Ivica Radić (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Croácia
Estatísticas: 2 épocas, 14 jogos, 113 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

BlankFile

Obrigado por tudo e boa sorte!

JM21

Entrou muito bem na equipa, com o decorrer dos jogos foi-se apagando. Acho que podia mostrar ainda mais.

Obrigado e boa sorte!

Endless

Um bom jogador para o jogo interior.
Pena termos um técnico que prescindiu das suas valências para andarmos na tontaria do jogo exterior.

Gonçalo_SLB

Intercalou bons momentos com maus momentos.

Boa sorte para o futuro.

Dandy

Dandy

Um pinheiro com olhos, basicamente.

Diavolo Rosso

Jorge Calha García

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2016, 13:34Na Final:

Jogo 1 - 12 pontos, 12 ressaltos
Jogo 2 - 17 pontos, 8 ressaltos
Jogo 3 - 18 pontos, 8 ressaltos
Jogo 4 - 20 pontos, 10 ressaltos

Isto tudo sem que fosse solicitado como devia ter sido. O seu ponto fraco era a defesa.

Boa sorte no futuro.

Números do "Pior" poste que passou pelo Benfica.

lancadordedois

nao esta gordo , resta saber os joelhos , se estiver bem fisicamente acho que poderemos ter uma boa surpresa.
nao me chocava para a proxima epoca  termos o carvacho bem fisicamente claro + radic+ relvao, ate seria o desejavel face o numero de competiçoes em que costumamos estar
ou outro + radic+ relvao

faz 35 anos em setembro, mas tambem o shermadini faz 36 em abril por exemplo , nao comparando o valor de um e outro claro
o coleman e outros tambem se aguentaram ate tarde, como o Sasa que ainda joga

O ideal seria Americano ou outro de valor certo + relvao+ delgado ou outro da formaçao

lancadordedois

Citação de: El Patron em 25 de Novembro de 2015, 23:57Radic com 38 pontos, passa a deter o recorde de pontos num só jogo na FIBA Europe Cup

Game Hero: Radic had a huge night for Benfica, hitting 17-of-22 from the field on his way to 38 points - new season-high in the FIBA Europe Cup - while adding nine rebounds.

respeitem o legado lol

PP00

Citação de: lancadordedois em 26 de Fevereiro de 2025, 14:53nao esta gordo , resta saber os joelhos , se estiver bem fisicamente acho que poderemos ter uma boa surpresa.
nao me chocava para a proxima epoca  termos o carvacho bem fisicamente claro + radic+ relvao, ate seria o desejavel face o numero de competiçoes em que costumamos estar
ou outro + radic+ relvao

faz 35 anos em setembro, mas tambem o shermadini faz 36 em abril por exemplo , nao comparando o valor de um e outro claro

O ideal seria Americano ou outro de valor certo + relvao+ delgado ou outro da formaçao

Radic não vai ficar na próxima época.

É só contrato até ao final da época, para safar enquanto o Carvacho está fora e na eventualidade de haver mais alguma lesão de algum interior.

Chelas

lancadordedois

Citação de: PP00 em 26 de Fevereiro de 2025, 15:45
Citação de: lancadordedois em 26 de Fevereiro de 2025, 14:53nao esta gordo , resta saber os joelhos , se estiver bem fisicamente acho que poderemos ter uma boa surpresa.
ou outro + radic+ relvao

Radic não vai ficar na próxima época.

É só contrato até ao final da época, para safar enquanto o Carvacho está fora e na eventualidade de haver mais alguma lesão de algum interior.

certamente alguem o aproveita , se nao forem os lagartos sera outro qualquer.

agora era engraçado ele fazer jogoes.... ah e tal nao fica