LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

bet

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Fevereiro de 2025, 13:22
Citação de: karlussantus em 17 de Fevereiro de 2025, 13:18Há minuto de silêncio na Champs? Se houver é cantar alto e bom som o SLB glorioso SLB, porque esse cântico foi achincalhado com o SLB fdp SLB, pelos seguidores do clima do ódio.  Chegaram a cantar na festa oficial dos títulos, jogadores e tudo.

É cantar alto e bom som, em tudo que for minuto de silêncio do impune.
Não vai haver

de certeza? já ouvi dizer que a UEFA vai colocar em todos os jogos. Se houver que gritem bem alto pelo Benfica

fpie

no minuto de silencio podem passar uns audios dele a comprar arbitros
uma homenagem à maneira

Faroleiro

Citação de: bet em 17 de Fevereiro de 2025, 14:30
Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Fevereiro de 2025, 13:22
Citação de: karlussantus em 17 de Fevereiro de 2025, 13:18Há minuto de silêncio na Champs? Se houver é cantar alto e bom som o SLB glorioso SLB, porque esse cântico foi achincalhado com o SLB fdp SLB, pelos seguidores do clima do ódio.  Chegaram a cantar na festa oficial dos títulos, jogadores e tudo.

É cantar alto e bom som, em tudo que for minuto de silêncio do impune.
Não vai haver

de certeza? já ouvi dizer que a UEFA vai colocar em todos os jogos. Se houver que gritem bem alto pelo Benfica
Mas desde quando a UEFA decreta minutos de silêncio pelos presidentes ou donos de clubes?

Era o que mais faltava!

Quiga

Porque é que para o jogo com o Boavista nao da para comprar bilhetes para o piso 0 inferior na sagres e mais vantagens?

Sea_Shepherd

Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2025, 14:40no minuto de silencio podem passar uns audios dele a comprar arbitros
uma homenagem à maneira

Era do crl :2funny:

xico17

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Fevereiro de 2025, 14:50
Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2025, 14:40no minuto de silencio podem passar uns audios dele a comprar arbitros
uma homenagem à maneira

Estou divido entre isso e continuar a ignorá-lo, continuando a cantar músicas do Benfica como se nada tivesse acontecido.

E como o vídeo não vai acontecer de certeza, ignorar seria o melhor.

Mas ainda mais importante é ganhar o jogo e o campeonato.

bozic

Sea_Shepherd

Citação de: xico17 em 17 de Fevereiro de 2025, 14:55
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Fevereiro de 2025, 14:50
uma homenagem à maneira

Estou divido entre isso e continuar a ignorá-lo, continuando a cantar músicas do Benfica como se nada tivesse acontecido.

E como o vídeo não vai acontecer de certeza, ignorar seria o melhor.

Mas ainda mais importante é ganhar o jogo e o campeonato.

Não vou ao jogo mas se fosse vaiava fortemente até faltar pulmão. Aproveitava esse minuto para exorcizar toda a raiva acumulada de 40 anos. Depois sim, siga para o nosso jogo que é o que importa.

Ginkgo

Trubin
Araujo - Tó - Otamendi - Carreras
Barreiro - Kokcu - Dahl
Kerem - Pavlidis - Schelderup

Parece-me que vai ser assim.

OAmorDaMinhaVida

,

RickySan

Acho que é unânime dizer que a melhor versão desta equipa tem sido no modelo 4-3-3 no qual tem jogado e acho que o Tomás seria uma ótima escolha para "fazer de Florentino".

Tem qualidades similares ao Florentino ao nível da antecipação, oferece mais qualidade para participar no processo de construção do nosso jogo e é bastante rápido.

Acho primordial o Barreiro e ao Kökcü sentirem-se confortáveis amanhã e a inclusão de um jogador com o perfil do Tomás permite-lhes ter as costas protegidas e sermos menos dependentes do Kökcü (liberta-lo mais em zonas ofensivas) na construção desde trás.

E tendo em conta o nível do Carreras na Champions, acho que seria penalizador para ele jogar como 3° central como nos Açores onde tem menos possibilidades de fazer arrancadas pelo seu flanco.

De um ponto de vista estrutural, penso que é um win-win ter Tomás ali.

Além disso, o Monaco jogou em 4-2-3-1 este fim de semana com Akliouche, Minamino e Ben Seghir nas costas do avançado. Portanto vai haver ali mais um jogador entre-linhas o que não foi o caso na primeira mão onde jogaram com dois avançados (Biereth e Embolo).

Resta saber é se há confiança suficiente por parte da equipa técnica em Leandro para entrar já num jogo de Champions com este grau de dificuldade ?

Redflyeagle

Citação de: RickySan em 17 de Fevereiro de 2025, 16:34Acho que é unânime dizer que a melhor versão desta equipa tem sido no modelo 4-3-3 no qual tem jogado e acho que o Tomás seria uma ótima escolha para "fazer de Florentino".

Tem qualidades similares ao Florentino ao nível da antecipação, oferece mais qualidade para participar no processo de construção do nosso jogo e é bastante rápido.

Acho primordial o Barreiro e ao Kökcü sentirem-se confortáveis amanhã e a inclusão de um jogador com o perfil do Tomás permite-lhes ter as costas protegidas e sermos menos dependentes do Kökcü (liberta-lo mais em zonas ofensivas) na construção desde trás.

E tendo em conta o nível do Carreras na Champions, acho que seria penalizador para ele jogar como 3° central como nos Açores onde tem menos possibilidades de fazer arrancadas pelo seu flanco.

De um ponto de vista estrutural, penso que é um win-win ter Tomás ali.

Além disso, o Monaco jogou em 4-2-3-1 este fim de semana com Akliouche, Minamino e Ben Seghir nas costas do avançado. Portanto vai haver ali mais um jogador entre-linhas o que não foi o caso na primeira mão onde jogaram com dois avançados (Biereth e Embolo).

Resta saber é se há confiança suficiente por parte da equipa técnica em Leandro para entrar já num jogo de Champions com este grau de dificuldade ?

Até pode fazer a nuance táctica que dizes, mas, nesse caso, acho que jogaria o Dahl a defesa direito.

patardo_do_isaias

Preocupante não conseguirmos esgotar o estádio num jogo destes..

força Benfica

Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Fevereiro de 2025, 16:49Preocupante não conseguirmos esgotar o estádio num jogo destes..

Se seguimos em frente o estadio já vai parecer pequeno para receber Liverpool/Barça. 

O cota do bigode

Espero uma equipa com jogadores e que esses jogadores tenham 2 braços e 2 pernas. Neste Benfica é complicado que esteja tudo inteiro.