Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2025, 20:11
Citação de: Archie Bunker em 22 de Fevereiro de 2025, 20:104 finalizações á PL , todas bem executadas , mas apanhámos um GR a fazer o jogo da sua vida.

Se fossem bem executadas eram 3 ou 4 golos.

Então a última!
Espeta um barrote contra o GR.

Não me vou chatear com este.
Pelo menos corre e atrapalha os defesas.
O titular é o Pavlidis.

claro, o GR e o poste não existem.

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 22 de Fevereiro de 2025, 20:50
Citação de: MrCobb em 22 de Fevereiro de 2025, 20:17
Citação de: Archie Bunker em 22 de Fevereiro de 2025, 20:104 finalizações á PL , todas bem executadas , mas apanhámos um GR a fazer o jogo da sua vida.
Acontece que este redes ja foi um fetiche do forum...e já nos humilhou, infelizmente. Caiu bastante depois do Sevilha, devia ter vindo logo depois do desastre de Basiléia, no lugar do pato grego, mas nessa altura era tambem dificil o sacar.

nem sei quem é, mas a exibição de hoje não quer dizer nada.
todos os GRs tem um jogo grande assim, uma vez na vida.
Nao sabes quem é? E hoje nao foi jogo grande uma vez na vida, era bom redes mas depois do Sevilha caiu.
Era o redes do Basiléia naquela noite caso nao saibas e era chamado a selecao checa.

RenasceBenfica

A bola que ele manda ao poste e a outra em que o Vaclik defende, são movimentos de homem de área puro, pena por não terem entrado mas nenhum outro PL do plantel faria aqueles lances.

Mas no resto não dá de todo a mesma ligação à equipa que o Pavlidis dá.

Não obstante, com mais "sorte" hoje teria saído com um hat-trick. Após os primeiros jogos francamente maus, hoje nem esteve mal. Poderá ser solução em jogos em que iremos estar basicamente instalados na área da equipa adversária, como foi o caso de hoje, embora plantéis tão fracos como o do Boavista e treinadores tão anti-jogo como o Lito não sejam tão comuns assim.

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2025, 20:45É um enorme lutador, o que acaba por contagiar os colegas e as bancadas...

Merece ser feliz com esta camisola.
Vai ser, estava escrito nas estrelas!

ala esquerda

Bom jogo!!

Pode ser que se reencontre...

Sousa_slb

Fez me bon jogo hoje.
Com mais sorte/jeito tinha marcado mais.

MT melhor que o Cabral.
Pelo menos consegue correr e lutar

Red skin

Tem tido algum azar... Já podia ter tido mais 2 a 3 golos com um pontinha de sorte... Procura o jogo e não foge ao contacto.

Adrian31

Vou ser polémico mas eu ficava com ele na próxima época.

blueviper

Citação de: Adrian31 em 22 de Fevereiro de 2025, 21:09Vou ser polémico mas eu ficava com ele na próxima época.

Ele não foi contratado pois o alvo é outro, agora tem aqui uma oportunidade, que ele a aproveite.

Faroleiro

Apesar do falhanço escandaloso por volta do minuto 60, surpreendeu-me pela positiva pois não tinha nenhuma expectativa positiva.

Que continue assim e que seja mais certeiro e eficaz no remate!

E que me faça engolir as minhas palavras aquando da sua chegada, tal como Lima me fez!

Baron_Davis

Abuelotti bem a atacar o primeiro pau

Um golo, uma ao barrote e outra boa defesa do gk

Faroleiro

Citação de: Sousa_slb em 22 de Fevereiro de 2025, 21:04Fez me bon jogo hoje.
Com mais sorte/jeito tinha marcado mais.

MT melhor que o Cabral.
Pelo menos consegue correr e lutar
Diria "jeito".

Mas sim, acredito que este não fará megas aos Benfiquistas! ;D

Redady2

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2025, 21:05

https://x.com/SLBenfica/status/1893404221766054126/photo/1
Execução de primeira só para os melhores.
A exibição foi o melhor tónico para a sua adaptação. Tenho a certeza que irá ficar connosco a próxima época.

Sexta-Feira

Citação de: Redady2 em 22 de Fevereiro de 2025, 21:15
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2025, 21:05

https://x.com/SLBenfica/status/1893404221766054126/photo/1
Execução de primeira só para os melhores.
A exibição foi o melhor tónico para a sua adaptação. Tenho a certeza que irá ficar connosco a próxima época.

Se justificar sim!
Agora ficar só pelo nome é que não.