Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2025, 23:07O Barcelona é permeável.
O Benfica defendendo bem e aproveitado o contra, pode ganhar aqui o jogo.

Eles têm o tipo de defesa que o Benfica adora.
Defesa muito subida.

O problema é que os nossos defesas e GR não dão garantias.
Cometem muitos erros não forçados e oferecem golos.
O ponto fraco do Benfica é a defesa.
Não acompanha o resto da equipa.
Ou o meio campo que abra as portas e a culpa cai sempre na defesa.
Nao ha maior exemplo do que o jogo contra o Feyenoord.

Messizinhodoseixal

Messizinhodoseixal

Alguém comprou bilhetes no site do Barça? Depois de ter feito a compra e estar tudo tratado recebi um email para preencher os dados de quem vai ao jogo. Será que se meter Portugal no país vou ter problemas? Na compra tive que comprar com VPN espanhol e com um nr de telemovel de Espanha senão recebia uma mensagem de erro a dizer "due to uefa's policy, there are no tickets available in your region."

fdpdc666

Atenção, Benfica: Christensen recebe alta médica.
Defesa do Barcelona tinha integrado os trabalhos na semana passada e está agora à disposição de Flick.

Christensen, jogador do Barcelona. Foto: IMAGO

O Barcelona anunciou, esta quarta-feira, que Andreas Christensen recebeu alta médica. O internacional dinamarquês, que já tinha integrado os trabalhos na semana passada, com a restante equipa, fica agora à disposição de Hansi Flick para os próximos jogos: este domingo, com a Real Sociedad, para a LaLiga, e com o Benfica, a contar para os oitavos de final da UEFA Champions League.

Esta temporada, Christensen soma apenas um jogo ao serviço do Barcelona, na jornada inaugural da LaLiga. Depois disso, o defesa-central sofreu um problema no tendão de aquiles, que o afastou dos relvados quase cinco meses. E, em janeiro, sofreu uma nova lesão durante uma sessão de treino, que o obrigou a voltar a parar.

O internacional dinamarquês está há três temporadas ao serviço do clube catalão, onde soma 75 jogos, 4 golos e 1 assistência.

in A Bola

Zetuga

Citação de: ruigloria em 25 de Fevereiro de 2025, 14:42Tenho redpass normal e ainda assim fui a todos os jogos da champions este ano... contra o monaco paguei 25€, pelo pack dos 4 jogos dos grupos 90€... e agora querem 60€ so porque é o Barcelona? Lamento mas não, não irei. Vai ser o 1º jogo esta epoca que irei falhar com muita pena minha...

Portanto, uma media de 30 euros por jogo, da champions. Nao me parece assim tao mau.

fabio1990

Boas. Alguém com redpass que não vá ao jogo e não se importa de tirar bilhete? Para o jogo na Luz. Obrigado

r_pereira79

Citação de: fabio1990 em 26 de Fevereiro de 2025, 17:31Boas. Alguém com redpass que não vá ao jogo e não se importa de tirar bilhete? Para o jogo na Luz. Obrigado

Tenho redpass e não vou ao jogo.

Greis

Quando é que os bilhetes serão colocados à venda para o jogo em Barcelona?

cajoyzen6

Citação de: Greis em 27 de Fevereiro de 2025, 13:26Quando é que os bilhetes serão colocados à venda para o jogo em Barcelona?

Se for como de costume será na semana anterior ao jogo

força Benfica

Barcelona-Benfica: venda de bilhetes

Início: segunda-feira (3 de março às 10h00);

Fim: quarta-feira (5 de março às 18h00 ou até que esgotem).

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 3 de março às 10h00, até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, com abertura no dia 4 de março às 10h00, até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 5 de março às 10h00, e até às 18h00, ou até que esgotem.

Preço : 60€

patardo_do_isaias

Ainda há muito bilhete no site deles.

Era lindo fazer uma invasão, à Eintracht