Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

RedHead

Citação de: ajnogueira em 23 de Fevereiro de 2025, 16:14
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2025, 09:38

Bruma de braços abertos a encarar o defesa lembrou-me dos velhos tempos de rua...

"Queres para que lado"? :smitten:

Mas neste caso acho que ele estava mesmo a reclamar de não ter opções para passe.
ou não!fartei-me de rir....pode ser a "ratice" dele,que tanto nos tem faltado ,diga-se de passagem...Antes de dar a "sapatada" no defesa,faz aquele compasso de espera a abrir os braços ....Até amanhaaaaaaa.....Ele faz o um 1x2 bem mas se puder resolver sozinho resolve,este é o jogo do Bruma...

Carlos88

Fenómeno

Venho fazer "mea culpa".

Nunca pensei que fosse ter logo efeito imediato. No Braga é uma coisa, o Benfica é outra. Para além dos N clubes onde flopou... Parece efetivamente mais adulto e sem os tiques de vedeta de outrora.

Além disso, eu estava seguríssimo que tinha sido uma negociata para ajudar o amigo Salvador.

Bela contratação.

nikas

Citação de: Fenómeno em 24 de Fevereiro de 2025, 10:03Venho fazer "mea culpa".

Nunca pensei que fosse ter logo efeito imediato. No Braga é uma coisa, o Benfica é outra. Para além dos N clubes onde flopou... Parece efetivamente mais adulto e sem os tiques de vedeta de outrora.

Além disso, eu estava seguríssimo que tinha sido uma negociata para ajudar o amigo Salvador.

Bela contratação.

Também já fiz a minha.
Que continue assim.

Tem me surpreendido bastante este Maninho.

menta

Citação de: Fenómeno em 24 de Fevereiro de 2025, 10:03Venho fazer "mea culpa".

Bela contratação.

Também não esperava um impacto imediato tão significativo. Quanto ao ter flopado em N clubes discurso, basta ver os números estatísticos dessas épocas.

tulio_slb

VirtualKing

Tudo bem que parece estar na fase "lua de mel", mas... Mea culpa aqui também.

Kapow809

Não pensei que fosse um jogador tão associativo. Pensei que ele fosse mais totó e só queria fintas e fintinhas e perdia-se nos lances. Está me a supreender!!

Tellmo

Neste momento é o melhor extremo do plantel.

PJ98

Citação de: Kapow809 em 24 de Fevereiro de 2025, 10:40Não pensei que fosse um jogador tão associativo. Pensei que ele fosse mais totó e só queria fintas e fintinhas e perdia-se nos lances. Está me a supreender!!
E era... evoluiu muito. Basta ver a entrada dele em campo pelo psv contra nós quando era o JJ o treinador e vê-lo a jogar agora. Está muito mais maduro e inteligente na forma como aborda o jogo

pevmac

Armindo "Abre-Latas"!

MDourado

Vai ser a nossa mais valia no que resta do campeonato. Sempre o disse e critiquei quem passou horas a jorrar bocas á sua contratação em Janeiro.

Billy the Kid

cajoyzen6

Felizmente está a ter impacto imediato

Mr.Costa

Agora é enrabar o ex clube.

E este tem a "vantagem" de não ir á champs rebentar se. O que, aliando á sua velocidade, vai continuar a ser o nosso abre latas com braga, nacional e rio ave pelo menos