Nuno Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 3 jogos (30 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

220373

Citação de: Zetuga em 17 de Fevereiro de 2025, 07:57
Citação de: Lellominsk em 16 de Fevereiro de 2025, 21:34É muito pior que a betoneira turca?! Não tive oportunidade de ver o jogo completo...

Bem, a betoneira turca abriu-nos o jogo no sabado.

Sempre achei que este miudo poderia dar jogador. Vamos ver se e' suficiente. Teve discernimento de levar um amarelo para para um contra ataque no sábado. E' um pequeno bom sinal.
Esteve bem a fazer amarelo, mas a forma como o outra passa por ele..

John F. Kennedy

Citação de: Zetuga em 17 de Fevereiro de 2025, 07:57
Citação de: Lellominsk em 16 de Fevereiro de 2025, 21:34É muito pior que a betoneira turca?! Não tive oportunidade de ver o jogo completo...

Bem, a betoneira turca abriu-nos o jogo no sabado.

Sempre achei que este miudo poderia dar jogador. Vamos ver se e' suficiente. Teve discernimento de levar um amarelo para para um contra ataque no sábado. E' um pequeno bom sinal.
Certo, é mais que 90% do plantel atual.

zefo

Rentabilizar se tiver a qualidade

fpie

Citação de: zefo em 17 de Fevereiro de 2025, 12:37Rentabilizar se tiver a qualidade

não é preciso lembrar, a administração sabe bem faze-lo $$$  :whistle2:

Burt Macklin

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Fevereiro de 2025, 07:50
Citação de: Burt Macklin em 17 de Fevereiro de 2025, 01:34
Citação de: Kaká em 17 de Fevereiro de 2025, 01:31
Citação de: Burt Macklin em 17 de Fevereiro de 2025, 01:30
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Fevereiro de 2025, 21:25
Citação de: Burt Macklin em 16 de Fevereiro de 2025, 20:38Qual é a posição dele mesmo?
6/8.
Tem qualidade para a A? Nunca consigo apanhar um jogo da B...
Qual é a posição que ele joga melhor?

Na minha opinião não. Esta geração não é top como outras que tivemos.
É pena, agora dava jeito ter uns de qualidade

para jogarem 6 meses?

Isso é política. dava jeito ter alternativas na b ja que ta tudo aleijado.

paulomaia1972

Citação de: Burt Macklin em 17 de Fevereiro de 2025, 17:48
Citação de: Burt Macklin em 16 de Fevereiro de 2025, 20:38Qual é a posição dele mesmo?
6/8.

para jogarem 6 meses?

queres dizer má política, certamente

Blitzer

renato7messi

o que estao a dizer sobre ele no 11?

Tiago_I_

Citação de: renato7messi em 17 de Fevereiro de 2025, 22:44o que estao a dizer sobre ele no 11?

Foi comparado com o Manu Silva.

Disseram que não está de todo preparado para jogar pelo Benfica na Champions mas que pode ser uma solução a ter em conta a médio prazo no Benfica.

Muito bom com a bola nos pés, bom no passe e a descobrir linhas de passe ao estilo Manu Silva mas defensivamente não é tão fiavel, nem muito agressivo. É alto e nas bolas paradas pode ajudar...

Parece-me que tem de crescer a nível defensivo e ser mais agressivo na recuperação de bolas mas tendo em conta as lesões deverá ser a melhor opção...

Parece-me que terá espaço neste momento, tanto ele como o Prioste... São as melhores opção para 6 neste momento..

O Rafael Luis se calhar deveria entrar mais como alternativa ao Kokçu que não existe no plantel.. como 6 se o Nuno Felix é curto, o que dizer do Rafael Luis?

smpslb

Adepto10

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Fevereiro de 2025, 00:49
Citação de: renato7messi em 17 de Fevereiro de 2025, 22:44o que estao a dizer sobre ele no 11?

Disseram que não está de todo preparado para jogar pelo Benfica na Champions mas que pode ser uma solução a ter em conta a médio prazo no Benfica.

Muito bom com a bola nos pés, bom no passe e a descobrir linhas de passe ao estilo Manu Silva mas defensivamente não é tão fiavel, nem muito agressivo. É alto e nas bolas paradas pode ajudar...

Parece-me que tem de crescer a nível defensivo e ser mais agressivo na recuperação de bolas mas tendo em conta as lesões deverá ser a melhor opção...

Parece-me que terá espaço neste momento, tanto ele como o Prioste... São as melhores opção para 6 neste momento..

O Rafael Luis se calhar deveria entrar mais como alternativa ao Kokçu que não existe no plantel.. como 6 se o Nuno Felix é curto, o que dizer do Rafael Luis?

Para mim o N Félix é mais 8 do que 6. O Prioste pela agressividade e intensidade é mais 6 que 8. (Sei que na eq b, i Félix é 6 e o Prioste é 8)

Ambos são bons com a bola nos pés.

Rafael Luís, tem muita qualidade, mas se quer dar o salto, tem de transpirar mais, não pode ter a intensidade de um João Mário.

Veloso, é craque. Agora tem que trabalhar para fazer carreira

Burt Macklin

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: Burt Macklin em 17 de Fevereiro de 2025, 17:48
6/8.

para jogarem 6 meses?

queres dizer má política, certamente
O que tou a dizer é que independiente da estru(me)tura vende ou não,  dava jeito ter jogadores na b que realmente pudessem ser uteis na principal.  Todos nos sabemos que a menor oportunidade de vender um jovem , nao a vao desperdiçar.

Boddicker

acredito que vai ser titular hoje

tulio_slb

Citação de: Adepto10 em 18 de Fevereiro de 2025, 01:01
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Fevereiro de 2025, 00:49

Para mim o N Félix é mais 8 do que 6. O Prioste pela agressividade e intensidade é mais 6 que 8. (Sei que na eq b, i Félix é 6 e o Prioste é 8)

Ambos são bons com a bola nos pés.

Rafael Luís, tem muita qualidade, mas se quer dar o salto, tem de transpirar mais, não pode ter a intensidade de um João Mário.

Veloso, é craque. Agora tem que trabalhar para fazer carreira

Acho que tanto o Nuno como o Prioste são 6/8 mas os dois com características distintas.

O Nuno é mais posicional, tem maior visão de jogo e mais argumentos com bola é capaz de sair no passe a qualquer comprimento, não é tão agressivo nem cobre tanto espaço. Definitivamente tem mais argumentos com bola do que sem ela mas não é um um zero sem bola.

O Prioste é diferente mais agressivo, mais disponível sem bola, é um jogador com excelente leitura tática. Não é um jogador alto mas é robusto e combativo tem algumas coisas parecidas com o Neves. Com bola é um jogador para jogar simples, não arrisca passes a queimar linhas, a nível do passe é um jogador parecido com o Florentino contudo segura bem a bola em posse.

Os dois podem e devem ser opção para esta etapa da época será importante para avaliar inclusive se podem ser cartadas importantes para o plantel na próxima.

Francescoli

Face às ausências vai jogar, hoje, no fds ou em ambos.

Lá pra dentro, sem medo. Tem muita qualidade.