LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Isaaquinho

Parecemos um conjunto de 11 gajos que se juntam para dar uns toques uma vez por semana.

DE vez em quando lá sai uma jogada com 10 passes seguidos e até se marca um golito. Depois há um gajo que lá finta dois ou três e anima a malta. Depois vemos os talochas que nem uma bola conseguem dominar.

Armani

benficaslb1

Um jogador que não aguenta uns assobios não pode ser jogador do Benfica.

Barolas

Citação de: Diogo20 em 18 de Fevereiro de 2025, 21:05A culpa é do treinador. Espeta os jogadores em transições e jogo direto sem perceber que cansa mais os jogadores, não aguentamos 1 minuto com a bola nos pés.

A sério, é ver como foi o nosso posicionamento na primeira parte... é de meter as mãos na cabeça.

dfernandes

Era fixe manter a bola na nossa posse mais que 15 segundos.

Cob92

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2025, 21:06Muito jogo

A equipa nao aguenta jogar 3 em 3 dias.

Até podiam aguentar.

Olha o 'boost' que tivemos em apostar no Schjelderup por exemplo.

O problema è que agora estao com medo de apostar em outros.

Phanatik

imightbewrong

Citação de: Armani em 18 de Fevereiro de 2025, 21:06Eu já nem sei se quero que o Benfica passe...
Eu quero. Nem que seja porque estes 90 minutos alheiam-me das vicissitudes do quotidiano.

Toronto_SLB

zepsil

lPhoenix

Citação de: benficaslb1 em 18 de Fevereiro de 2025, 21:06Um jogador que não aguenta uns assobios não pode ser jogador do Benfica.

O estofo vê-se nesses momentos.

arfm14

ASMor

Mais vale dizerem que n querem fazer os lançamentos de linha lateral e dar a bola ao Mónaco