Nélson Semedo (Wolves) - Record

krak

Acho que faria bastante sentido e ainda para mais o puto Leandro denoto lhe algumas parecenças com o Semedo quando apareceu e poderia muito bem ter aqui um excelente tutor.

Mas continua a jogar muito na premier... É um dos capitães de equipa no Wolves...

Parece-me um cenário muito difícil de se concretizar.

CreedBratton

Vender Bah e ficar com Nelsinho e Leandro a aprender na sua sombra. Fácil.

Mas não acredito nisso já que Bah renovou há pouco.

CreedBratton

O Semedo estava em baixo naquela fase final de Barcelona e início de Wolves mas nos últimos 2 anos ou quê tem estado muito bem. Fisicamente está top.

GloriosoSLB1904

Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2025, 11:01Vender Bah e ficar com Nelsinho e Leandro a aprender na sua sombra. Fácil.

Ninguém vai comprar Bah depois da lesão dele no LCA.

Primeiro será preciso ver em que condições ficou.

krak

Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2025, 11:01Vender Bah e ficar com Nelsinho e Leandro a aprender na sua sombra. Fácil.

Ninguém vai pegar no Bah com uma lesão destas agora.

Rei

O Bah volta provavelmente em Outubro/Novembro. Precisamos de facto de um jogador que concorra pelo lugar com o Leandro. Era excelente ser o Nelsinho, traz maturidade e vem para 2/3 anos pelo menos. Ficamos com um problema resolvido. Quando o Bah regressar podemos meter o Leandro a rodar, ou tentar vender o Bah dependendo das propostas que chegarem. Preocupa-me muito mais o lado esquerdo da defesa, temos o Dahl mas precisamos de outro jogador caso o Carreras saia.

Di_Maria

Este si, ao contrário do Lindelof.

Espero que seja verdade.

hayato_1904

NunoMoreira

Citação de: poliban em 04 de Março de 2025, 01:52
Citação de: NunoMoreira em 04 de Março de 2025, 01:17Se acreditarmos nos jornais para o ano vamos assim
Só regressos e lugares cativos...e não me admira nada do costa fazer o favor ao renato

Ederson
Semedo-lindelof-otamendi-cancelo
Florentino
Di Maria-kokcu-aktur
Kokçu
Pavlidis

Kokçu é tão foda que são 2.
Por 25 milhões ainda é pouco.
Era o Renato

Caixadeoculos

Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2025, 10:44
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Março de 2025, 08:30Nada como um jogador a iniciar o fim de carreira, ex-Benfica, para trunfo eleitoral.

É Guedes, di Maria, Renato, semedo.. há de ser ederson, Bernardo com 36 ou 37, cancelo daqui a 3 ou 4 anos, depois de faturar na Arábia.

Velhas glórias é o que "vende"...
O Semedo ainda esta em muito boa forma e seria de longe o melhor LD desde a saida do proprio Semedo.

Não é o semedo em particular que me aborrece. É a visão desta direção e equipa técnica.

Jogadores como o semedo (ex-jogadores do clube ou ex-craques de anos atrás, em descendo da sua carreira, com mais ou menos problemas físicos, com uma postura e ambição própria da sua idade e etapa na carreira (ou seja, já sem a ambição, garra, esperança e vontade que os jovens tem ) é a política de areia para os olhos desta direção.

Sem colocarem a vertente desportiva , a continuidade do sucesso por anos seguidos, a ambição vencedora em primeiro lugar, mas unicamente irem ver como "ganharem votos" para se perpetuarem no clube.

Se um ou outro vem ajudar? Acredito que sim. Mas como exceção, como caso isolado.
Não como política (que é o que esta direção faz)

Billy the Kid

MrCobb

Citação de: verdadesinconvenientes_ em 04 de Março de 2025, 08:51
Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2025, 14:15Semedo na direita e cancelo na esquerda
O Cancelo é um passivo para as equipas onde joga, à semelhança do Felix.

Um dos principais motivos para a abrupta queda de rendimento do Al Hilal.
Ou se calhar o abono de familia Mitrovic estar de fora há bastante tempo.

keivy

d1keke

Ele ganha 4.2M no wolves.. era até a pouco tempo o jogador mais bem pago da equipa..

Agora passou a ser o Mateus cunha..

Mesmo aceitando vir no teto salarial acho meio puxado.. a não ser que o di.maria e otamendi saia

S-Line

32 anos
Santa Casa da Misericórdia