Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

220373

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2025, 20:20
Citação de: 220373 em 15 de Fevereiro de 2025, 20:20Vou contra a maioria

É um touro e pode ajudar muito
Se isto fosse tourada...
Né!?
Talvez também, mas não só

220373

Fearless

Citação de: MrFire em 23 de Fevereiro de 2025, 01:592 coisas:

Não estou surpreendido com a qualidade dele. Ele no Torino era uma Craque.

Fiquei muito surpreendido pela atitude dele desde que chegou ao Benfica, pensei que ia ver alguém acomodado, mas tem sido exactamente o contrário.

Pena fisicamente nunca mais talvez ser o mesmo, mas traz outras coisas, e traz a coisa mais importante.... VONTADE

Fiquei muito surpreendido pela atitude dele desde que chegou ao Benfica, pensei que ia ver alguém acomodado, mas tem sido exactamente o contrário.

Pena fisicamente nunca mais talvez ser o mesmo, mas traz outras coisas, e traz a coisa mais importante.... VONTADE

Era improvável vir acomodado, visto que está na pior fase da sua carreira, suplente num Como, e mesmo assim consegue uma transferência para o maior clube da carreira e que ainda por cima lhe dá oportunidades.

4x4x2

Na zona de finalização é do crl. Aqueles pés têm uma potência descomunal

DMP

Fosse um Marcos Leonardo a fazer o jogo que ele fez ontem, estava tudo de pito aos saltos.

Preconceito, pela idade e pelo passado recente.

Belo jogo. Vai ser muito útil.

dsdsds44

Fez um belo jogo, tenho que reconhecer.

Podia ter tido um jogo para recordar, se não fosse a exibição do guarda redes do Boavista.

220373

Citação de: Fearless em 23 de Fevereiro de 2025, 08:54

Era improvável vir acomodado, visto que está na pior fase da sua carreira, suplente num Como, e mesmo assim consegue uma transferência para o maior clube da carreira e que ainda por cima lhe dá oportunidades.
E parece genuinamente feliz

PedroMartins

Acho que podemos voltar a ver o melhor Belotti com a nossa camisola sinceramente.
Últimos anos não foram fáceis, mas a qualidade está lá e ninguém pode negar isso.
Dentro de área é um jogador perigoso e anda sempre atento ao erro da equipa adversária.
Vai aos lances sempre com enorme garra e ontem fez finalmente um golo e não fez mais porque o GK fez uma exibição de outro mundo

paulomaia1972

Se tivesse feito um Hattrick tinha me convencido... assim resta esperar que possa progredir

slbenfica_croft

No ataque a zonas de finalização continua igual a si mesmo. Como bom italiano que é.

Pena que faltem tantas outras coisas.

Mas esteve globalmente bem e até merecia mais. A finalização no lance da bola no poste é de livro. Para muitos verem.

A forma como salta das costas do defesa para a sua frente é de PL.

Goslbgo

Ainda vai calar muita gente, tem mais de ponta de lança do Benfica num dedo que o Cabral no corpo inteiro

iloy

Com mais ritmo pode ser importante.

Francescoli

Parece genuinamente feliz por estar cá.

Podemos ter aqui uma bela história de amor, vamos ver.

|OnE|

Fez um bom jogo.
Por outro lado falhou vários golos que não pode falhar.

Foi contra a pior equipa do campeonato.