Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

REDAGUIA

Boa entrada, gosta dos grandes jogos

Rei

Entrou muito bem, eu tenho criticado mas tenho de o elogiar hoje. A jogada que termina em penalti para o Benfica foi inventada por ele e no golo do empate foi ele que recebeu a bola e fez o passe para o Carreras cruzar. Teve impacto a sua entrada. Fosse sempre assim.

Eusébio10

Seria um tipo para ser dar bem com dois avançados na era do JJ.

Algo parecido ao Rodrigo

ShockWave

é valido para um 4-4-2, mas nao vale 20 milhoes, talvez nem 15, falta lhe muito futebol de base e leitura de jogo.

OLoboMau

Tem sido muito útil. Tivessem todos os emprestados o seu rendimento.

A sua contratação vê-se no final da época.

Tiago_I_

Tenho-o criticado mas ontem entrou bem e foi importante.

Anyway com as opções que temos não lhe dava mais minutos, não vai ficar e há João Rego a precisar de minutos!

A ser aposta tem de entrar para o meio onde rende e não para as alas!

nwpt

Ontem jogou bem, tal como já o tinha feito contra o Santa Clara.

nwpt

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Fevereiro de 2025, 10:53Tenho-o criticado mas ontem entrou bem e foi importante.

Anyway com as opções que temos não lhe dava mais minutos, não vai ficar e há João Rego a precisar de minutos!

Não vai ficar? ;D

Tiago_I_

Citação de: nwpt em 19 de Fevereiro de 2025, 10:54
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Fevereiro de 2025, 10:53Tenho-o criticado mas ontem entrou bem e foi importante.

Não vai ficar? ;D

Bem depois de termos ido buscar um jogador caro como o Belotti só para castigar o Artur Cabral por não ter aceite sair e ficarmos com 4 avançados já espero tudo da estrumeira de dirigentes que temos...

Mas queimar 20 milhões neste jogador e outros 10 no Renato era demasiado até para o imbecil do Rui Costa...

Não quero acreditar neste cenário!

E até porque a aposta no Amdouni está a tirar minutos ao João Rego...

pevmac

Jogou bem...meh
Achei demasiado individualista com a bola nos pés, querendo fintar este mundo e o outro.
E depois é a forma como entra em campo, completamente amorfo e alheado do jogo, como se estivesse a fazer um frete. A própria forma de correr denuncia isso.
Mas posso estar a ver mal...

LendaAimar

Citação de: pevmac em 19 de Fevereiro de 2025, 11:05Jogou bem...meh
Achei demasiado individualista com a bola nos pés, querendo fintar este mundo e o outro.
E depois é a forma como entra em campo, completamente amorfo e alheado do jogo, como se estivesse a fazer um frete. A própria forma de correr denuncia isso.
isso é verdade em muitos jogos mas ontem viste mal

pevmac

Citação de: LendaAimar em 19 de Fevereiro de 2025, 11:06

Ok, mas continuo a achar que não se deveriam gastar 20M nele. Não creio que seja o tipo de jogador que esta equipa necessita. Preferia uma aposta a sério no Prestianni...

LendaAimar

Citação de: pevmac em 19 de Fevereiro de 2025, 11:29
Citação de: LendaAimar em 19 de Fevereiro de 2025, 11:06

Ok, mas continuo a achar que não se deveriam gastar 20M nele. Não creio que seja o tipo de jogador que esta equipa necessita. Preferia uma aposta a sério no Prestianni...
concordo , preferia apostar no Prestiani

Lellominsk

20M deitados fora ... cm 20 milhões sai pelo menos 3 iguais da formação em 3 anos!

fpie

ontem apetecia-lhe jogar, outros jogos, coiso