LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

lucasslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Fevereiro de 2025, 21:46
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2025, 21:43Hoje não há antevisao no Benfica independente?

quote author=lucasslb1904 link=msg=1100153804 date=1739828625]
Hoje não há antevisao no Benfica independente?

Não
[/quote]

Obrigado

Since1904

Tenho sempre receio de jogos onde vencemos recentemente o adversário,neste caso por duas vezes fora de casa.
O aburguesamento neste Clube faz com que se encarem estes jogos de maneira leviana, já tinha alertado para o mesmo quando recebemos o Feyenoord.

Espero estar enganado,mas o "feeling" para Amanhã não é o melhor.

JPSilva

Mais impressionante que este jogo só mesmo a possibilidade de ir jogar com Liverpool ou Barcelona sem nenhum dos médios. A Uefa não bate bem da cabeça manter os castigos de amarelos para quem joga mais uma eliminatória

eduq

Bryan.

Não pode haver minuto de silêncio nenhum. Era dar armas ao Porto, é o que eles querem.

O silêncio e a indiferença de Benfica e Sporting está a deixá-los loucos. Estavam à espera de falta de respeito e de controvérsia para nos atacar e usar como combustível mas estão só a falar sozinhos.

Que assim continue.

Adepto10

Eu diria que o mais importante é meter os jogadores que estão mais frescos, que tem maior capacidade de aguentar.

Arriscar perder Aursnes, Tomás ou Schjelderup para o resto da época é estupidez. Basta ver o que os lagartos fizeram com o pote, Gyokeres, morita e Bragança...

A meu ver seria isto:

Trubin
Leandro Santos
Ota
António
Carreras
Barreiro
N Félix
Kokçu
Aktürkoğlu
Dahl
Pavlidis

Sei que temos 2 miúdos da eq b no 11 e é um risco, mas também sei que têm qualidade e se jogarem simples, vão dar conta do recado. Infelizmente só temos 2 médios disponíveis da eq. principal com capacidade para fazer o jogo.

VelhaGuarda

Citação de: Ginkgo em 17 de Fevereiro de 2025, 15:31Trubin
Araujo - Tó - Otamendi - Carreras
Barreiro - Kokcu - Dahl
Kerem - Pavlidis - Schelderup

Parece-me que vai ser assim.

Não está mal, mas também não há muito por onde escolher.
Esperemos que corra bem e não aconteçam mais lesões.

hlamar

Citação de: Ginkgo em 17 de Fevereiro de 2025, 15:31Trubin
Araujo - Tó - Otamendi - Carreras
Barreiro - Kokcu - Dahl
Kerem - Pavlidis - Schelderup

Parece-me que vai ser assim.

Também me parece que possa ser algo do género!
Neste momento, deverá ser o 11 mais equilibrado...

ItsY2Inferno

Nunca uma equipa francesa venceu no estádio da Luz

Que se mantenha

cesarslb

Vai ser muito complicado... espero bem que a equipa entre com essa noção...

diabo maiato

Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2025, 22:28Tenho sempre receio de jogos onde vencemos recentemente o adversário,neste caso por duas vezes fora de casa.
O aburguesamento neste Clube faz com que se encarem estes jogos de maneira leviana, já tinha alertado para o mesmo quando recebemos o Feyenoord.

Espero estar enganado,mas o "feeling" para Amanhã não é o melhor.
por acaso estou optimista, mas tens razão, os jogos contra o Feyenoord, Aves, Casa Pia, Sp. Braga (o do campeonato) e Amadora foram muito maus.

diabo maiato

Citação de: Adepto10 em 18 de Fevereiro de 2025, 00:01Eu diria que o mais importante é meter os jogadores que estão mais frescos, que tem maior capacidade de aguentar.

Arriscar perder Aursnes, Tomás ou Schjelderup para o resto da época é estupidez. Basta ver o que os lagartos fizeram com o pote, Gyokeres, morita e Bragança...

A meu ver seria isto:

Trubin
Leandro Santos
Ota
António
Carreras
Barreiro
N Félix
Kokçu
Aktürkoğlu
Dahl
Pavlidis

Sei que temos 2 miúdos da eq b no 11 e é um risco, mas também sei que têm qualidade e se jogarem simples, vão dar conta do recado. Infelizmente só temos 2 médios disponíveis da eq. principal com capacidade para fazer o jogo.

parece que o Aursnes já pode ser opção.

Adepto10

Citação de: diabo maiato em 18 de Fevereiro de 2025, 00:45
Citação de: Adepto10 em 18 de Fevereiro de 2025, 00:01Eu diria que o mais importante é meter os jogadores que estão mais frescos, que tem maior capacidade de aguentar.

A meu ver seria isto:

Trubin
Leandro Santos
Ota
António
Carreras
Barreiro
N Félix
Kokçu
Aktürkoğlu
Dahl
Pavlidis

parece que o Aursnes já pode ser opção.

O lage tb disse que o Tomás está ok, mas geralmente isto dá porcaria, até por ser um jogo com intensidade

kezen

A meu ver seria isto:

Trubin
Leandro Santos
Ota
António
Carreras
Barreiro
N Félix
Kokçu
Aktürkoğlu
Dahl
Pavlidis

Larga lá o CM

Jb3011