TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

força Benfica

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Fevereiro de 2025, 19:52Deve haver muitos bilhetes para se venderem

So mesmo la em cima e alguns de visibilidade reduzida.

Toronto_SLB

Red Zeppelin

Tiago Martins vem de dois roubos gigantes a favor dos andrades. Pinheiro de merda vem de roubos ao Benfica nos jogos contra o Sporting.
Levar com estes dois filhos da puta mais transmissão da rtp.
Jogo ainda não começou e já me apetece vomitar.

paulomaia1972

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Fevereiro de 2025, 20:57O Barreiro esta' em condicoes de ir a jogo?

Esta, Nao jogou no ultimo jogo Portanto deve estar fresquinho

Elniño 1996

Citação de: Cob92 em 25 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Fevereiro de 2025, 20:57O Barreiro esta' em condicoes de ir a jogo?

Esta, Nao jogou no ultimo jogo Portanto deve estar fresquinho
Fresquinho para ir para o banco que é o lugar dele !

imightbewrong

Semper Fidelis

para um jogo em que entra o Braga nada melhor que meter a árbitro um bracarense
sim, senhor

reddevill2010

Temos de ganhar não há sequer outra hipótese.

Amanhã em caso de vitória é garantia de final do Jamor.

Respeitar o Tirsense, mas numa eliminatória a duas mãos ,o Benfica tem de ganhar e estar no Jamor

Por isso. Foco e arrebentar os braguistas.

Ricardim19

Citação de: reddevill2010 em 25 de Fevereiro de 2025, 23:03Temos de ganhar não há sequer outra hipótese.

Amanhã em caso de vitória é garantia de final do Jamor.

Respeitar o Tirsense, mas numa eliminatória a duas mãos ,o Benfica tem de ganhar e estar no Jamor

Por isso. Foco e arrebentar os braguistas.

Mesmo um jogo a 2 mãos é preciso não pensar como tu pensas.

Primeiro ganhar ao Braga, que a meu ver vai ser muito dificil (mas algo me diz que o Bruma vai marcar e não festejar...)

Pleasure_+_Pain

Citação de: O Património em 25 de Fevereiro de 2025, 17:40
Citação de: j_c_d_g em 25 de Fevereiro de 2025, 17:26Estava há pouco a ver o vídeo do Preud Homme, do João Pinto e do Mauro Airez quando eles estavam a recordar a final da taça 95/96 e resolvi ir rever um resumo desse jogo. Depois de ver, o que me ficou na cabeça foi isto, como é possível em 95/96 essa ser a nossa 23ª taça e hoje, em 2025, termos 26?? Como é que dali para cá temos um espantoso palmarés de, em média, uma taça de Portugal a cada 10 anos? Fds...

Numa palavra: Vieirismo

Mais do que Vieirismo, eu diria que tem sido desrespeitar a importância da Taça de Portugal.
Não é apenas o facto de termos vencido apenas três desde então. É termos ido a 8 finais nos 28 anos seguintes a essa conquista.

O Património

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Fevereiro de 2025, 01:55
Citação de: O Património em 25 de Fevereiro de 2025, 17:40
Citação de: j_c_d_g em 25 de Fevereiro de 2025, 17:26Estava há pouco a ver o vídeo do Preud Homme, do João Pinto e do Mauro Airez quando eles estavam a recordar a final da taça 95/96 e resolvi ir rever um resumo desse jogo. Depois de ver, o que me ficou na cabeça foi isto, como é possível em 95/96 essa ser a nossa 23ª taça e hoje, em 2025, termos 26?? Como é que dali para cá temos um espantoso palmarés de, em média, uma taça de Portugal a cada 10 anos? Fds...

Numa palavra: Vieirismo

Mais do que Vieirismo, eu diria que tem sido desrespeitar a importância da Taça de Portugal.
Não é apenas o facto de termos vencido apenas três desde então. É termos ido a 8 finais nos 28 anos seguintes a essa conquista.

certo, mas pergunto o que é o vieirismo se não a deturpação total dos valores e matriz vencedora do Benfica?

Está tudo ligado.

Cloughie

O Benfica tem 29 Taças de Portugal. Esperemos que conquiste a 30ª Taça este ano.

DB4700

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Fevereiro de 2025, 20:59Tiago Martins vem de dois roubos gigantes a favor dos andrades. Pinheiro de merda vem de roubos ao Benfica nos jogos contra o Sporting.
Levar com estes dois filhos da puta mais transmissão da rtp.
Jogo ainda não começou e já me apetece vomitar.

o jogo também tem transmissão na SportTV