2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 0 - 0 FC Paços de Ferreira, 22Fev. Sáb. 14h00 *BTV*

Goldenangel

Mértola_10

Rafael e João Veloso com intensidade de juvenis. E há por aqui malta que os quer na equipa principal.
Sem noção...

Mr.Costa

Pena continuarem a insistir no mesmo tipo de bola parada ao 2º poste.
Só se o truque é marcarem as primeiras 30 ao segundo poste e à 31ª surpreendem o paços

Jeremy

Citação de: Mértola_10 em 22 de Fevereiro de 2025, 14:37Rafael e João Veloso com intensidade de juvenis. E há por aqui malta que os quer na equipa principal.
Sem noção...
sao bons jogadores e vao ter 3 meses para preparar-se para ser importantes na próxima época na B

Mikelito

k1n0

Citação de: Mértola_10 em 22 de Fevereiro de 2025, 14:37Rafael e João Veloso com intensidade de juvenis. E há por aqui malta que os quer na equipa principal.
Sem noção...
O que é isso de "intensidade de juvenis"?

Mértola_10

Citação de: k1n0 em 22 de Fevereiro de 2025, 14:53
Sem noção...

Olha vai ver o jogo que percebes logo o que é?

cajoyzen6

Mr.Costa

Citação de: Mértola_10 em 22 de Fevereiro de 2025, 15:11
Sem noção...

Acho que mais intensidade de juvenil tem o hugo Félix. Tem qualidade a pôr a bola. Fora isso...
E já tem uns anos disto, estes chegaram agora dos miúdos.

Veloso mas principalmente Rafael têm um grande potencial. Têm características muitos boas para o meio campo de um grande.
Tirando o André Gomes e o gustavo, acho que são os que mais facilmente dão jogadores nos A

Jeremy

Citação de: Mr.Costa em 22 de Fevereiro de 2025, 15:15
Citação de: Mértola_10 em 22 de Fevereiro de 2025, 15:11
Sem noção...

Acho que mais intensidade de juvenil tem o hugo Félix. Tem qualidade a pôr a bola. Fora isso...
E já tem uns anos disto, estes chegaram agora dos miúdos.

Veloso mas principalmente Rafael têm um grande potencial. Têm características muitos boas para o meio campo de um grande.
Tirando o André Gomes e o gustavo, acho que são os que mais facilmente dão jogadores nos A
deste 11, o Gustavo Varela tambem pode chegar a equipa A.
O Hugo Félix nunca sera jogador para a equipa principal.
Acho devia entrar o Melro para jogar com o Varela na frente

cajoyzen6