Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

Boxtobox

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:09
Citação de: reddevill2010 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:03https://x.com/OFuraRedes/status/1892922091923493253

Costuma resultar bem , desvalorizar o Benfica.😉

É para rebentar com estes gajos

É normal. Evitaram o PSG e potencialmente também o Real.

Nós no lugar deles também festejavamos.

E quanto ao rebentamento não tenhamos ilusões.

Soundwave

Tiveram de roubar bem o roubadinho para ganhar na Luz mas mesmo sem assalto ficava empatado. Agora vamos ter isso e ainda uma segunda mão, não digo que passar é impossível mas é praticamente.

Alcaide

Citação de: MrFire em 21 de Fevereiro de 2025, 13:05
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:03
Citação de: MrFire em 21 de Fevereiro de 2025, 13:02O Barça é melhor que o Benfica

Mas..

O Barça é inconstante

O Benfica é inconstante

Quando esses duas variáveis se encontram tudo pode acontecer

O Barcelona está longe de ser uma equipa completa, ofensivamente é brutal mas defensivamente é horrível.

O segredo é defender bem e não cometer erros infantis como no jogo da fase regular.

Tudo dito.

Basta o Benfica defender bem e o Barcelona vai ter dificuldade em fazer golos.

E quando arrisca marcar ainda se torna mais vulnerável
"Basta defender bem". O Benfica leva 3 do Monaco e do Casa Pia. Levou 5 na fase de grupos. Mas agora basta defender bem. O Benfica não joga nada de nada e vai ser naturalmente eliminado

serebotna

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:03https://x.com/OFuraRedes/status/1892922091923493253

Costuma resultar bem , desvalorizar o Benfica.😉

Epah pouco me importa se è o Benfica do Rui Costa, o Benfica do Vieira ou o Benfica da Mansidao.

Nao me lembro de uma eliminatoria aonde O Benfica tivesse tanto material para ter motivacao extra e atacar estes dois jogos com facas nos dentes.

Tem que ser a Benfica por favor.

gizmo

Nem me lembrava que era hoje o sorteio.

Btw, alguém me sabe dizer com quem calhou o foculporto?

Sr. Coluna

Citação de: MeteGelo em 21 de Fevereiro de 2025, 13:05Olha a sirigaita...

Toma!!!

Tem cara mais de rameira barata que de sirigaita. O pior é que eu no lugar dela também festejava.

lucasslb1904

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2025, 13:15Tiveram de roubar bem o roubadinho para ganhar na Luz mas mesmo sem assalto ficava empatado. Agora vamos ter isso e ainda uma segunda mão, não digo que passar é impossível mas é praticamente.

Não é impossível, se não tivessemos cometido erros infantis no jogo contra eles na fase regular e tínhamos ganho, eu acompanho muito La liga, e o Barça tem vários problemas defensivamente, O Ronaldo Araújo dá muitas "casas", os laterais também apresentam problemas a defender, fechar por dentro em cruzamentos etc.

É difícil, mas possível.

watt338

A duas mãos é quase impossível passarmos aos quartos. Só peço para fazerem boa figura, especialmente na Luz.

cajoyzen6

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2025, 13:15Tiveram de roubar bem o roubadinho para ganhar na Luz mas mesmo sem assalto ficava empatado. Agora vamos ter isso e ainda uma segunda mão, não digo que passar é impossível mas é praticamente.

Sem o assalto não havia o último golo nem o penalty do Yamal

SLUG

fdpdc666

Kinkolas

Kinkolas

Citação de: keivy em 21 de Fevereiro de 2025, 13:23
Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2025, 13:23Como fica o casa e fora ate à final?
Começamos sempre em casa.
Ou seja o Barcelona que acaba em 2° a fase de liga tem como recompensa começar em casa nos quartos e meias?

A Uefa que não reveja esta merda.