Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

força Benfica

XtaticO

Citação de: força Benfica em 23 de Fevereiro de 2025, 20:10
Citação de: XtaticO em 23 de Fevereiro de 2025, 20:05Trabalhar? Ao domingo à noite ainda por cima?

Mas os outros dias tem feito algo?
Durante a semana mandam emails para ires abastecer na Repsol e para comprares bilhetes, isso parece que não mas dá trabalho.

Redady2

Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2025, 19:47
Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2025, 19:38
Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2025, 19:32
Citação de: hcrespo em 23 de Fevereiro de 2025, 18:36
Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2025, 18:34

cada vez percebo menos disto.

Isso certamente está mal, fizeste as linhas muito grossas.

Qual é a desculpa agora?

Já agora notar que eu estou a dar a mesma altura ao jogador do Sporting que estou a dar ao jogador do AVS embora, na verdade, o ombro do lagarto esteja muito mais baixo pois ele está super inclinado, ou seja, ainda estou a tentar beneficiar os lagartos nesta montagem. Ou seja, para ser justo, ainda teria de puxar a linha amarela mais para fora de jogo.

Portanto, repito, qual a desculpa para este lance ir ao VAR e não se respeitar a decisão do árbitro??

Uma roubalheira. É o que é. Quiseram dar golo.

Alguém tem um contacto do Benfica por e-mail para eu enviar isto?

Temos de nos mexer já hoje, ISTO NÃO PODE PASSAR O NOSSO DEPT. COMUNICAÇÃO TEM DE SE PRONUNCIAR DE FORMA DECIDIDA.

FAÇAM ALGO IMBECIS!
Fazem, fazem!!

MrCobb

Vejam lá é se parte deles nao sao lagartos, já tem tantos no Clube, impensável isto!

LuisPortugal

Rui a dar tudo por tudo para manter o lugar..

Mesmo assim parabéns

smpslb

Bem,caralho! Fdx tive de ver se era a pagina oficial mesmo

Baron_Davis

Foi preciso double check para ver se era efectivamente a conta oficial do clube

Aleluia!

IlMaestro

MikeM16

RGouveia.SLB

Olha, isto nem parece do departamento de comunicação do Benfica.

Estou parvo.

DastanPT

Wizardpt

Como sempre escolhem sempre o pior momento e são comidos pelos andrades, são mesmo estúpidos.

Vamos comprar uma guerra com o Sporting enquanto quem está a 4 pontos com uma equipa de mancos que tem sido levada ao colo e que agora só vai jogar uma vez por semana e que tudo fará para dedicar este título ao pinto da costa, o contra tudo e contra todos vai ser ainda mais levado ao colo em que neste momento só precisam de um empate do Benfica e Sporting para dependerem deles, tem um calendário MUITO mais fácil que os outros, eles lançaram o isco e estes anormais como sempre caiem na esparrela.

DIVIDIR PARA REINAR

É isto que eles fazem, tenho pena que não haja mais inteligência, é que é sempre a mesma merda, fodasse.