TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

linus

Citação de: mercurialSLB em 27 de Fevereiro de 2025, 12:44
Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2025, 11:53Gil Vicente-Benfica 28/03 sex
Benfica-Farense 31/03 2a (previsão)
Tirsense-Benfica 03/04 5a
Porco-Benfica 06/04 dom.

4 jogos em 9 dias.

Nunca se joga à sexta e à segunda, o jogo com o Farense será provavelmente na terça e o jogo com o Porto no sábado ou domingo, com a provável eliminação da Champions haverá espaço e tempo para se jogar a meia final.

Vamos eliminar o Barça

keivy

Citação de: skydevil em 26 de Fevereiro de 2025, 21:53O Pinheiro claramente tem algo mal resolvido connosco.
Então não tem? Por isso é que naquele lance dúbio do Silva com o Navarro não marcou nada. Se estivesse de má fé tinha mais que legitimidade para assinalar penalty.

Árbitros vão sempre errar, e este é o que erra menos a nível nacional.

E sim, eu estava lá no topo Sul do Bonfim quando o Carrillo foi varrido aos 94' e ele não teve coragem de marcar penalty.

MeteGelo

Ah que bela perspectiva de uma final no Jamor.
Já estou a ver o radioso dia de Sol risonho com o incontinente verbal do Presidente da República e o vacão do 1º ministro portista a testemunharem a comunhão desportiva dos adeptos dos 2 clubes nos terrenos do parque do Jamor, no meio de borboletas e "pessarinhos" a trocarem copos de tinto e bifanas de forma amistosa...
Claro que teremos que respeitar os adeptos do 'Gil Vicente' porque para eles será uma novidade partilhar tão idílico cenário com o Glorioso.
Enquanto isso em Mordor do campo grande e nas terras merdias do poarto a lagartagem ressabiada e porqueiros com azia seguem pela tv os acontecimentos...
Inbejosos... :tonge:

kino

Cob92

Citação de: patardo_do_isaias em 27 de Fevereiro de 2025, 12:20
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 12:10
Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2025, 11:53Gil Vicente-Benfica 28/03 sex
Benfica-Farense 31/03 2a (previsão)
Tirsense-Benfica 03/04 5a
Porco-Benfica 06/04 dom.

4 jogos em 9 dias.

O jogo em Santo Tirso é para rodar a equipa.

EM Sto Tirso é para levar a equipa B, com 3 ou 4 da equipa A
São da 4a divisão e há uma segunda mão em casa para dar a volta.
Entreguem o jogo ao verissimo.

Foco no jogo do dragão.

So 3/4 da equipa A acho um bocado exagerado  ;D

Mas esta dupla eliminatoria pode servir ao Benfica para alimentar as nossas segundas opcoes com tempo de jogo e Tambem tentar encontrar outras soluçoes.

Samuel Soares
Trubin

Gustavo marques
Bajrami
Antonio Silva

Leandro
Dahl
Spencer

Diogo Prioste
Rafael Luis
Barreiro
Joao Rego

Bruma
Schjelderup
Prestianni

Belotti
Amdouni
Gustavo Varela

Para mim Era ir com este Grupo para a dupla eliminatoria.

Toronto_SLB

Agora a CS ve penaltis fantasmas em todos os jogos do Benfica. Nao ha' um que escapa.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: sete10 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:29Pena o Manu, deve ter sido dos melhores mercados de Inverno dos últimos largos tempos

Que eu me lembre, o melhor... o único chega perto é o do Trapattoni a ir buscar o Nuno Assis. De resto, tudo mau até agora

fnunes

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2025, 13:38Agora a CS ve penaltis fantasmas em todos os jogos do Benfica. Nao ha' um que escapa.

Lances que noutros jogos são lances casuais, mas depois querem se parecer muitos isentos estes ex árbitros...

Vão mudando as opiniões dependendo da cor das camisolas

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Fevereiro de 2025, 22:35Carreras aplaudiu a iniciativa do Schjelderup depois de ter sprintado campo todo e não lhe ter sido passada a bola. É destes que quero por cá.

Aproveita mais 4 meses

L1968

bruno cardoso

Tirsense não deverá receber o Benfica no seu estádio e o Bessa é uma hipótese, revelou o vice-presidente à @TSFRadio

S1Benfica

Citação de: bruno cardoso em 27 de Fevereiro de 2025, 14:12Tirsense não deverá receber o Benfica no seu estádio e o Bessa é uma hipótese, revelou o vice-presidente à @TSFRadio

Melhor ainda.

PS: Levar a Equipa B.

kino

Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 14:13
Citação de: bruno cardoso em 27 de Fevereiro de 2025, 14:12Tirsense não deverá receber o Benfica no seu estádio e o Bessa é uma hipótese, revelou o vice-presidente à @TSFRadio

Melhor ainda.

PS: Levar a Equipa B.

Muitop inteligente o tirsense, ja esta a opensar no orçamento da proxima epoca.