LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

MrCobb

Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:41

Está aí muito bom jogador. Luisão, Anderson e Alcides não eram maus de todo, Léo, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Nuno Gomes e ainda falta Miccoli (e o Ricardo Rocha, já agora). Teriam todos lugar neste plantel, e bastantes deles no onze titular.

E o Petit, que jeito daria agora!

Notguilty

Citação de: redfox1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:53Dá cabo da saúde a qualquer benfiquista, mas que entretém os adeptos do futebol desta Europa, não há dúvidas!

É correr as redes sociais e sites de jornais estrangeiros e uma vez mais a nomearem este jogo como o melhor em termos de golos, reviravoltas e incerteza no resultado até ao final.

https://youtu.be/yD0XIowNAG8?si=HQYftvLyMsLOn22B&t=51

O Novo Gladiador vai ser filmado no Estádio da Luz.

imightbewrong

GTtdi_SLB

dsdsds44

Em abono da verdade, eles têm uma excelente equipa.

O Akliouche é um fora de série...

Boa passagem.

Devíamos ter obtido uma vitória mais confortável na primeira mão.

JustMe

Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2025, 22:56

Está aí muito bom jogador. Luisão, Anderson e Alcides não eram maus de todo, Léo, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Nuno Gomes e ainda falta Miccoli (e o Ricardo Rocha, já agora). Teriam todos lugar neste plantel, e bastantes deles no onze titular.

E esqueci o Karagounis.

redfox1904

Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2025, 22:56

Agora, com a onda de lesões no miolo, até o Paulo Almeida.

Snyper

Se nem aqui estamos de acordo é assim tão escandaloso que tenha sido revertido?

A arbitragem não teve influência, sofremos uma quantidade de golos absurda para este nível tem que ser corrigido.

Aka

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Fevereiro de 2025, 22:56Dá para fazer as duas mãos fora? A bem do meu coração.
Faz como o meu tio que convidava a mulher para ir jantar fora, ela ia arranjar-se e ele metia a Mesa na rua.

AndreCruz11SLB

Lumos

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Fevereiro de 2025, 22:58Sempre houve minuto de silêncio?

Ia havendo no fim. Mas passámos.

JustMe

Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:56
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:53
Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:52
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:44
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Toca na bola.

Arranja uma repetição em que consigas ver isso e posta aí bro

@ajnogueira tocar na bola é irrelevante quando se rasteira. Não há nada. Let it go  ;)

Mas vê-se nessa repetição que é o Dahl quem chuta o SENEGALÊS. Se não estás a conseguir ver isso olha bem para o pé esquerdo do Dahl, segue-o e vê várias vezes seguidas até conseguires reparar.

Como disse, não é penalty. Conheço uma pessoa que tem bastante olho para isto e concorda comigo.
Edit