LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Dmitry91

arfm14

S-Line

Impossível ir a algum lado com 11 bombos que não sabem fazer passes nem cobrir uma bola .

Granizo

Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2025, 21:24O Barreiro não consegue acompanhar o gajo do Mónaco...

Desconfio que amanhã dai nota que está lesionado.

watt338

Lumos

Alguém acredita que o Lage tenha preparado os penáltis?

:rir:

ponta de lança

Quando as merdas não lhes estão a sair bem, decidem tentar as soluções mais complexas e difíceis, quando o bom senso aconselharia tentar fazer bem as coisas básicas.

adryy

vitormopinto1987

Citação de: Spiritvs em 18 de Fevereiro de 2025, 21:26Este jogo está a pedir Belotti!
tenho um porco de estimação nascido em Itália que também me está sempre a foder a cabeça. Eu pergunto o que ele quer e ele:

"Belotti! Belotti!"

The_Riggs

O António Silva parece a minha avó a correr. Ia jurar que já vi este rapaz com o triplo da velocidade.

Cosme2001

Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2025, 21:28Barreiro, Barreiro.

Não tem nível para isto.
Quem diria
Ele até marcou um hattrick ao Famalicão

diabo_bom