TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

Rodri_19

Citação de: Riverwalk em 26 de Fevereiro de 2025, 20:094-4-2 claro
Acho que nem o Lage é tão burro pra jogar em 4-4-2 sem um trinco.

Parece-me claro que vamos jogar em 3-4-3 novamente.

Sousa_slb

KKT

Citação de: Rodri_19 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:12

Não consigo ver um 343 neste 11 mas posso estar enganado.

Pra mim o Dahl vai jogar no meio e o Bruma aberto à esquerda. Linha de 4 atrás com Tomás a DD e Carreras DE.

DastanPT

QUERO O JAMOR VESTIDO DE VERMELHO E VERDE

Spoiler
BENFICA - RIO AVE
[fechar]

Kinkolas

luigiferratini

A única hipótese que vejo para o miúdo não ser titular é ele não se matar muito nos treinos , achar que já é vedeta ... Não vejo outra hipótese...ou então é por quem é agenciado .....

Antonio1904

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 26 de Fevereiro de 2025, 20:15Metam a música do "Ah pe teah" no olho do cu.
Lá anda o dragarto do Farol a ser pago a peso de ouro para fazer das suas

RedStripes

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 19:57
Citação de: luigiferratini em 26 de Fevereiro de 2025, 19:56
Citação de: fdpdc666 em 26 de Fevereiro de 2025, 19:51SUPLENTES DO BENFICA: Trubin, Amdouni, A. Cabral, Barreiro, Belotti, Schjelderup, Nuno Félix, Leandro Santos e João Rego

ver este banco e dos rivais , como é possível não termos o campeonato já ganho ! Fds .... Vamos amor da minha vida não me fodas , quero aviar o pastel que mais gosto ...um jesuíta!

Ainda me canso de rir cada vez que vejo o Nuno felix na equipa A em detrimento de outros... Deve ser pelo apelido "felix"... 😂😂😂

Sendo assim faria mais sentido estar o Hugo na A...

El Tacuara

Citação de: luigiferratini em 26 de Fevereiro de 2025, 20:15A única hipótese que vejo para o miúdo não ser titular é ele não se matar muito nos treinos , achar que já é vedeta ... Não vejo outra hipótese...ou então é por quem é agenciado .....

Sim,sim...o primeiro jogo que foi titular, estava a ser o melhor em campo e saiu ao intervalo...para entrar o Argentino e refrescar as alas

O Lage não presta seja como treinador seja como homem

ItsY2Inferno

Citação de: KKT em 26 de Fevereiro de 2025, 20:14
Citação de: Rodri_19 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:12

Não consigo ver um 343 neste 11 mas posso estar enganado.

Pra mim o Dahl vai jogar no meio e o Bruma aberto à esquerda. Linha de 4 atrás com Tomás a DD e Carreras DE.

Sempre que vires Dahl e Carreras no mesmo onze é porque é 343

Faroleiro

Os adeptos do Benfica na Catedral vão ignorar a presença do Mini Pereira?