Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J_PN

Já nem me lembro do Grimaldo.

Lux Rubra

GGG

Não acho que tenha feito o melhor dos jogos ontem, principalmente na 2ª parte, mas é um jogador que dificilmente irá ficar muito tempo no Benfica.

Para além de defesa esquerdo, vejo-o claramente passar a ser um 3º defesa num esquema de 3 centrais, e com muito sucesso aliás. É claramente esclarecido com bola e tem uma boa saída de pressão.

Red skin

Citação de: GGG em 27 de Fevereiro de 2025, 12:33Não acho que tenha feito o melhor dos jogos ontem, principalmente na 2ª parte, mas é um jogador que dificilmente irá ficar muito tempo no Benfica.

Para além de defesa esquerdo, vejo-o claramente passar a ser um 3º defesa num esquema de 3 centrais, e com muito sucesso aliás. É claramente esclarecido com bola e tem uma boa saída de pressão.

Tb acho... este gajo é um atleta com grande capacidade técnica. É um bocado destravado e por isso comete erros, mas tb é por causa disso que gostamos dele, pq arrisca e isso cria desiquilíbrios.

O problema é o Benfica querer vender tudo o que se mexe, porque o rapaz sabe que ficando irá evoluir ainda mais do que tem evoluído.

kramxel²

Tornou-se um jogador do crl.

É aproveitar enquanto cá está.

BenficaSetsFire

Agora que finalmente arranjámos um lateral de jeito vamos despachá-lo à primeira oportunidade, não vamos?

Arceus_17

Personalidade do crl. E quando empurra o bandeirinha que estava a sua frente?  :rir:

Benfanatic

Defensivamente ainda abre alguns buracos, mas aquelas cavalgadas e passes teleguiados são um regalo para a vista.

fpie

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Fevereiro de 2025, 13:30Agora que finalmente arranjámos um lateral de jeito vamos despachá-lo à primeira oportunidade, não vamos?

mas estas lapas e o amigo Mendes, que só aparece quando tem filé mignon , vão lá desperdiçar umas comissoes tão agradaveis

Notguilty

Citação de: Arceus_17 em 27 de Fevereiro de 2025, 13:38Personalidade do crl. E quando empurra o bandeirinha que estava a sua frente?  :rir:
Esta sempre a fazê.lo precisa de espaço para as suas Carreras.

JustMe

Vinte e um aninhos. Podia ficar cá umas boas temporadas, como Grimaldo acabou por ficar. Mas enfim, nunca espero grande coisa deste Benfica...

fdpdc666

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Fevereiro de 2025, 13:30Agora que finalmente arranjámos um lateral de jeito vamos despachá-lo à primeira oportunidade, não vamos?

Até parece que é costume...  :crazy2:

BC

Muito raçudo.

Daquilo que mais gosto nele, é estar sempre a dar no duro e não desistir.

Tellmo

Citação de: LuisPortugal em 26 de Fevereiro de 2025, 22:57Na minha opinião tem descido de rendimento nas últimas semanas, mesmo assim continua a ser dos melhores porque é mesmo bom jogador.

Fomos buscar um jogador para jogar ali naquela posição, porque não dar descanso ao rapaz? Isto faz algum sentido?

Se rasgar não é por falta de aviso.

Talvez porque esteja a jogar como falso 3 central ao invés de jogar com mais liberdade como lateral/ala...

Kurt Cobain 10

Quarta vai ter uma missão bem difícil. O yamal está em grande forma.

Vai ter que ser o dahl e Florentino a ajudar