Época 2024/2025

Hiper Benfica

Citação de: PP00 em 17 de Fevereiro de 2025, 18:51
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Fevereiro de 2025, 18:36
Citação de: PP00 em 17 de Fevereiro de 2025, 18:13
Citação de: reddevill2010 em 17 de Fevereiro de 2025, 16:50Não entendo como o orting tem as mesmas modalidades seniores masculinas e consegue investir mais que nós no andebol?

O andebol é a modalidade da moda em Portugal, o Benfica como maior clube nacional só tem de investir e tentar jogar daqui a poucos anos na Champions.

Isso é que é ambição.

O problema é que o Sporting para ter o equipa que tem no andebol, tem uma equipa ridícula no basket e tem uma equipa fraca no hóquei, mesmo o futsal já não é o que era.

No voleibol apesar de terem mais orçamento que nós esta época, não os acho superiores em termos de plantel e já frisei isso várias vezes no tópico do voleibol, quando muitos diziam que era um Mundo de diferença de qualidade.

Se nos vencerem no hoquei passam para a frente da liga.

Para isso ainda têm que nos ganhar...para não falar que o Sporting ainda vai a Valongo, Oliveira de Azeméis e Porto.

Mas falemos de hóquei no tópico de hóquei.

Nao seria um feito de outro mundo se ate empatamos com uma sanjoanense e ainda vamos a barcelos. Nao fui eu que começou por desviar para as outras modalidades...

PP00

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Fevereiro de 2025, 18:59
Citação de: PP00 em 17 de Fevereiro de 2025, 18:51
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Fevereiro de 2025, 18:36
Citação de: reddevill2010 em 17 de Fevereiro de 2025, 16:50Não entendo como o orting tem as mesmas modalidades seniores masculinas e consegue investir mais que nós no andebol?

O andebol é a modalidade da moda em Portugal, o Benfica como maior clube nacional só tem de investir e tentar jogar daqui a poucos anos na Champions.

Isso é que é ambição.

O problema é que o Sporting para ter o equipa que tem no andebol, tem uma equipa ridícula no basket e tem uma equipa fraca no hóquei, mesmo o futsal já não é o que era.

No voleibol apesar de terem mais orçamento que nós esta época, não os acho superiores em termos de plantel e já frisei isso várias vezes no tópico do voleibol, quando muitos diziam que era um Mundo de diferença de qualidade.

Se nos vencerem no hoquei passam para a frente da liga.

Para isso ainda têm que nos ganhar...para não falar que o Sporting ainda vai a Valongo, Oliveira de Azeméis e Porto.

Mas falemos de hóquei no tópico de hóquei.

Nao seria um feito de outro mundo se ate empatamos com uma sanjoanense. Nao fui eu que começou por desviar para as outras modalidades...

Sim eu sei.

Mas eu falei para responder a uma questão de investimentos que falaram aqui.

jjlope00

Isso é que é ambição.

Equipa fraca no hóquei? Que exagero..

Tem boa equipa.

DB4700

Citação de: marinov em 17 de Fevereiro de 2025, 18:25Não concordo nada, mas mesmo nada, que o Sporting tenha a melhor formação nacional. Os melhores jovens ainda estão no Porto. E este ano vão limpar tudo a nível de camadas jovens

a nível de seleções nacionais jovens já são a equipa com mais convocados. e quase todos recrutados nos últimos dois anos.

Oliver e benji

Se o sporting ainda contratar o Victor Romero e o Ferran Castillo mantendo os irmãos Costa ficam com equipa para quem sabe ganhar nos próximos anos ganharem a Champions League.
Ficam com uma equipaça.

PP00

Citação de: Oliver e benji em 18 de Fevereiro de 2025, 04:18Se o sporting ainda contratar o Victor Romero e o Ferran Castillo mantendo os irmãos Costa ficam com equipa para quem sabe ganhar nos próximos anos ganharem a Champions League.
Ficam com uma equipaça.

Sporting não tem hipóteses de ganhar a Champions League.

E o Ferran Castillo não vai para o Sporting se o Martim ficar.

Victor Romero é um grande prospect e vai ser um pivot de topo mundial, no entanto, tem 20 anos ainda. E para além de mais, tendo em conta a qualidade que tem, não acredito que fique muitos anos no Sporting. Não estou a ver o Barcelona a não deitar as mãos ao melhor prospect espanhol na posição de pivot.

reddevill2010

Não aceito ver o Sporting reforça se com qualidade e ver o Benfica que é o melhor clube de desporto em Portugal a ficar para trás.

O Benfica tem de entrar nas modalidades todas para ganhar e não apenas marcar presença

xungaria

Citação de: reddevill2010 em 18 de Fevereiro de 2025, 07:24Não aceito ver o Sporting reforça se com qualidade e ver o Benfica que é o melhor clube de desporto em Portugal a ficar para trás.

O Benfica tem de entrar nas modalidades todas para ganhar e não apenas marcar presença

Este Sporting está para lá daquilo que eu algum dia vi em Portugal
É atualmente uma das melhores equipas da Europa.
Quando os irmãos Costa sairem, a coisa talvez equilibre um pouco... mas neste momento estão mesmo muito á frente e não vai ser uma mão cheia de reforços que vai infelizmente o paradigma

GGG

Citação de: reddevill2010 em 18 de Fevereiro de 2025, 07:24Não aceito ver o Sporting reforça se com qualidade e ver o Benfica que é o melhor clube de desporto em Portugal a ficar para trás.

Mas só consegues isso fazendo um investimento megalômano no plantel, coisa que não vai acontecer, deixemos de ter ilusões!

Se temos um plantel deficitário, se mesmo assim saem época após época, os melhores, como podemos querer competir contra os lagartos ou mesmo contra os outros lá de cima?

Teríamos que ter um investimento quase à futebol,. para dotar a equipa de qualidade extra. Ou então, trazer para aqui 4 ou 5 dos melhores do mundo, e mesmo aí veríamos de iriamos ser uma equipa capaz de lutar pelo título.

lancadordedois

Citação de: GGG em 18 de Fevereiro de 2025, 12:22

Mas só consegues isso fazendo um investimento megalômano no plantel, coisa que não vai acontecer, deixemos de ter ilusões!

Se temos um plantel deficitário, se mesmo assim saem época após época, os melhores, como podemos querer competir contra os lagartos ou mesmo contra os outros lá de cima?

Teríamos que ter um investimento quase à futebol,. para dotar a equipa de qualidade extra. Ou então, trazer para aqui 4 ou 5 dos melhores do mundo, e mesmo aí veríamos de iriamos ser uma equipa capaz de lutar pelo título.

na realidade precisas é de pessoas serias e competentes a gerir , o resto torna se mais facil e menos dispendioso...

reddevill2010

Eu já sabia isso. Não estou a dizer que é para ganhar já na próxima época.

Mas o Benfica como maior instituição desportiva do país e com mais receitas tem de ter uma equipa para no mínimo lutar TACO Taco com os adversários por todos os títulos

E aqui no andebol não pode ser excepção.

GGG

Citação de: lancadordedois em 18 de Fevereiro de 2025, 13:01

na realidade precisas é de pessoas serias e competentes a gerir , o resto torna se mais facil e menos dispendioso...

Sim tudo certo e tens razão, mas se partes atrás, e atenção és neste momento o 3º clube, só consegues aproximar-te dos outros com investimento, não há milagres.

IPASLB

Também não pode é desistir quando não se pode ter melhor equipa do que os antis SLB.

Volto a insistir nisto, é fácil quando o dinheiro "aparece" vindo de um "bolso sem fundo".

E não estou a desculpar em NADA, a incompetência dos dirigentes do SLB.

lancadordedois

Citação de: GGG em 18 de Fevereiro de 2025, 14:42
Citação de: lancadordedois em 18 de Fevereiro de 2025, 13:01

Sim tudo certo e tens razão, mas se partes atrás, e atenção és neste momento o 3º clube, só consegues aproximar-te dos outros com investimento, não há milagres.

vamos ver se ha ou nao ha ou se houve ou nao houve , quando o clube for limpo , se for..