Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Goldenangel

Passamos e aparentemente nao se lesionou, o que já não e nada mau.

Estamos completamente depenados no meio campo.

vitormopinto1987

Total respeito pela sua abnegação e espírito de luta e sacrifício, mesmo sem ser uma super-estrela e titular indiscutível. É com jogadores assim que se fazem grandes equipas

takediz

Ao menos este descansa ao menos neste fim de semana

Billy the Kid

2fenix2die

Pode não ser o maior "craque" mas joga sempre com alta intensidade, com grande rotação, e no futebol atual, isso faz toda a diferença.

Tivessem todos atitude do Barreiro, e estaríamos bem melhor.

RedHead

Titular sempre!Este jogador tem que jogar sempre no 11 titular.Medio interior direito,di Maria depois a partir da direita pode só atacar.Trubin ou SAMU,tomás,Otamendi,Antônio e Carreras, Tino,Barreiro e Kokçu,Di Maria na direita (só com missão atacante,visto que Barreiro fecha ali na direita)Pavlidis e depois na esquerda pode utilizar quem tiver melhor, Bruma, Schjeldrup, Akturkoglu,Dahl.....este é o melhor 11 que na minha opinião temos para atacar o que falta da época.Aursnes não está bem,Amdouni é um bom suplente,Belotti a entrar aos 60 minutos...

Tellmo

Um belo jogador.

Mas não lhe peçam uma grande capacidade táctica. Ele é um box to box vagabundo onde vai a tudo e a todas.

Não tem frieza nem posicionamento para número 6, é muito arriscado jogar com ele naquela posição porque ele tenta ir a todas e depois em muitos momentos não existe ninguém á frente dos centrais pelos seus adiantamentos em querer desarmar tudo e todos ao invés de esperar que o adversário venha para os seus terrenos.

O Barreiro é o natural concorrente de Aursnes.

Seria mais seguro termos ido a jogo com o seguinte jogo:

Trubin,
Aursnes, António, Ota, Carreras
Barreiro, Araújo, Kokçu
Karem, Pavlidis, Shelderupd

IPASLB

Jogador de CORAGEM e CORAÇÃO!

nikas

Tem é que jogar mais na frente.
É muito importante na pressão que faz na frente e ate na maneira como aparece na área.

Deixar a posição 6 enquanto não houver Tino com Prioste, Félix ou Rafael.
Descansar o Fredrik de Aursnes.

lPhoenix

Citação de: nikas em 21 de Fevereiro de 2025, 17:39Tem é que jogar mais na frente.
É muito importante na pressão que faz na frente e ate da maneira como aparece na área.

Deixar a posição 6 enquanto não houver Tino com Prioste, Félix ou Rafael.
Descansar o Fredrik de Aursnes.

Já todos vimos em diversos jogos que a quádrupla Shcjelderup, Barreiro, Pavlidis e Aktur funciona muito bem, porque não faz essa aposta?!

Não se entende.

E funcionar muito bem significa não só com chegada à baliza como são 4 disponíveis para atacar e defender que se complementam.

Zig-ZÁguia

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2025, 15:10Aquela posição não é para ele. Mais vale colocar o Prioste e libertar o Barreiro ao lado do Kokcu. Descansa o Aursnes e a equipa ganha mais solidez. O mesmo na direita. António Silva é uma contingência nesta defesa, o Tomás à direita, perde-se o lateral e o central. Tomás deve voltar ao meio e é jogar com o Leandro na direita.

É tão óbvio que até cansa! Na época passada levamos com o Morato como lateral esquerdo. Agora é a vez do Araújo. Temos 3 centrais. Será que é tão dificil escolher os dois melhores e deixar a lateral para um lateral?

É óbvio também que 1 ou 2 médios da B já deveriam ter tempo razoável de jogo. Prioste? Nuno Félix? Rafael Luís? Isso é com o treinador. Mas é óbvio que temos poucos médios para tantos jogos!

Menino Do Rio

Eu prefiro ver o Tomás na lateral com o António no meio, que ver o Leandro, nesta fase da temporada, assumir a titularidade. Se era para ele ser opção real este ano, tinha que estar sendo inserido no time, ganhando minutos, já desde Outubro.

Eu acho que neste momento a melhor solução seria o Dahl na direita, acho que faria um trabalho interessante ali. O problema é o risco de ter o único lateral reserva com experiência em futebol profissional se machucando.

O Leandro, no jogo que fez contra o Santa Clara, começou bem mas depois mostrou que precisa de mais tempo de jogo. Ele tem que começar a ganhar minutos a partir do banco.

Zig-ZÁguia

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 19:03Eu prefiro ver o Tomás na lateral com o António no meio, que ver o Leandro, nesta fase da temporada, assumir a titularidade. Se era para ele ser opção real este ano, tinha que estar sendo inserido no time, ganhando minutos, já desde Outubro.

Eu acho que neste momento a melhor solução seria o Dahl na direita, acho que faria um trabalho interessante ali. O problema é o risco de ter o único lateral reserva com experiência em futebol profissional se machucando.

O Leandro, no jogo que fez contra o Santa Clara, começou bem mas depois mostrou que precisa de mais tempo de jogo. Ele tem que começar a ganhar minutos a partir do banco.

É precisamente isso. Se não me engano, já se sabia desde novembro que o Kaboré seria devolvido. O Leandro Santos devia ter feito alguns jogos. Hoje estaria mais preparado.

Menino Do Rio

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Fevereiro de 2025, 21:30
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 19:03Eu prefiro ver o Tomás na lateral com o António no meio, que ver o Leandro, nesta fase da temporada, assumir a titularidade. Se era para ele ser opção real este ano, tinha que estar sendo inserido no time, ganhando minutos, já desde Outubro.

É precisamente isso. Se não me engano, já se sabia desde novembro que o Kaboré seria devolvido. O Leandro Santos devia ter feito alguns jogos. Hoje estaria mais preparado.

Exato. E quando digo Leandro, digo Bajrami, Rêgo, Nuno Félix, Prioste e R. Luís ou J. Veloso. Acrescentaria a esta lista o Gustavo Varela caso não tivéssemos um oceano de opções para atacante ou ponta/extremo.

Todos estes tinham que ir ganhando minutagem aos poucos já desde Outubro.

.:VMPT:.

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 21:47
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Fevereiro de 2025, 21:30

Exato. E quando digo Leandro, digo Bajrami, Rêgo, Nuno Félix, Prioste e R. Luís ou J. Veloso. Acrescentaria a esta lista o Gustavo Varela caso não tivéssemos um oceano de opções para atacante ou ponta/extremo.

Todos estes tinham que ir ganhando minutagem aos poucos já desde Outubro.

Segundo o treinador alguns atletas da equipa B passaram a treinar regularmente com a equipa A e no caso do Leandro e jogar como titular na equipa B....