TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 26 de Fevereiro de 2025, 20:34Então contratámos mais um lateral esquerdo para jogar no meio campo? Tudo bem.

O Carreras também não precisa de descanso nem nada.

Estava mortinho para tirar um certo jogador do onze, apenas coincidências.

Andreas fez um jogo miserável contra o Mónaco. Fosse outro qualquer e era rasgado de alto a baixo.

E estou me nas tintas se joga o Manel ou o Joaquim. Que interessa é que Benfica ganhe no final do jogo.

Benfica tem plantel desequilibrado com muitas soluções para a esquerda e poucas para a direita.

Tosta Mistica

arSa_SLB

Citação de: DastanPT em 26 de Fevereiro de 2025, 20:34Vão ver o jogo na RTP ou SportTV?

Hoje só para contrariar vou puxar um stream que esteja sempre a travar para ver o jogo só porque sim !!

Penkoo

Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2025, 20:351-0 Bruma aos 90+5 e a mandar calar os adeptos do Braga

Já sofremos demasiado pelo Benfica. Prefiro golo aos 95 segundos.

zefo

S-Line

eplunum

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:36
Citação de: LuisPortugal em 26 de Fevereiro de 2025, 20:34Então contratámos mais um lateral esquerdo para jogar no meio campo? Tudo bem.

Andreas fez um jogo miserável contra o Mónaco. Fosse outro qualquer e era rasgado de alto a baixo.

E estou me nas tintas se joga o Manel ou o Joaquim. Que interessa é que Benfica ganhe no final do jogo.

Benfica tem plantel desequilibrado com muitas soluções para a esquerda e poucas para a direita.
e os outros também não jogaram merda nenhuma mas o único que abancou foi o miúdo vai-se lá saber porquê.

Kinkolas

nuno666

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2025, 20:18
Citação de: luigiferratini em 26 de Fevereiro de 2025, 20:15A única hipótese que vejo para o miúdo não ser titular é ele não se matar muito nos treinos , achar que já é vedeta ... Não vejo outra hipótese...ou então é por quem é agenciado .....

Sim,sim...o primeiro jogo que foi titular, estava a ser o melhor em campo e saiu ao intervalo...para entrar o Argentino e refrescar as alas

O Lage não presta seja como treinador seja como homem
nao presta ???? tem graça o Kokçu nao jogava nada foi com o lage que recuperou os traumas psicologicos que o Roger tinha feito, carreras a msm coisa mais um jogador completamente traumatizado por o Roger e o Lage o recuperou mas ok o homem e mau treinador, para mim nao e nenhum fora de serie mas comparado com os treinadores dos lagartos e dos porcos ... e um Klopp desta vida

GloriosoSLB1904

Citação de: eplunum em 26 de Fevereiro de 2025, 20:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:36

e os outros também não jogaram merda nenhuma mas o único que abancou foi o miúdo vai-se lá saber porquê.

É preciso fazer um desenho? Porque Bruma e Dahl têm sido dos melhores nos últimos jogos.

lucasslb1904

trevo

BenficaSempre20