Ángel Correa (At. Madrid) - Todo Fichajes

Mr.Costa

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Fevereiro de 2025, 13:31
Citação de: João Cardoso55 em 24 de Fevereiro de 2025, 13:23
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Fevereiro de 2025, 13:11Ángel Correa con dos ofertas sobre la mesa

Ángel Correa puede decirse que es ya uno de los veterano del Atlético de Madrid, pese a todo únicamente tiene 29 años. De cara al próximo mercado estival, el argentino vuelve a ser uno de los jugadores que está en la bandeja de salida.

El extremo sigue sin ser una opción preferente para el Cholo Simeone y después de muchos años de dudas, está decidido a salir del Metropolitano. Es más, estuvo a un paso de dejar la entidad el pasado enero, pero confió en quedarse para ver si logra celebrar un nuevo título antes de poner fin a su etapa como colchonero.

El atacante tiene sobre la mesa dos ofertas interesantes, más allá de las recibidas desde Arabia y Qatar. Una sería del Galatasaray, que mantiene su interés sobre él y está convencido de poder sumarlo el próximo verano. La otra también es atractiva, pues sería junto a Di María en el Benfica.

Ambas cumplen con lo que busca el atacante, seguir en Europa y además disputar competición europea, sin quedarse en España y estar obligado a tener que medirse sí o sí al Atlético.

El contrato del futbolista acaba en 2026 y no hay ninguna oferta de renovación sobre la mesa, ni parece que la vaya a haber, por lo que su salida parece inevitable en los próximos meses con la finalización del actual curso.

El Atlético aceptaría cualquier oferta que alcanzase los 10M€.

https://todofichajes.com/angel-correa-con-dos-ofertas-sobre-la-mesa/
mais um para o hospital da luz
Ya...

Era top

E isso só mostra que o homem é de ferro, perder 4 jogos (6 com covid) em 10 anos, é surreal para a posição.
E tem uma idade muito apelativa ainda

Kurt Cobain 10

Em ano de eleições é bem possível que seja verdade.

Vão gastar o que têm e o que não têm.

Mamb

Nao faz sentido com o Bruma e uma possibilidade de continuidade do Di Maria. Eu sei que muitos não gostam de ler isto, mas ter 3 jogadores sem poderem dar retorno financeiro, numa posição onde é das que mais se faz dinheiro, não me parece uma boa gestão.

odistraido

Kurt Cobain 10

Citação de: Mamb em 24 de Fevereiro de 2025, 14:50Nao faz sentido com o Bruma e uma possibilidade de continuidade do Di Maria. Eu sei que muitos não gostam de ler isto, mas ter 3 jogadores sem poderem dar retorno financeiro, numa posição onde é das que mais se faz dinheiro, não me parece uma boa gestão.
despacham o Andreas ao desbarato e contratam este . Fácil.

Sexta-Feira

30 anos que faz até Junho.
Avançado que atua pela direita preferencialmente.

Por 9 milhões é de contratar.
Jogador intenso, rápido, técnico e com atitude!

Saindo o Di Maria era de caras!
Agrada-me jogadores de rendimento imediato.
Para crescer e valorizar já temos o Andreas e o Prestianni.

Sexta-Feira

O Di Maria já não tem vida para isto!
Este ano faz 38 anos.
Já chega.

jjlope00

Este site não é fidedigno.. não acerta uma.

Smballs

Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2025, 15:03Este site não é fidedigno.. não acerta uma.

infelizmente........jogador superlativo

Baron_Davis

Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2025, 15:03Este site não é fidedigno.. não acerta uma.

Além de que é claramente notícia plantada pelo empresário

GoloDeLetra

poolshark

Citação de: Mamb em 24 de Fevereiro de 2025, 14:50Nao faz sentido com o Bruma e uma possibilidade de continuidade do Di Maria. Eu sei que muitos não gostam de ler isto, mas ter 3 jogadores sem poderem dar retorno financeiro, numa posição onde é das que mais se faz dinheiro, não me parece uma boa gestão.

A história recente mostra-nos que não tem mal nenhum em haver um equilíbrio entre as duas situações. Mas se calhar mantendo-se Di Maria, Bruma e - espero bem que não - Belotti, já é capaz de ser esticar a corda. 

_Xebola_

Citação de: arruda10 em 24 de Fevereiro de 2025, 14:18Não acredito, jogador do crlh

Já foi, agora está no Atlético de Madrid a alguns anos.

Mamb

Citação de: poolshark em 24 de Fevereiro de 2025, 15:21

A história recente mostra-nos que não tem mal nenhum em haver um equilíbrio entre as duas situações. Mas se calhar mantendo-se Di Maria, Bruma e - espero bem que não - Belotti, já é capaz de ser esticar a corda. 

É mais o facto de ser 3 jogadores na mesma posição (extremos)

poolshark

Citação de: Mamb em 24 de Fevereiro de 2025, 15:56
Citação de: poolshark em 24 de Fevereiro de 2025, 15:21

É mais o facto de ser 3 jogadores na mesma posição (extremos)

Esse problema temos agora. Por muito que possam jogar na direita temos 3 que jogam preferencialmente pela esquerda. O ideal seriam dois de cada lado.