LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

kingvata

Citação de: Hölderlin em 18 de Fevereiro de 2025, 22:09
Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:07O Mónaco tem ali dois miúdos que serão craques mundiais.

Nós temos uns 3 ou 4.
principalmente aquele que entrou...como se chama...um tal de Belloti!

AHDRA77

Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:04
Citação de: AHDRA77 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:03Vamos andar aqui à tona em sofrimento até afundar completamente de vez.
Esta época não augura nada de bom.

70 milhoes ja ca moram, agora é sonhar e lutar até ao fim.
Eu refiro-me mesmo a todas as competições. Equipa está de rastos, vários jogadores a ameaçar lesão e o toneco do banco a esbracejar feito parvo para parecer bem! Estamos em rápida aceleração na direção do precipício.

ItsY2Inferno

Citação de: Ginkgo em 18 de Fevereiro de 2025, 22:10O Embolo é que podia ficar em Lisboa. Parece um comboio acho que fazia arroz de puta de qualquer defesa no tugão.

Porra é dos piores deles

Só físico

Hölderlin

Citação de: Dmitry91 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:09O Mónaco jogou muito bem, têm jogadores interessantes e um bom treinador

O Mónaco sempre foi uma excelente equipa, desde a primeira vez que jogámos contra eles. Ganhámos, siga. O Trubin foi terrível? Sim. Melhor ainda. Se ele meter a cabeça no sítio somos capazes de limpar qualquer clube que apareça.

Majin Buu

Citação de: B.Verissimo em 18 de Fevereiro de 2025, 22:09Que boneco na cmtv, a pedir aos candidatos às eleições deixarem o Benfica em paz.
Que escumalha fds
Se por um milagre daqueles megalomaníacos este cona de sabão do Lage é campeão prepara-te para levares com estes criminosos mais 4 anos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Adepto10 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:09Prioste e N Félix é ridículo não ter entrado um destes dois, qd o Barreiro estava tocado desde a primeira parte e o kokçu em dificuldades físicas

Já nem falo no Aursnes e Schjelderup

Numa casa a arder não se metem putos assim. Lage até ajustou bem táticamente, embora tarde, sem precisar disso.

joao_bruno

Somos um carro todo empenado, a sair fumo por todos os lados, e a arrastar-se até à meta em foto-finish de câmera lenta...

Hoje que se lixe a exibição/ fio de jogo inexistente, temos que saborear a vitória, a passagem ao grupo de 16 melhores equipas da Europa, e os 11 milhoezinhos adicionais...

iKatz

Proximo jogo sabado com boavista é o "ultimo" jogo "facil" da epoca. Depois vamos entrar num ciclo terrivel

bmuc79

blueviper

Citação de: Ginkgo em 18 de Fevereiro de 2025, 22:10O Embolo é que podia ficar em Lisboa. Parece um comboio acho que fazia arroz de puta de qualquer defesa no tugão.

Verdade, mas é muito burro a jogar, e aqui levaria vermelhos a todo e direito.

cacetadas

Citação de: blueviper em 18 de Fevereiro de 2025, 22:10Agora a serio, quanto acham que o monaco pede por aquele numero 11?

Está avaliado em 40. Seria barato se fosse esse o valor.

Migas75

Citação de: bmuc79 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:09
Citação de: Migas75 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:08Árbitro Holandês gatuno e nunca deveriam escolher um árbitro que tem interesse em lixar as equipas portuguesas para a Holanda continuar à nossa frente.
Trubin é um frangueiro, onde andam os defensores desta avestruz! O Vlachodimos é que é péssimo! Estou a ver estou...
O resto da equipa, muita tremideira, não se percebe...
Passamos do 80 para o 8, em poucos jogos!

Patodimos n é péssimo, é uma merda gigante.

Tem juízo, é melhor que o Trubin! Compra uns óculos!

Androico

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:04
Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:03
Citação de: Cosme2001 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:00Foi uma sorte do caralho!

Não jogamos nada.

Não há nada para festejar.
Olha outro
Se quiseres chora então amigo
Amanhã já festejas se o teu clube conseguir não levar mais
até parece que estar nos oitavos é algo de extraordinário, é o mínimo exigível

lol que figurinha...
É o mínimo exigível para quem?

Para o City, que não vai lá estar?
Para o Sporting?

Há pessoal que não tem noção do que diz.
Ao mesmo tempo diz que somos uma merda e depois diz que o mínimo exigível é estar no topo da Europa.
Devem ser os mesmos que quando saiu o sorteio do calendário diziam que nem íamos passar. Agora o "objetivo mínimo" já são os oitavos. Lol. O certo é que superamos o objetivo, que passava por chegar ao play-off.

benficaslb1

Citação de: Migas75 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:08Árbitro Holandês gatuno e nunca deveriam escolher um árbitro que tem interesse em lixar as equipas portuguesas para a Holanda continuar à nossa frente.
Trubin é um frangueiro, onde andam os defensores desta avestruz! O Vlachodimos é que é péssimo! Estou a ver estou...
O resto da equipa, muita tremideira, não se percebe...
Passamos do 80 para o 8, em poucos jogos!

A posição de redes é ingrata porque podes fazer 4 ou 5 grandes defesas e é o teu trabalho depois se das um frango és fraco. O trubin levou dois frangos é verdade mas também tirou umas 3 ou 4.

A minha opinião sobre ele é que é um redes normal, não tem aquele boost de redes acima da média.