas e poeira?

fpie

Citação de: Faroleiro em 17 de Fevereiro de 2025, 12:25
Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2025, 12:24

Migo:

O homem vai ser cremado.

Os vermes não gostam de cinzas e poeira?

os vermes não são canibais

lancadordedois

Ainda vamos ver o Vieira a falar por nos... do seu grande amigo e tutor que faleceu