Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IPASLB

É um jogador esforçado e é só.

Baron_Davis

mesmo a meio gas (se tanto) foi importante

G10

Não faz sentido jogar avançado..

Ricardo Jorge Costa

Nota se que quando consegue subir o nível, a equipa joga melhor e o acompanha, mesmo limitado para mim é o jogador mais importante desta equipa

MrCobb

Este vai pressionar junto do redes e depois a bola aparece nas suas costas e sem alguem ali ou por vezes o Aktur (que logica do crlh). Mas a culpa nem é dele mas de quem manda fazer isso.

Andris

Obrigado pelo esforço, não deve ter sido nada fácil.

Londrino-85

Tem que descansar no sábado!

pimenta10

Está de rastos e o artista do banco está a matá-lo. Só faz piscinas e corre como um desalmado neste sistema de merda.

bruno cardoso

Animalejo_Domado

Hoje foi a principal razão para o meio-campo ser comido de cebolada. Anda a jogar preso por arames e as piscinas constantes que o mandam fazer para condicionar a saída de bola adversária só o desfavorecem

Sexta-Feira

Citação de: Animalejo_Domado em 18 de Fevereiro de 2025, 22:38Hoje foi a principal razão para o meio-campo ser comido de cebolada. Anda a jogar preso por arames e as piscinas constantes que o mandam fazer para condicionar a saída de bola adversária só o desfavorecem

Não consegue chegar lá a tempo.
Se acelera rasga.
Nem devia estar a jogar.

LuisPortugal

Deu tudo em campo, melhorou com as substituições. Mesmo assim longe daquele bacalhau bom que nós adeptos adoramos.

Roting

Não vou criticar porque parece-me que anda por arames há muito tempo.

Andou a defender por dois por causa do di maria e está a pagar a fatura.

Vale mais do que tem mostrado.

Cob92

È um soldado.

So por isso tem o meu respeito.

EuVi

Fisicamente de rastos, vamos ver se não é até rasgar ..