LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

GloriosoSLB1904

Citação de: RicNasSLB em 18 de Fevereiro de 2025, 22:10
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:04
Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:03
Citação de: Cosme2001 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:00Foi uma sorte do caralho!

Não jogamos nada.

Não há nada para festejar.
Olha outro
Se quiseres chora então amigo
Amanhã já festejas se o teu clube conseguir não levar mais
até parece que estar nos oitavos é algo de extraordinário, é o mínimo exigível

lol que figurinha...
É o mínimo exigível para quem?

Para o City, que não vai lá estar?
Para o Sporting?

Há pessoal que não tem noção do que diz.
Ao mesmo tempo diz que somos uma merda e depois diz que o mínimo exigível é estar no topo da Europa.
Figurinha fazes tu sempre que comentas. Somos o Benfica! Os oitavos da Champions todos os anos é o mínimo exigível. Caso contrário é um falhanço absoluto na campanha europeia.

Estou farto de adeptos de merda que exaltam a mediocridade. Vais festejar o quê crlh? Mais um jogo miserável? Levares um banho de bola do Mónaco em casa? Não teres sido a melhor equipa nem a que mais mereceu passar? Um bocadinho mais de exigência SFF. Não somos a lagartagem

Agora acorda para a realidade e vê o contexto deste novo formato.

Há malta sem nexo algum.

OclassicoNº10

É daquelas vitórias que penso para mim " Está feito ".

Mas fico tão fodido porque mais uma vez com uma vantagem acrescida vejo a equipa sem saber ter a bola.
E isso não é de equipa grande.

ItsY2Inferno

Foram 60 min horríveis em que merecíamos estar a perder, depois o Lage mexeu bem na equipa e melhoramos

Valeu pelo apuramento, nao gosto destes jogos. Qualquer dia tenho um AVC

Senti muita falta do Florentino

Trubin um belo frangueiro, eu começava a pensar no Samu sinceramente

zepsil

Já estou a ver o Liverpool ou o BCN a borrarem-se todos com medo deste benfiquinha

JUST4FUN

Laudrup

Não se compreende a forma como o árbitro vê as jogadas para analisar os lances de dúvida indicados pelo VAR. O lance do Dahl não é grande penalidade claríssima?

cacetadas

Riverwalk

blueviper

Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:14
Citação de: cacetadas em 18 de Fevereiro de 2025, 22:11
Citação de: blueviper em 18 de Fevereiro de 2025, 22:10Agora a serio, quanto acham que o monaco pede por aquele numero 11?

Está avaliado em 40. Seria barato se fosse esse o valor.
ja ta mais do que vendido

Eu tentava na mesma, jogador para ser estrela em qualquer lado.

Ru10

Pablito13

Citação de: joao_bruno em 18 de Fevereiro de 2025, 22:14Grandíssima exibição do Pavlidis.

Único jogador com capacidade de segurar a bola hoje

Eu já gostava muito dele mesmo quando não marcava, com golos é de facto um grande upgrade na posição de ponta de lança

Para mim foi o melhor da equipa.

Armani

Uma palavra de apreço para todos os adeptos que enchem a Luz semana após semana para ver exibições de merda consecutivas. Parecendo que não, é preciso muita resiliência.

Apesar de tudo, a passagem tem valor. De forma atabalhoada lá conseguimos dizer presente.

O próximo adversário vai ser diferente. Vai castigar-nos as nalgas se continuarmos com esta postura. Oxalá não passemos vergonha.