Basquetebol Internacional

Fanatic7

Bela derrota, que borrem a cara de merda, 60-88

nferrari

Não jogamos nada.

Uma percentagem de lançamentos de três pontos ridícula.

Muito passivos a defender e pouco concretos no ataque.

Eu fazia-os despir a camisola no fim do jogo. 😆

Lebohang Mokoena

Pote 1: Sérvia, Alemanha, Espanha, França
Pote 2: Lituânia, Letónia, Eslovénia, Grécia
Pote 3: Itália, Montenegro, Polónia, Chéquia
Pote 4: Finlândia, Geórgia, Turquia, Israel
Pote 5: Bélgica, Bósnia, Estónia, Suécia
Pote 6: UK, Islândia, Portugal, Chipre

Creio que serão estes os potes do sorteio

JAAP

Continuamos a ser da 3ª divisão europeia... de vez em quando, fazemos uns brilharetes, quando o Brito e o Lisboa estão a acertar os lançamentos de 3 pontos.
Uma selecção com Voytso, Amarante, Gameiro, Sá e Relvão como poste... mostra o nivel do nosso basquetebol...

ForçadoBloqueio

Citação de: Fanatic7 em 24 de Fevereiro de 2025, 20:51Bela derrota, que borrem a cara de merda, 60-88

A nossa equipa é patética, já tinha dito ontem. Como é que se qualificaram para o Euro é que eu não sei. Quer dizer que o basquetebol europeu está em crise profunda?

Ricardim19

jjlope00

Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2025, 00:11Que vergonha meu deus
Porquê? Ucrânia tem melhor seleção que nós..

José Seidi

Prey não vai ao EuroBasket, não teve autorização

Tamen

Citação de: José Seidi em 25 de Fevereiro de 2025, 12:26Prey não vai ao EuroBasket, não teve autorização
Sim, a universidade n deu autorização.
Faz-me um bocado impressão isto, mas temos de aturar.

Nem sei se é "legal". Então uma universidade impede 1 jogador de participar num Europeu do SEU país?

Ainda se fosse um clube profissional q lhe pagasse ordenado....mm assim custava.

nferrari

Citação de: Tamen em 25 de Fevereiro de 2025, 12:49
Citação de: José Seidi em 25 de Fevereiro de 2025, 12:26Prey não vai ao EuroBasket, não teve autorização

Nem sei se é "legal". Então uma universidade impede 1 jogador de participar num Europeu do SEU país?

Ainda se fosse um clube profissional q lhe pagasse ordenado....mm assim custava.

Houve uma profissionalização de algum tipo da liga.

lancadordedois

mais estranho é o Neemias ir jogar

Fanatic7

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2025, 00:06
Citação de: Fanatic7 em 24 de Fevereiro de 2025, 20:51Bela derrota, que borrem a cara de merda, 60-88

A nossa equipa é patética, já tinha dito ontem. Como é que se qualificaram para o Euro é que eu não sei. Quer dizer que o basquetebol europeu está em crise profunda?
Se tu visses a vontade de defender da equipa no jogo da eslovenia comparado com este vias bem a diferença.

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 25 de Fevereiro de 2025, 00:52
Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2025, 00:11Que vergonha meu deus
Porquê? Ucrânia tem melhor seleção que nós..
Pode ter, mas não é com uma defesa completamente passiva que vais ganhar o jogo, nós até ganhamos ah ucrania fora

neneche

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2025, 00:06

Porque o número de equipas que participam ao Eurobasket aumentou anos atrás.

neneche

Citação de: nferrari em 25 de Fevereiro de 2025, 14:43
Citação de: Tamen em 25 de Fevereiro de 2025, 12:49
Expandir...

Houve uma profissionalização de algum tipo da liga.
Sim, agora com a entrada em vigor do NILE, os jogadores universitários recebem salário.

E é por essa razão que vários jovens portugueses foram para lá neste último defeso, por exemple.