Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2025, 16:13
Citação de: Villaridis em 27 de Fevereiro de 2025, 15:33Gostava de saber há quantas épocas os críticos mais agressivos vêem futebol. Já não me lembro qual foi o último treinador do Benfica que, em Fevereiro, estava nesta situação em que estamos agora. Acho que, no meu tempo de vida, nem o Jorge Jesus.
O Roger Schmidt

O Roger Schmidt nunca ganhou a TdL.

zefo

Citação de: Trapattoni em 27 de Fevereiro de 2025, 16:18
Citação de: Villaridis em 27 de Fevereiro de 2025, 15:33Gostava de saber há quantas épocas os críticos mais agressivos vêem futebol. Já não me lembro qual foi o último treinador do Benfica que, em Fevereiro, estava nesta situação em que estamos agora. Acho que, no meu tempo de vida, nem o Jorge Jesus.
O Roger Schmidt
Sim e não.
Estava na LC e campeonato mas eliminado da taça da liga e taça de Portugal.
Ok...

Red Bullet

Citação de: lPhoenix em 27 de Fevereiro de 2025, 15:20
Citação de: samarras em 27 de Fevereiro de 2025, 15:18E aquela figurinha que fez no final do jogo perto do quarto árbitro?

Vergonha alheia

Ele acha que não ser um panhonha é fazer aquelas figuras, o que se há de fazer...

Tem o carisma de uma ameba.

A minha gata (felino) tem seguramente personalidade mais forte q este triste.

Diogo20

Estamos naquela fase do Rui Vitória que ia ganhando, fechava-se os olhos ao que não se jogava e a visão era apenas resultadista.

Para mim é um treinador curto, seja campeão ou não.

sbremoved_57202

Citação de: lPhoenix em 27 de Fevereiro de 2025, 15:20
Citação de: samarras em 27 de Fevereiro de 2025, 15:18E aquela figurinha que fez no final do jogo perto do quarto árbitro?

Vergonha alheia

Ele acha que não ser um panhonha é fazer aquelas figuras, o que se há de fazer...

Nunca sabe, não fosse acontecer que nos últimos 30 segundos o Braga desse a volta ao marcador.

eaglerp

Citação de: Billy the Kid em 27 de Fevereiro de 2025, 15:07Já se nota o trabalho da equipa técnica de Bruno Lage.
O Benfica está a jogar bem.
O Benfica está a crescer.
Ao fim de 6 meses....que grande trabalho....

sbremoved_57202

Citação de: eaglerp em 27 de Fevereiro de 2025, 16:48
Citação de: Billy the Kid em 27 de Fevereiro de 2025, 15:07Já se nota o trabalho da equipa técnica de Bruno Lage.

A unica coisa que o Billy the Kid sente que está a crescer encontra-se na boca dele.

_fv_

Citação de: Woland em 27 de Fevereiro de 2025, 16:49
Citação de: eaglerp em 27 de Fevereiro de 2025, 16:48

A unica coisa que o Billy the Kid sente que está a crescer encontra-se na boca dele.
Ai vale bujas?!

jonas.thern

Ontem lá inventou de novo com os dois pontas de lança em simultâneo, aquelas primeiras substituições...enfim. lá corrigiu, mas podia ter corrido muito mal durante esse período.

Carlos Barbosa

Citação de: jonas.thern em 27 de Fevereiro de 2025, 17:22Ontem lá inventou de novo com os dois pontas de lança em simultâneo, aquelas primeiras substituições...enfim. lá corrigiu, mas podia ter corrido muito mal durante esse período.

Um sistema desses só funciona com 2 médios de tração total.

Ora nem aursners e kocku o são.

Evidentemente colocamos tração à frente sem capacidade para o nosso miolo se impor.

Eu acho que ninguém entendeu

Adao

Ganhar o campeonato e a taça e pode ir à vida dele!

futeboldelite

Citação de: Adao em 27 de Fevereiro de 2025, 17:25Ganhar o campeonato e a taça e pode ir à vida dele!

não pode nada, tem de ganhar o Campeonato do mundo de clubes e a Champions também

Villaridis

O Roger Schmidt

estava nas meias finais da taça e tinha acabado de vencer a taça da liga?

quando???

futeboldelite

Citação de: Villaridis em 27 de Fevereiro de 2025, 18:22
O Roger Schmidt

estava nas meias finais da taça e tinha acabado de vencer a taça da liga?

quando???

no ano passado não tinhas ganho a taça da liga mas tinhas ganho a supertaça

paulomaia1972