Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

Grant

Citação de: força Benfica em 19 de Fevereiro de 2025, 22:09Que sorte do Sporting, isento.

Vão ficar isentos porque os melhores da galáxia na fase de liga vão diretos à final.
Hoje foi apenas um amigável só para rodar com jogadores mais novos com uma vitória moral de 5-0 na Alemanha.

Manuelferreira1

Citação de: Cosme2001 em 19 de Fevereiro de 2025, 16:03
Citação de: Mr.Costa em 19 de Fevereiro de 2025, 11:48A equipa está por arames.

Os lagartos vão passar a jogar de semana a semana.

Estas 2 são das melhores equipas atualmente a jogar.

Deixem se de avarias. Ou lutamos para tentar ser campeões ou vamos andar a sacrificar o campeonato outra vez para tentar não perder por muitos em liverpool e em barcelona?

Rodar a equipas claramente. Importante é passar o braga na taça e lutar até ao fim para ser campeão. Quero o 39 e o jamor. Não temos plantel para essas 2 coisas mais ganhar a champions
Muda de clube
Mas urgentemente

Isso é mentalidade de lagarto.

Nao foi assim que nos fizemos grandes!

reddevill2010

Citação de: Mr.Costa em 19 de Fevereiro de 2025, 11:48A equipa está por arames.

Os lagartos vão passar a jogar de semana a semana.

Estas 2 são das melhores equipas atualmente a jogar.

Deixem se de avarias. Ou lutamos para tentar ser campeões ou vamos andar a sacrificar o campeonato outra vez para tentar não perder por muitos em liverpool e em barcelona?

Rodar a equipas claramente. Importante é passar o braga na taça e lutar até ao fim para ser campeão. Quero o 39 e o jamor. Não temos plantel para essas 2 coisas mais ganhar a champions
o melhor era ficar já eliminado, né? 😂

reddevill2010

O Benfica não tem nada a perder na próxima eliminatória, é ir para cima deles e no fim logo se vê.

Carrega Benfica!!

JeSuisÉder

É por isso que se vê a diferença de grandeza e ambição dos adeptos...os lagartos são eliminados hoje da Champions e os comentários que se veem é "O que interessa é o campeonato", se fosse o Benfica, ficava aziado uma semana, nem que tivesse com 20 pontos de avanço no campeonato, nem na taça guadiana admito perder.

reddevill2010

O Benfica tem tudo para estar motivado.

71 M no bolso e a jogar com as melhores equipas, que é onde é o lugar do Benfica pela sua história e ADN.

NunoMoreira

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Fevereiro de 2025, 22:52É por isso que se vê a diferença de grandeza e ambição dos adeptos...os lagartos são eliminados hoje da Champions e os comentários que se veem é "O que interessa é o campeonato", se fosse o Benfica, ficava aziado uma semana, nem que tivesse com 20 pontos de avanço no campeonato, nem na taça guadiana admito perder.
Eu acho piada é ao "já muito fizemos nós com a equipa cheia de lesões"
Dá a entender que com a equipa toda limpavam a Champions.
O que é engraçado porque em dezembro quando se falava do gyokeres sair com o Amorim para o Utd diziam que tinham o harder e que no banco tinham igual qualidade para qualquer posição. Banco de luxo diziam eles.

20 mil desculpas mas no fim não querem saber da Champions, só querem é o campeonato.

No meu caso eu quero saber de tudo. Campeonato, taça de Portugal, taça da liga, Champions, taça Pauleta....
No caso da Champions mesmo que não acredite na conquista se vir que é possível os quartos, meias ou até mesmo final e não chegar lá fico aziado.
Como foi o caso de há duas épocas quando fomos eliminados pelo inter, tínhamos tudo para chegar á final e ficamos pelos quartos...fomos campeões mas fiquei aziado na mesma

Baron_Davis

o Maior tem de estar sempre pelo menos nos oitavos da champs, dps tb depende do sorteio

Honrar o Manto e saber competir!

reddevill2010

Que venha o Barcelona. Acho que o Benfica tem algumas chances contra eles .

reddevill2010

Baron_Davis

tnlemos

Prefiro o Liverpool, Barcelona já faz parte da nossa caderneta de tubarões este ano...

Mas seja qual for o adversário, vamos com tudo, darmos o nosso melhor que a sorte só protege os audazes...

JMIGUEL

É importante referir que se for o Barcelona, neste momento eles quando jogam em casa é no estádio olímpico e não no campo nou.

The_Riggs

O Barcelona é a melhor opção por inúmeras razões.

O Liverpool a doer não dá chances a este Benfica, com o Barcelona a nossa percentagem aumenta alguma coisa. Não têm o poderio físico dos ingleses e são permeáveis na defesa.

Diria que é 95-5 contra o Liverpool e 90-10 com o Barcelona.