Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Elio_Ribeiro

Citação de: força Benfica em 23 de Fevereiro de 2025, 13:34
Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:03Como sócio do Benfica tenho direito na compra de bilhete para mim a comprar outro para uma pessoa que não é sócia ?
Ou não?

1 cartão de socio = 1 bilhete.   

Sempre podes comprar 1 bilhete de socio e 1 bilhete de publico (quando a venda é livre).
Ok, obrigado 👍

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:55
Expandir...
Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:03Como sócio do Benfica tenho direito na compra de bilhete para mim a comprar outro para uma pessoa que não é sócia ?
Ou não?

Sempre podes comprar 1 bilhete de socio e 1 bilhete de publico (quando a venda é livre).
Ok, obrigado 👍
Ja agora, posso comprar bilhete com o cartão de sócio de outra pessoa?
Tipo, queria comprar bilhete para mim e para o meu irmão que também é sócio mas ele precisa de estar presente ou posso só levar o cartão dele?

força Benfica

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:57
Expandir...
Ou não?

Ok, obrigado 👍
Tipo, queria comprar bilhete para mim e para o meu irmão que também é sócio mas ele precisa de estar presente ou posso só levar o cartão dele?

Deves conseguir só com o cartão.

Elio_Ribeiro

Citação de: força Benfica em 23 de Fevereiro de 2025, 17:09
Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Fevereiro de 2025, 13:57
Expandir...
Ou não?

Ok, obrigado 👍

Deves conseguir só com o cartão.
Obrigado mais uma vez

força Benfica

Bilhetes Benfica-Barcelona:

Dias 25 e 26 de fevereiro prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 27 de fevereiro, a partir das 15h00 abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 20 de fevereiro de 2025

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 25 de fevereiro, para exercer 2 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 26 de fevereiro, inclusive.

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 24/25, têm um prazo de 2 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Ao adquirirem o bilhete para as bancadas Sagres e Mais Vantagens – Piso 3, os Sócios irão receber 20€ em carteira virtual, até 14 de março.

DMSG

Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2025, 19:52Bilhetes Benfica-Barcelona:

Dias 25 e 26 de fevereiro prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 27 de fevereiro, a partir das 15h00 abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 20 de fevereiro de 2025

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 25 de fevereiro, para exercer 2 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 26 de fevereiro, inclusive.

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 24/25, têm um prazo de 2 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Ao adquirirem o bilhete para as bancadas Sagres e Mais Vantagens – Piso 3, os Sócios irão receber 20€ em carteira virtual, até 14 de março.

Que preços são estes?

"Clube do povo"

Che1904

Citação de: DMSG em 24 de Fevereiro de 2025, 20:48
Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2025, 19:52Bilhetes Benfica-Barcelona:

Que preços são estes?

"Clube do povo"
Sim é inacreditável, mas no último fim de semana estava em Gran Canária e o Las Palmas jogava c o Barça e o bilhete mais barato p não sócios eram 200 euros... é o que dá fazerem de jogadores de futebol milionários!!!!

Hellfire94

Bom dia malta,

Pergunta, caso me saibam responder.

Tenho um amigo não sócio, que está a equacionar fazer do filho sócio. O filho tem menos de 13 anos (considerado infantil).

O filho tornando-se sócio, apesar de ser infantil, é possível usar o seu número de sócio na compra de futuros bilhetes?

E esse bilhetes podem ser usados por qualquer pessoa?

Obrigado pela ajuda.

cajoyzen6

Citação de: Hellfire94 em 27 de Fevereiro de 2025, 13:42Bom dia malta,

Tenho um amigo não sócio, que está a equacionar fazer do filho sócio. O filho tem menos de 13 anos (considerado infantil).

O filho tornando-se sócio, apesar de ser infantil, é possível usar o seu número de sócio na compra de futuros bilhetes?

Obrigado pela ajuda.

Eu diria que sim, já o fiz e nunca tive problemas

Gosepe13

Citação de: Hellfire94 em 27 de Fevereiro de 2025, 13:42Bom dia malta,

Obrigado pela ajuda.

Se o filho for sócio, tem todo o direito de comprar um bilhete de sócio. Da mesma maneira que existem muitos Redpass infantis, não vejo porque não teriam direito de comprar bilhetes de sócio.

Mas, para responder à tua última pergunta, um sócio que compra bilhete tem de usar o cartão de sócio para entrar no estádio, ou cartão físico, ou QR da aplicação. Apesar do cartão de sócio ser pessoal e intransmissível, não costumam verificar à entrada se é mesmo o sócio em questão que entra. Mas terão sempre de ter o cartão de sócio ou a aplicação aberta na conta do sócio, para poder validar a entrada (os bilhetes não se podem partilhar como é o caso para o Redpass).

DMSG

Já saiu a tabela de preços para o jogo com o Nacional.

Aumento de 5€, pelo menos na Sagres piso 3 superior.

Paguei 15€ vs Boavista e agora está a 20€ para a mesma bancada.

Ridículo.

força Benfica

Benfica-CD Nacional: venda de bilhetes

Jogo da 25.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-CD Nacional, da 25.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 15h00 de sexta-feira, 28 de fevereiro, e é exclusiva a sócios. O duelo está marcado para as 18h00 de 8 de março (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

8 de março (sábado), às 18h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com as quotas em dia

Campanha Jogo das Casas: venda a sócios SL Benfica e sócios Casas Benfica para a bancada Mais Vantagens Piso 3, com preço especial, exclusivamente nas Casas Benfica com sistema de bilhética

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/27/futebol-bilhetes-benfica-cd-nacional-25-jornada-liga-betclic

Diogomarquesjc70

Malta alguém me pode explicar o que é isso do mais vantagens, associado ao mbway?

Gosepe13

Citação de: DMSG em 27 de Fevereiro de 2025, 19:01Já saiu a tabela de preços para o jogo com o Nacional.

Aumento de 5€, pelo menos na Sagres piso 3 superior.

Paguei 15€ vs Boavista e agora está a 20€ para a mesma bancada.

Ridículo.

Andam a aproveitar-se da onda de resultados, e das perdas de pontos do Sporting. Já para o jogo do Barcelona os preços são tão caros que sobram ainda muitos bilhetes, quando em condições normais já deveriam ter esgotado.