LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

GloriosoSLB1904

Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2025, 22:20
Citação de: Hölderlin em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16
Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15Já estou a ver o Liverpool ou o BCN a borrarem-se todos com medo deste benfiquinha

Deixa-te de merdas. Com um árbitro sério o Barça tinha perdido. Odeio adeptos conas, é a coisa que mais me faz confusão. Vês os jogos para quê, se já sabes o resultado?

Oh crl, não se pode ter opinião por aqui? O que tem a ver com o último jogo em casa com o BCN? O BCN tb esmagou o Real Madrid? Tu durante o jogo andaste a bater palmas de contente com esta exibição de merda?

Tanto se pode que tiveste a tua. E as pessoas são livres de a criticarem.

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 18 de Fevereiro de 2025, 18:27
Citação de: OMonarca em 18 de Fevereiro de 2025, 16:435 euros a quem acertar o resultado de hoje
@OMonarca de manhã fui o primeiro a mencionar-te e vaticinei 3 a zero.

Dá os 5 euro ao partido politico Ergue-te.
@OMonarca  acertei nos golos do Benfica.
Da- 2,5euro ao Ergue-te, sff

Dmitry91

Ok. Mas vamos ter jogadores suficientes para jogar contra o Boavista?

Aka

IloveSLB2014

Citação de: Granizo em 18 de Fevereiro de 2025, 22:01Barreiro fora lesionado.... :/
N pode jogar no Sábado por estar castigado, tem 1 semana para se por em condições para os quartos de final da taça com o Braga

blueviper

Citação de: cacetadas em 18 de Fevereiro de 2025, 22:21
Citação de: Granizo em 18 de Fevereiro de 2025, 22:20
Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2025, 22:02
Citação de: Granizo em 18 de Fevereiro de 2025, 22:01Barreiro fora lesionado.... :/

Fdx outro?

Sem certeza mas da ideia de isso. Ate pelas imagens no final.

E kokcu

O pavlidis tinha um saco de gelo em volta de uma das pernas tb.

Estamos nos arames minha gente, isto está mesmo no limite.

Por isso perguntei ali a trás quando temos a próxima paragem nas competições.

Hölderlin

Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2025, 22:20
Citação de: Hölderlin em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16
Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15Já estou a ver o Liverpool ou o BCN a borrarem-se todos com medo deste benfiquinha

Deixa-te de merdas. Com um árbitro sério o Barça tinha perdido. Odeio adeptos conas, é a coisa que mais me faz confusão. Vês os jogos para quê, se já sabes o resultado?

Oh crl, não se pode ter opinião por aqui? O que tem a ver com o último jogo em casa com o BCN? O BCN tb esmagou o Real Madrid? Tu durante o jogo andaste a bater palmas de contente com esta exibição de merda?

Não sou merengue. De resto não vale a pena responder ao que disseste, eu acho que o futebol não é para ser levado assim tão a sério e tu claramente és um exemplo disso.

ARRG

CannonForce

Com o 7º golo em 10 jogos, Pavlidis tem mais golos nesta edição da Champions do que o melhor marcador da história do Sporting na Champions (6 golos - Liedson / Gyokeres)