Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitz

A meu ver, fez a sua melhor entrada hoje.

Entrou com atitude, ajudou a equipa a guardar bola, introduziu uma boa dinâmica na frente, que era o que precisávamos.

jjlope00

Citação de: Blitz em 18 de Fevereiro de 2025, 23:54A meu ver, fez a sua melhor entrada hoje.

Entrou com atitude, ajudou a equipa a guardar bola, introduziu uma boa dinâmica na frente, que era o que precisávamos.
Normal, é Champions..

Nas competições internas é um pastelão do caralho.

Renato Ferreira

Tem todas as condições físicas para ser um bom jogador.

Tem inteligência de um pombo

Andreg86

Entrou bem, a rematar logo na primeira oportunidade e estando envolvido no jogo. Fosse sempre assim ....

Pablito13

Entrou bem. Aquele remate levava fogo. O cabrão tem um balázio do caralho.

Bailey

não consigo gostar, especialmente sabendo quanto custa ficar com ele

iREDBLOOD

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2025, 00:37não consigo gostar, especialmente sabendo quanto custa ficar com ele

Já eu não o quero nem dado. Cepo, burro e calão. Era só mais um negócio ruinoso.

Since1904

Até parecia um jogador de futebol Hoje.
Experimentar tocar o hino da Champions no Sábado a ver se se mexe quando entrar...

Roy Bean

Citação de: Since1904 em 19 de Fevereiro de 2025, 00:47Até parecia um jogador de futebol Hoje.
Experimentar tocar o hino da Champions no Sábado a ver se se mexe quando entrar...

Hj jogou atras do ponta de lança e nao encostado na ala. Continuo a achar demasiado caro para o que mostrou, mas pelo menos está a subir de forma já com o santa clara foi melhorzito

tomas11tpg

Fiquei todo fodido quando vi que ia entrar hoje, mas acabei por entrar bem e mexer com o jogo

apedro.stb

Hoje sim, gostei. Talvez o seu melhor jogo até agora.

Verdade seja dita, não jogamos habitualmente num esquema que o favorece e isso também pesa na capacidade de decisão de um jogador que não é super inteligente. Quanto mais próximo jogar do PL, melhor para ele.

footballtv

Não fez um mau jogo hoje, mas não gostava que o Benfica pagasse os 20M nele, não vale isso

Billy the Kid

Este tem um potencial tremendo.
Mas acho que nem ele faz ideia disso.

Sea_Shepherd

Foi com ele que o jogo mudou para melhor mas o pessoal só tá preocupado com a possibilidade de ser contratado e isso faz com que nem vejam o que fez de positivo. É que nem desfrutar conseguem. Toda a gente sabe que ele não vale os 20M que pedem mas foda-se parece que andam aqui a torcer para que jogue mal :buck2: Cum crl

fdpdc666