André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

johncleese

É o melhor GR dos nossos quadros

Diavolo Rosso

John F. Kennedy

Cob92

Eu esperava pela proxima epoca.

Se for possivel vender o Trubin e ter aproveitamento financeiro seria win win.

O Trubin tem falhas por causa da idade tal como o Andre Gomes Tambem vai as ter.

A diferença è que acho que o Andre Gomes è muito mais completo na minha opiniao.

ramasr

Não fazia pior que o Trubin hoje, de certeza.

Billy the Kid

Mais uma grande exibição hoje.

Samuel, André, Arnas e Diogo.

O Benfica não precisa(rá) contratar guarda-redes por muitos anos.

Mértola_10

Impressionante a forma como agarra as bolas, bolas fortes,pummm ficam ali na luva!

GiiB_10

Engraçado como há 6 meses nem para Distrital tinha qualidade...

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 22 de Fevereiro de 2025, 16:46Mais uma grande exibição hoje.

Samuel, André, Arnas e Diogo.

O Benfica não precisa(rá) contratar guarda-redes por muitos anos.

Depende, se eles sao vendidos ao fim de 6 meses cada um fica difficil falar em 'muitos anos'

MrCobb

Citação de: GiiB_10 em 23 de Fevereiro de 2025, 11:17Engraçado como há 6 meses nem para Distrital tinha qualidade...
Miudo que voltou de lesão? O SB lá quer saber, há que ligar o assador (se é que alguns nao eram infiltrados para causar o caos)

Adepto10

Citação de: GiiB_10 em 23 de Fevereiro de 2025, 11:17Engraçado como há 6 meses nem para Distrital tinha qualidade...

Poe isso eu defendo ao máximo a existência de eq b e sub 23. Espaço para errar, aprender e crescer

ala esquerda

Andre Gomes começa a confirmar as qualidades que quem acompanha a formação sabia que ele tinha...

É sem dúvida um guarda redes com muita qualidade.

Ainda considero que na proxima epoca é cedo para estar no plantel principal, um ano a rodar na primeira liga so lhe fazia bem

MrCobb

Espero que tenha um plano preparado para ele melhor do que aquele que alguns tiveram.
A qualidade esta a vista.

elRey Jonas

Não tenho duvidas nenhumas que é o nosso melhor GR, gosto do Trubin mas sou super fã do André e conheço a sua familia, é um craque e espero que seja o nosso GR nos próximos 10 anos!

Diavolo Rosso

Que época está a fazer.