TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

Negan Schrute

Citação de: Roting em 26 de Fevereiro de 2025, 16:30Alguma razão para o jogo começar às 20:45?
Se houver prolongamento e penaltis acaba a que horas?

É para dar tempo de passar mais um episódio repetido do Preço Certo pela 5000ª vez.

Notguilty

Se o Benfica marcar algum golo em fora de jogo pedimos que se use a webcam do @imightbewrong para se validar o golo.

Lumos

Citação de: MMeira em 26 de Fevereiro de 2025, 12:57Mais um jogo pra acabar à meia noite e acordar amanhã às 4. Excelente

Total desrespeito pelos emigras. Não se entende estes horários da treta.

Lumos

Citação de: Notguilty em 26 de Fevereiro de 2025, 17:01Se o Benfica marcar algum golo em fora de jogo pedimos que se use a webcam do @imightbewrong para se validar o golo.

Será que tem resolução suficiente? Estará calibrada? Estará sincronizada?

Notguilty

Citação de: Lumos em 26 de Fevereiro de 2025, 17:07
Citação de: Notguilty em 26 de Fevereiro de 2025, 17:01Se o Benfica marcar algum golo em fora de jogo pedimos que se use a webcam do @imightbewrong para se validar o golo.

Será que tem resolução suficiente? Estará calibrada? Estará sincronizada?
O Portocolo não precisa ser seguido.

NicoGaitan10

Keiroxes

Espero que tenham a noção que hoje vale o apuramento para o Jamor, nada de brincadeiras, comer a relva, será absolutamente vergonhoso desperdiçar mais uma oportunidade destas

lucasslb1904

Citação de: NicoGaitan10 em 26 de Fevereiro de 2025, 17:3720h45 num dia de semana...

Que falta de respeito

O objectivo deve ser não encher o estádio e ajudar o Braga a chegar há final em vez do Benfica, não sei...

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 17:51
Citação de: NicoGaitan10 em 26 de Fevereiro de 2025, 17:3720h45 num dia de semana...

Que falta de respeito

O objectivo deve ser não encher o estádio e ajudar o Braga a chegar há final em vez do Benfica, não sei...

Não tem nada a ver com isso. Padrão dos jogos na RTP é depois do telejornal.

SLBTotti

Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2025, 17:43Espero que tenham a noção que hoje vale o apuramento para o Jamor, nada de brincadeiras, comer a relva, será absolutamente vergonhoso desperdiçar mais uma oportunidade destas

Não, não vale. Hoje é para os quartos de final. É a falta de humildade de "Mãos à obra" que nos tem fodido muitas vezes mas a malta ainda não aprendeu. Ganhar. E a seguir ganhar. Tudo finais.

força Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 17:51

Que falta de respeito

Um Benfica-Sporting hoje e até podia começar as 22h que ia estar esgotadíssimo!

Os jogo da taça tem sido as 20h45.

Lumos

Festivus

Citação de: Roting em 26 de Fevereiro de 2025, 16:30Alguma razão para o jogo começar às 20:45?
Se houver prolongamento e penaltis acaba a que horas?

É assim todos os anos com a Taça. Lembro-me de em 2004 ou assim uma meia-final na Luz com o Belenenses(acho eu) acabar depois das 23h00.