Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

imightbewrong

Mzungo

Carlitos Tevez

Pah que lindo fds, o homem merece... o que eu adorava o gajo.

Vejam bem a algria dos sócios condecorados, na sua entrada. que lindo

Lux Rubra

Não vi Preud'homme jogar,mas fico muito feliz pelos users que tiveram nele uma referência, uma memória afectiva... Ue senhor parece ser. Espero que, daqui algumas décadas, possa testemunhar, com o meu filho, a homenagens dos meus heróis juvenis.. Cardozo, Luisão, Aimar, Saviola, Gaitan, Fejsa, Jonas, Simão, Nuno Gomes... oxalá.

Partouze

Afinal o que aconteceu ?
Não encontro esse podcast

Aka

Citação de: Lux Rubra em 23 de Fevereiro de 2025, 22:55Não vi Preud'homme jogar,mas fico muito feliz pelos users que tiveram nele uma referência, uma memória afectiva... Ue senhor parece ser. Espero que, daqui algumas décadas, possa testemunhar, com o meu filho, a homenagens dos meus heróis juvenis.. Cardozo, Luisão, Aimar, Saviola, Gaitan, Fejsa, Jonas, Simão, Nuno Gomes... oxalá.

Era de uma classe do caraças.

Burt Macklin

Tava agora a ver o jogo de despedida e foda se passar de preudhomme para bossio...
De longe o meu guarda redes favorito. Comecei a ver o Benfica na epoca dos 3-6 e o jogo mais antigo na europa foi os 4-4 contra o leverkursen. Antes disso pouco ou nada me lembro

Carlitos Tevez

Parabéns ao Benfica e ao Rui Costa por esta bela homenagem, assim dá gosto

L1968

Para mim dos que vi jogar ele e o Bento os melhores. Pena o Michel só ter ganho uma taça de Portugal.

Mzungo

Citação de: Partouze em 24 de Fevereiro de 2025, 00:52Afinal o que aconteceu ?
Não encontro esse podcast

Está no link YouTube 2 posts acima...

Um podcast do José Carlos Soares.

Ainda estou a ver. Ainda não consigo ter opinião formada.

Fear Factory

Hilariante, o Mauro Airez a ter de se apresentar porque já ninguém se lembrava dele.

JM21

Linda homenagem.

Viva o Benfica!  :slb2:

ElToto

Maravilha! Arrepia ver o vídeo todo!