Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Hellfire94

Bom dia malta,

Pergunta, caso me saibam responder.

Tenho um amigo não sócio, que está a equacionar fazer do filho sócio. O filho tem menos de 13 anos (considerado infantil).

O filho tornando-se sócio, apesar de ser infantil, é possível usar o seu número de sócio na compra de futuros bilhetes?

E esse bilhetes podem ser usados por qualquer pessoa?

Obrigado pela ajuda.

cajoyzen6

Citação de: Hellfire94 em 27 de Fevereiro de 2025, 13:42Bom dia malta,

Tenho um amigo não sócio, que está a equacionar fazer do filho sócio. O filho tem menos de 13 anos (considerado infantil).

O filho tornando-se sócio, apesar de ser infantil, é possível usar o seu número de sócio na compra de futuros bilhetes?

Obrigado pela ajuda.

Eu diria que sim, já o fiz e nunca tive problemas

Gosepe13

Citação de: Hellfire94 em 27 de Fevereiro de 2025, 13:42Bom dia malta,

Obrigado pela ajuda.

Se o filho for sócio, tem todo o direito de comprar um bilhete de sócio. Da mesma maneira que existem muitos Redpass infantis, não vejo porque não teriam direito de comprar bilhetes de sócio.

Mas, para responder à tua última pergunta, um sócio que compra bilhete tem de usar o cartão de sócio para entrar no estádio, ou cartão físico, ou QR da aplicação. Apesar do cartão de sócio ser pessoal e intransmissível, não costumam verificar à entrada se é mesmo o sócio em questão que entra. Mas terão sempre de ter o cartão de sócio ou a aplicação aberta na conta do sócio, para poder validar a entrada (os bilhetes não se podem partilhar como é o caso para o Redpass).

DMSG

Já saiu a tabela de preços para o jogo com o Nacional.

Aumento de 5€, pelo menos na Sagres piso 3 superior.

Paguei 15€ vs Boavista e agora está a 20€ para a mesma bancada.

Ridículo.

força Benfica

Benfica-CD Nacional: venda de bilhetes

Jogo da 25.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-CD Nacional, da 25.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 15h00 de sexta-feira, 28 de fevereiro, e é exclusiva a sócios. O duelo está marcado para as 18h00 de 8 de março (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

8 de março (sábado), às 18h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com as quotas em dia

Campanha Jogo das Casas: venda a sócios SL Benfica e sócios Casas Benfica para a bancada Mais Vantagens Piso 3, com preço especial, exclusivamente nas Casas Benfica com sistema de bilhética

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/27/futebol-bilhetes-benfica-cd-nacional-25-jornada-liga-betclic

Diogomarquesjc70

Malta alguém me pode explicar o que é isso do mais vantagens, associado ao mbway?

Gosepe13

Citação de: DMSG em 27 de Fevereiro de 2025, 19:01Já saiu a tabela de preços para o jogo com o Nacional.

Aumento de 5€, pelo menos na Sagres piso 3 superior.

Paguei 15€ vs Boavista e agora está a 20€ para a mesma bancada.

Ridículo.

Andam a aproveitar-se da onda de resultados, e das perdas de pontos do Sporting. Já para o jogo do Barcelona os preços são tão caros que sobram ainda muitos bilhetes, quando em condições normais já deveriam ter esgotado.

Quiga

Nao entendo a adesao de socio do Benfica. Nao da para pagar mensalmente? A opcao mais facil de pagamento é o debito direto?

força Benfica

Citação de: Quiga em 28 de Fevereiro de 2025, 16:55Nao entendo a adesao de socio do Benfica. Nao da para pagar mensalmente? A opcao mais facil de pagamento é o debito direto?

Podes pagar mensalmente no site.

força Benfica

Benfica-Sporting: venda de bilhetes

Jogo da final da Taça da Liga Feminina.

Os bilhetes para o jogo Benfica-Sporting, da final da Taça da Liga Feminina, estão à venda, no Site Oficial, às 15h00 de sexta-feira, dia 28 de fevereiro. O encontro está marcado para as 15h00 de domingo, 9 de março, no Estádio Municipal de Leiria.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

5€ (preço único)

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa, dia 9 de maio (domingo), às 15h00

VENDA DE BILHETES

Início: sexta-feira, 28 de fevereiro, às 15h00

Fim: quarta-feira, 5 de março, às 18h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia, adeptos e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/27/futebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-sporting-final-da-taca-da-liga

dmc

Está cada vez mais um luxo ver o Benfica na Luz.
Paguei 25€ para ver o Nacional, na Sagres. De caminho paga-se o mesmo que nos jogos em Espanha.

Quiga

Citação de: força Benfica em 28 de Fevereiro de 2025, 16:56
Citação de: Quiga em 28 de Fevereiro de 2025, 16:55Nao entendo a adesao de socio do Benfica. Nao da para pagar mensalmente? A opcao mais facil de pagamento é o debito direto?

mas posso me inscrever na aplicação e escolher trimestralmente e depois ir la pagar mensalmente?

força Benfica

Citação de: Quiga em 28 de Fevereiro de 2025, 18:13
Citação de: força Benfica em 28 de Fevereiro de 2025, 16:56

mas posso me inscrever na aplicação e escolher trimestralmente e depois ir la pagar mensalmente?

Isso não te sei dizer.

Só sei que sempre paguei as quotas pelo site, já paguei só 1 mês.

Gosepe13

O tempo de resposta da Linha Benfica é qualquer coisa... demoram literalmente meses a responder a um simples e-mail, incrível. Isto quando respondem. Deveriam responder em dois-três dias, no máximo uma semana.

Depois quando ligas dizem-te que tens de mandar um e-mail...

Têm assim tanto trabalho?