Época 2024/2025

Oliver e benji

Pelo menos este ano estão a preparar a próxima época com antecedência.

marinov

Taboada ofereceu-se ao Porto. Nortenhos recusaram...

jjlope00

Citação de: marinov em 27 de Fevereiro de 2025, 13:36Taboada ofereceu-se ao Porto. Nortenhos recusaram...
É isso. Kiel e PSG interessados nele, e ia oferecer-se ao Porto..

Ainda para mais com a saída do Valdez.. Porto é que não tem dinheiro para ele.

reddevill2010

Assim é que deve ser . O Benfica é o maior clube português ,tem de construir uma equipa para ganhar em todas as modalidades.

E o andebol é das modalidades que dá muito dinheiro também

reddevill2010

A inveja que tenho de ver os lagartos na posição em que estão na liga dos campeões

Oliver e benji

Acho bem o Afonso Mendes fazer parte do plantel na próxima época. Está  a fazer uma boa época e é irmão do Miguel Mendes por isso ainda mais razões temos para o tratarmos bem.

PP00

Citação de: reddevill2010 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:10A inveja que tenho de ver os lagartos na posição em que estão na liga dos campeões

Inveja têm eles de nós termos uma EHF European League.

Bethinho

Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:14
Citação de: reddevill2010 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:10A inveja que tenho de ver os lagartos na posição em que estão na liga dos campeões

sim,mas com a incompetencia que tem reinado na secção isso foi um acidente cosmico.
o certo é que os sapos têm conseguido muito estatuto europeu nos ultimos anos e batem-se bem com os colossos.

PP00

Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2025, 14:36

sim,mas com a incompetencia que tem reinado na secção isso foi um acidente cosmico.
o certo é que os sapos têm conseguido muito estatuto europeu nos ultimos anos e batem-se bem com os colossos.

Isso de bater-se com os colossos vale o que vale...Porto há uns anos também se batia. O que importa é o que está no palmarés porque vitórias morais não vão para o palmarés. A EHF European League do Benfica está no palmarés...agora a vitória do Porto em Kiel ou a vitória do Sporting em casa ao Veszprém não estão no palmarés.

O maior título conquistado por uma equipa portuguesa no andebol é do Benfica: EHF European League

E é isso que lhes dói, ainda para mais sabendo que são eles e o Porto que dominam o andebol português desde sempre.

Eles em Portugal sempre foram melhores que nós ao longo da história no andebol, não é de agora.

Eles estão desejosos de conseguir alcançar ou ainda ultrapassar o feito que o Benfica fez.

E como eu disse já aqui várias vezes, nenhuma equipa portuguesa volta a ganhar uma EHF European League, muito menos uma EHF Champions League.

Mas cá estaremos para ver, e dou a mão à palmatória se acontecer.

DB4700

o Taboada seria um excelente reforço. mas acho que o Benfica nunca deveria ter mais do que cinco jogadores para lateral esquerdo/central. Cavalcanti, Barbeito, El-Korchi, Taboada, Rui Baptista e ainda Izquierdo é gente a mais. o Miguel Mendes tem que ser o sexto homem deste grupo. alguém deveria sair.

até porque estamos a gastar recursos em alguém para jogar 5 minutos por jogo ou em caso de uma avalanche de lesões, jogar 10-15 minutos por jogo.

PP00

Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:59o Taboada seria um excelente reforço. mas acho que o Benfica nunca deveria ter mais do que cinco jogadores para lateral esquerdo/central. Cavalcanti, Barbeito, El-Korchi, Taboada, Rui Baptista e ainda Izquierdo é gente a mais. o Miguel Mendes tem que ser o sexto homem deste grupo. alguém deveria sair.

até porque estamos a gastar recursos em alguém para jogar 5 minutos por jogo ou em caso de uma avalanche de lesões, jogar 10-15 minutos por jogo.

Miguel Mendes, na minha ótica, devia ser emprestado ao Belenenses.

É um clube de Lisboa, no qual o Benfica estaria sempre perto para ver como corriam as coisas e respetiva progressão e no qual o Miguel Mendes não teria muitas dificuldades em ter lugar no plantel.

Oliver e benji

Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:59o Taboada seria um excelente reforço. mas acho que o Benfica nunca deveria ter mais do que cinco jogadores para lateral esquerdo/central. Cavalcanti, Barbeito, El-Korchi, Taboada, Rui Baptista e ainda Izquierdo é gente a mais. o Miguel Mendes tem que ser o sexto homem deste grupo. alguém deveria sair.

Não me admirava nada que o Izquierdo acabasse por sair.
É o mais lógico.

Jorge Calha García

Citação de: Oliver e benji em 28 de Fevereiro de 2025, 01:33

Não me admirava nada que o Izquierdo acabasse por sair.
É o mais lógico.

Pois, mas ganha do bom e do melhor e adora viver em Lisboa. E sem pressão nenhuma.

helmar

Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:47
Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2025, 14:36

Isso de bater-se com os colossos vale o que vale...Porto há uns anos também se batia. O que importa é o que está no palmarés porque vitórias morais não vão para o palmarés. A EHF European League do Benfica está no palmarés...agora a vitória do Porto em Kiel ou a vitória do Sporting em casa ao Veszprém não estão no palmarés.

O maior título conquistado por uma equipa portuguesa no andebol é do Benfica: EHF European League

E é isso que lhes dói, ainda para mais sabendo que são eles e o Porto que dominam o andebol português desde sempre.

Eles em Portugal sempre foram melhores que nós ao longo da história no andebol, não é de agora.

Eles estão desejosos de conseguir alcançar ou ainda ultrapassar o feito que o Benfica fez.

E como eu disse já aqui várias vezes, nenhuma equipa portuguesa volta a ganhar uma EHF European League, muito menos uma EHF Champions League.

Mas cá estaremos para ver, e dou a mão à palmatória se acontecer.
Isso é tudo muito bonito, mas sinceramente parece-me a conversa dos portistas em relação ao Futebol. Temos mais campeonatos e taças mas eles têm mais competições internacionais. Ou seja, por essa conversa temos de ter inveja deles e eles podem gabar-se de serem os melhores em Portugal.

Não precisamos de misturar coisas, o FCP é o SCP têm um passado recente no Andebol, muito superior ao nosso, essa nossa conquista foi um oásis... aliás, vê-se o que fizemos depois disso.

Eles são claramente melhores do que nós e sim, eu tenho vergonha de sermos tão incompetente e ver o SCP e o FCP a discutirem a maior parte dos jogos, lá fora.

Não tem mal nenhum assumir isso, aliás, enquanto andarmos com a conversa que eles é que têm inveja nossa porque ganhamos 1 troféu na Europa e eles não... o fosso entre nós, vai sendo cada vez maior e cada vez, mais difícil de acabar.

reddevill2010

Continuam a assobiar para o lado e não queiram ver que os lagartos são candidatos a ganhar a Champions.

Para já,estão praticamente qualificados para os quartos com o segundo lugar do grupo.