Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Benfica-Boavista: venda de bilhetes

Jogo da 23.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o Benfica-Boavista, jogo da 23.ª jornada da Liga Betclic, estão à venda (exclusiva a sócios) nos locais oficiais do Clube a partir das 10h00 de sexta-feira, 14 de fevereiro. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 22 de fevereiro, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 22 de fevereiro, às 18h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/13/futebol-bilhetes-benfica-boavista-jogo-23-jornada-liga-betclic

força Benfica

Benfica-SC Braga: venda de bilhetes

Jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.

Os bilhetes para o Benfica-SC Braga, jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, estão à venda (exclusiva a sócios) nos locais oficiais do Clube a partir das 10h00 de segunda-feira, 17 de fevereiro. O encontro disputa-se às 20h45 de quarta-feira, 26 de fevereiro, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Quarta-feira, 26 de fevereiro, às 20h45

CRITÉRIOS DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/14/futebol-bilhetes-benfica-sc-braga-jogo-quartos-de-final-taca-de-portugal

força Benfica

Citação de: força Benfica em 13 de Fevereiro de 2025, 16:52Benfica-Boavista: venda de bilhetes

Jogo da 23.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o Benfica-Boavista, jogo da 23.ª jornada da Liga Betclic, estão à venda (exclusiva a sócios) nos locais oficiais do Clube a partir das 10h00 de sexta-feira, 14 de fevereiro. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 22 de fevereiro, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 22 de fevereiro, às 18h00

CRITÉRIOS DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/13/futebol-bilhetes-benfica-boavista-jogo-23-jornada-liga-betclic

A venda para o SL Benfica - Boavista FC abrirá a adeptos e ao público em geral,segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 14 de Fevereiro de 2025, 17:37Benfica-SC Braga: venda de bilhetes

Jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.

Os bilhetes para o Benfica-SC Braga, jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, estão à venda (exclusiva a sócios) nos locais oficiais do Clube a partir das 10h00 de segunda-feira, 17 de fevereiro. O encontro disputa-se às 20h45 de quarta-feira, 26 de fevereiro, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Quarta-feira, 26 de fevereiro, às 20h45

CRITÉRIOS DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/14/futebol-bilhetes-benfica-sc-braga-jogo-quartos-de-final-taca-de-portugal

A venda de bilhetes para o SL Benfica x SC Braga abrirá a adeptos e a público em geral, quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

HB

Casa do Benfica em Vila Nova Foz Côa reaberta

Diretor para as Casas Benfica, Jorge Jacinto, marcou presença na tomada de decisão

Foi aprovada quinta-feira a reabertura da casa do Benfica em Vila Nova de Foz Côa. A decisão surgiu na sequência de uma reunião muito participada e que decorreu no Centro Cultural. A equipa liderada pelo Mário Aleixo foi eleita por unanimidade.

Na reunião marcou presença o Diretor das Casas Benfica, Jorge Jacinto.

in abola

The Eagle 10

Alguém sabe me esclarecer uma dúvida?

Para o ano completo 25 anos de sócio e receberei o emblema de prata, no entanto só em Maio de 2026 é que faço os 25 anos, a minha duvida é se só recebo em Fev 2027 ou já em Fev 2026?

Elio_Ribeiro

Como sócio do Benfica tenho direito na compra de bilhete para mim a comprar outro para uma pessoa que não é sócia ?
Ou não?

força Benfica

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:03Como sócio do Benfica tenho direito na compra de bilhete para mim a comprar outro para uma pessoa que não é sócia ?
Ou não?

1 cartão de socio = 1 bilhete.   

Sempre podes comprar 1 bilhete de socio e 1 bilhete de publico (quando a venda é livre).

Elio_Ribeiro

Citação de: força Benfica em 23 de Fevereiro de 2025, 13:34
Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:03Como sócio do Benfica tenho direito na compra de bilhete para mim a comprar outro para uma pessoa que não é sócia ?
Ou não?

Sempre podes comprar 1 bilhete de socio e 1 bilhete de publico (quando a venda é livre).
Ok, obrigado 👍

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:55
Ou não?

Ok, obrigado 👍
Ja agora, posso comprar bilhete com o cartão de sócio de outra pessoa?
Tipo, queria comprar bilhete para mim e para o meu irmão que também é sócio mas ele precisa de estar presente ou posso só levar o cartão dele?

força Benfica

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:57
Ou não?

Ok, obrigado 👍
Tipo, queria comprar bilhete para mim e para o meu irmão que também é sócio mas ele precisa de estar presente ou posso só levar o cartão dele?

Deves conseguir só com o cartão.

Elio_Ribeiro

Citação de: força Benfica em 23 de Fevereiro de 2025, 17:09
Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:57
Ou não?

Ok, obrigado 👍

Deves conseguir só com o cartão.
Obrigado mais uma vez

força Benfica

Bilhetes Benfica-Barcelona:

Dias 25 e 26 de fevereiro prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 27 de fevereiro, a partir das 15h00 abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 20 de fevereiro de 2025

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 25 de fevereiro, para exercer 2 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 26 de fevereiro, inclusive.

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 24/25, têm um prazo de 2 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Ao adquirirem o bilhete para as bancadas Sagres e Mais Vantagens – Piso 3, os Sócios irão receber 20€ em carteira virtual, até 14 de março.

DMSG

Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2025, 19:52Bilhetes Benfica-Barcelona:

Dias 25 e 26 de fevereiro prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 27 de fevereiro, a partir das 15h00 abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 20 de fevereiro de 2025

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 25 de fevereiro, para exercer 2 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 26 de fevereiro, inclusive.

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 24/25, têm um prazo de 2 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Ao adquirirem o bilhete para as bancadas Sagres e Mais Vantagens – Piso 3, os Sócios irão receber 20€ em carteira virtual, até 14 de março.

Que preços são estes?

"Clube do povo"

Che1904

Citação de: DMSG em 24 de Fevereiro de 2025, 20:48
Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2025, 19:52Bilhetes Benfica-Barcelona:

Que preços são estes?

"Clube do povo"
Sim é inacreditável, mas no último fim de semana estava em Gran Canária e o Las Palmas jogava c o Barça e o bilhete mais barato p não sócios eram 200 euros... é o que dá fazerem de jogadores de futebol milionários!!!!