Época 2024/2025

PP00

Citação de: NNcacem em 17 de Fevereiro de 2025, 23:28Acho que cometemos um erro não ir buscar um poste. O Relvão não é suficiente e assim vamos perder a vantagem casa nos playoffs

Carvacho vai voltar antes dos Playoffs.

Deve jogar com 90% de certezas no João Rocha.

Makram já voltou agora contra o Porto (embora ainda sem ritmo) e também vai dar ajuda no garrafão ao Relvão.

Direção fechou a loja, para ir buscar o Terins já foi um sufoco, portanto a menos que haja um grande volte-face não virá ninguém para poste e para além de mais faltam 10 dias para fechar o mercado.

E o Terins só veio porque veio a um preço de saldo e nunca na vida vais arranjar um poste ao preço do Terins.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 17 de Fevereiro de 2025, 23:58
Citação de: NNcacem em 17 de Fevereiro de 2025, 23:28Acho que cometemos um erro não ir buscar um poste. O Relvão não é suficiente e assim vamos perder a vantagem casa nos playoffs

Carvacho vai voltar antes dos Playoffs.

Deve jogar com 90% de certezas no João Rocha.

Makram já voltou agora contra o Porto (embora ainda sem ritmo) e também vai dar ajuda no garrafão ao Relvão.

Direção fechou a loja, para ir buscar o Terins já foi um sufoco, portanto a menos que haja um grande volte-face não virá ninguém para poste e para além de mais faltam 10 dias para fechar o mercado.

E o Terins só veio porque veio a um preço de saldo e nunca na vida vais arranjar um poste ao preço do Terins.

nao sei se conseguias ou nao , mas bastava alguem com o minimo de porte fisico e muita vontade que entenda bem o jogo , nem precisava de ser poste.

nao desgosto do Rafael Lisboa sueco mas estamos bem mais fragilizados a 4/5 .
se o plano do Alves é ir aos miudos para o playoff (o que duvido) , ai dou a mao a palmatoria.

MeteGelo

Sei que não concordam com uma eventual aquisição do rapaz do Guimarães porque é limitado técnicamente, mas prestando atenção ao que diz o Lançador:
"...nao sei se conseguias ou nao , mas bastava alguem com o minimo de porte fisico e muita vontade..." acham que o seu valor de aquisição seria muito baixo, aceitável ou alto para o nosso budget? (falo do António Mendes)

eduq

vamos com o que temos para o playoff
e se todos estiverem sem lesões, temos equipa para manter o título

Oliver e benji

Por onde anda o Diogo Seixas?

MeteGelo

O Diogo Seixas é filho do Carlos Seixas?

PP00

MeteGelo

Citação de: eduq em 19 de Fevereiro de 2025, 09:32vamos com o que temos para o playoff
e se todos estiverem sem lesões, temos equipa para manter o título
Se estiverem todos bem e se o Carvacho recuperar a forma física (ele antes da lesão já pouco saltava), claro que acredito que seremos novamente Campeões.
O que me lixa é que o nosso Clube derrete rios de dinheiro em contratações flops no futebol (tipo dezenas e dezenas de milhões...) e agora que temos a possibilidade de sermos novamente Campeões, e perante a onda de lesões, não temos uns "míseros" 20 ou 30.000 euros para contratar um Centro para salvaguardar a lesão do Carvacho...
Nesta fase, e perante os meses que esse poste viria jogar (até Junho?), não deveria ser um grande investimento, mas enfim, a desculpa que a Sad do futebol e respectivos "dinheiro" não têm relação com o Clube e suas modalidades é a velha justificação. É perfeitamente possível alocar uma pequena verba entre as 2 entidades, basta querer...
Estamos a contar com o ovo no cu da galinha...

xtream

Citação de: PP00 em 20 de Fevereiro de 2025, 14:37
Citação de: Oliver e benji em 20 de Fevereiro de 2025, 14:09Por onde anda o Diogo Seixas?

Na NCAA
não percebo a grande vantagem de trocar Espanha pela ncaa, ele nunca irá para a NBA e fazer uma carreira por Espanha era muito bom

Bignilton2

MeteGelo

Citação de: xtream em 21 de Fevereiro de 2025, 19:25
Expandir...
Citação de: Oliver e benji em 20 de Fevereiro de 2025, 14:09Por onde anda o Diogo Seixas?

Na NCAA
não percebo a grande vantagem de trocar Espanha pela ncaa, ele nunca irá para a NBA e fazer uma carreira por Espanha era muito bom
Alguém sabe se o Carlos Seixas é Benfiquista?

José Seidi

Citação de: MeteGelo em 21 de Fevereiro de 2025, 20:30
Expandir...

Na NCAA

Acredito que sim, mas não tenho a certeza

MeteGelo

Citação de: José Seidi em 21 de Fevereiro de 2025, 20:52
Citação de: MeteGelo em 21 de Fevereiro de 2025, 20:30
Expandir...

Na NCAA

Acredito que sim, mas não tenho a certeza
Gracias