Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ajnogueira

Eu acho que até fez um bom jogo, apesar de no momento da decisão as coisas não terem saído pelo melhor.

Teve boa atitude.
Sempre bastante activo.
Ajudou inclusivamente a defender, fez várias arrancadas para trás para tentar ir pressionar o adversário.

Ganhou vários lances no 1 para 1 e teve boas combinações.

Fez ainda 2 bons remates que podiam perfeitamente ter dado golo.
Isso não é sequer novidade, em pouco tempo de jogo ele já marcou 7 golos, e mandou mais 2 ou 3 bolas ao ferro.

No final de contas, não conseguiu concluir nenhuma jogada para golo com sucesso e por não ver o nome dele na lista de marcadores ou assistências o pessoal cai em cima e não há uma página neste tópico que não mencione os 20 milhões, apesar de isso ser irrelevante para a sua exibição. Já está marcado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Il trattore em 22 de Fevereiro de 2025, 22:39
Citação de: Flirt4ever em 22 de Fevereiro de 2025, 22:18
Citação de: Il trattore em 22 de Fevereiro de 2025, 22:06O lance que remata contra o GR não tem o Belotti ao lado para encostar para golo? No estádio fiquei com essa ideia.

Não sei que palavras podem descrever isto.........
Fdx, ainda é pior do que pensava.

Passei-me no esstádio e ver agora a imagem ainda enerva mais.

SLBRulez

Citação de: Flirt4ever em 22 de Fevereiro de 2025, 22:18
Citação de: Il trattore em 22 de Fevereiro de 2025, 22:06O lance que remata contra o GR não tem o Belotti ao lado para encostar para golo? No estádio fiquei com essa ideia.

Não sei que palavras podem descrever isto.........
Por acaso só me apercebi no resumo e realmente fiquei fodido quando vi o lance

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 22 de Fevereiro de 2025, 23:52Eu acho que até fez um bom jogo, apesar de no momento da decisão as coisas não terem saído pelo melhor.

Teve boa atitude.
Sempre bastante activo.
Ajudou inclusivamente a defender, fez várias arrancadas para trás para tentar ir pressionar o adversário.

Isso não é sequer novidade, em pouco tempo de jogo ele já marcou 7 golos, e mandou mais 2 ou 3 bolas ao ferro.

No final de contas, não conseguiu concluir nenhuma jogada para golo com sucesso e por não ver o nome dele na lista de marcadores ou assistências o pessoal cai em cima e não há uma página neste tópico que não mencione os 20 milhões, apesar de isso ser irrelevante para a sua exibição. Já está marcado.
É demasiado inconsistente. É mesmo jogador de luas, hoje até pode estar virado para jogar mas são raras as vezes

Slb098

Por 20 milhões é um "Não" dos grandes!

Red Bullet

Citação de: Slb098 em 23 de Fevereiro de 2025, 00:46Por 20 milhões é um "Não" dos grandes!

Qual 20? nem 5! Quero q este siga o seu caminho no final da época.

O q se passou hoje no lance descrito acima é demonstrativo q n tem mentalidade para andar por aqui.

Slb098

Citação de: Red Bullet em 23 de Fevereiro de 2025, 00:48
Citação de: Slb098 em 23 de Fevereiro de 2025, 00:46Por 20 milhões é um "Não" dos grandes!

O q se passou hoje no lance descrito acima é demonstrativo q n tem mentalidade para andar por aqui.
sao bem capazes de o comprar por 20

Covenant

Citação de: Slb098 em 23 de Fevereiro de 2025, 00:49
Citação de: Red Bullet em 23 de Fevereiro de 2025, 00:48

sao bem capazes de o comprar por 20
Este clube prima pela incompetência, mas se o fizerem devia dar bronca das grandes... Isto se ainda fôssemos o Benfica que o meu irmão @tino me ensinou a amar. Neste Benfica passaria tudo incólume.

Paulo Fonseca

Para jogar mal é preferível ver o Prestianni. O puto sempre vai inventando lances de encher o olho. Este não faz nada a não ser mandar bujas ao calhas.

GTtdi_SLB

Além de não se dignar a passar um golo cantado a um colega de baliza aberta teve o detalhe de nem sequer olhar para ele depois (muito menos penitenciar-se ou pedir desculpa). Um One man show que se crê mais do que realmente é. Será dispensado.

o Noruego

Citação de: ajnogueira em 22 de Fevereiro de 2025, 23:52Eu acho que até fez um bom jogo, apesar de no momento da decisão as coisas não terem saído pelo melhor.

Teve boa atitude.
Sempre bastante activo.

e isto é sobriedade,

Por meu lado, até chego a ver um futebolista muito interessante para nós

PontapeDoIsaias

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Fevereiro de 2025, 22:22
Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2025, 22:13Lembra o Soneca... Bom de bola, mas muito dorminhoco
Porra..quem lhe dera.
Como se o Geovanni fosse muito mais que isto... Era um jogador banal com laivos
E mesmo assim e mt melhor que esta ameba.

Ja para nao falar na carreira que fez em inglaterra

Pablito13

Teve boa atitude.
Sempre bastante activo.

Esqueceste-te da bola do Belotti ao poste que foi assistência dele, mas não vi aqui ninguém a falar disso. Já na ultima jornada fez a assistência para o golo da vitória, mas o jogador elogiado nesse lance foi o Kokçu...

Hoje alternou bons momentos com outros menos bons. Mas foi uma exibição claramente positiva.

MrFire

Não gosto NADA deste jogador.

Só joga para ele, e é 10% do que ele próprio se acha.

Ainda hoje podia ter dado um golo fácil ao Belloti

Alphanumeric