Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bogarim

Falta lhe um bocadinho mais de qualidade com a bola nos pes, um belo suplente, num contexto ideal, nunca poderia ser titular nestes jogos.

Gonçalo Santos

Que grande. Fodeu-se todo para recuperar a bola do primeiro golo para jogar limitado o resto do jogo.

As equipas campeãs fazem-se com jogadores como este. Que fique por cá muitos anos. É o meu desejo.

hugo2004

Foi o Barreiro que recuperou a bola, para o primeiro golo do Benfica?

ramasr

Citação de: hugo2004 em 18 de Fevereiro de 2025, 23:31Foi o Barreiro que recuperou a bola, para o primeiro golo do Benfica?

Foi mesmo.

hugo2004

Citação de: ramasr em 18 de Fevereiro de 2025, 23:31
Citação de: hugo2004 em 18 de Fevereiro de 2025, 23:31Foi o Barreiro que recuperou a bola, para o primeiro golo do Benfica?

Foi mesmo.

Gd Barreiro, foi recuperação à Tino lol

Adrian31

Lellominsk

Pensavas que tinha sido o turco?

pipi

O Barreiro está castigado para o jogo com o Boavista?

JM21

hugo2004

Citação de: Lellominsk em 18 de Fevereiro de 2025, 23:33

Pensavas que tinha sido o turco?

Tinha ideia q foi o Leandro mas n tinha certeza

joaoaria

Estou á vontade para falar porque tenho-o defendido sempre.
Para mim fez o pior jogo a serviço do BENFICA.
Por vezes contra os Tondelas em casa serve no lugar do Florentino, hoje só fez merda em termos de posicionamentos, Timing de desarmes, contacto físico com os adversários.
Mas se calhar fui eu que vi outro jogo.
Devia ter saído logo, porque me pareceu não estar bem fisicamente.

nwpt

Citação de: joaoaria em 18 de Fevereiro de 2025, 23:50Estou á vontade para falar porque tenho-o defendido sempre.
Por vezes contra os Tondelas em casa serve no lugar do Florentino, hoje só fez merda em termos de posicionamentos, Timing de desarmes, contacto físico com os adversários.
E entrava quem? ;D
O problema é esse...

joaoaria

Citação de: nwpt em 18 de Fevereiro de 2025, 23:51
Citação de: joaoaria em 18 de Fevereiro de 2025, 23:50Estou á vontade para falar porque tenho-o defendido sempre.
E entrava quem? ;D
O problema é esse...

Isso é outra questão.
Não tínhas ninguém...

albericofaria

Nao desgosto do Barreiro mas tb nao se pode querer que seja quem nao e. Em parceria com o Arsunes e Kokcu, passaram demasiado tempo a defender com os olhos, sempre na espetativa, em vez da proatividade e antecipacao. Confesso que me desaponntou com a excepcao do lance do primeiro golo em fo decisivo. Pedia se mais desse tipo de pressao mas foi um problema global de passividade e jogar simplesmente com os olhos. Assim nao da!

Roy Bean