Época 2024/2025

Savicevic

Citação de: marinov em 04 de Março de 2025, 13:01O que li por aqui por causa do El Korchi e do Barbeito. Depois...

Citação de: marinov em 13 de Fevereiro de 2025, 07:19Pedro Portela com proposta para representar o Benfica

Citação de: marinov em 25 de Janeiro de 2025, 10:49Xavi Tuà

Citação de: marinov em 21 de Janeiro de 2025, 16:14Aí está o GR que está a jogar no mundial.
Grigoras é para ficar tal como Alexis.
Dúvidas são Migallon
e Rahmel

Depois olha, um gajo tem de pegar em tudo o que dizes e escolher bem. Se fôssemos acreditar em tudo o Oliveras que agora dizes que vem para a ponta era o terceiro a contar com o Xavi Tua e o Migallon. E o LD surpresa que agora vem também era o terceiro porque o Grigoras ficava e há o Bélone. E o Portela abdicar do ano que ainda tem no Sporting para aceitar a proposta do Benfica que nunca teve.

É o que é.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 04 de Março de 2025, 12:53Savicevic e o pivot já está fechado?

Que eu saiba, não. Estivemos interessados  num jogador antes do mundial mas não fechamos e entretanto assinou por outro clube. Não é uma perda por aí além.

marinov

Pelo menos o que me disseram sobre contrações foram mais acertadas. Alguém andou sempre a dizer, após os nomes saírem, que dívida muito. E depois...

marinov

Em relação ao Portela...como te dás bem com ele...pergunta ao Jerónimo se não falou com ele para representar o Benfica na próxima temporada. 😎

SLRIOBOM

Citação de: marinov em 04 de Março de 2025, 13:29Pelo menos o que me disseram sobre contrações foram mais acertadas. Alguém andou sempre a dizer, após os nomes saírem, que dívida muito. E depois...
já agora diz o nome team manager palavrado

marinov

Com quem falo, e não é o Leandro, pediu para não falar no nome em causa.

Oliver e benji

Vai por aqui uma confusão. Vem este,vem aquele. O plantel da próxima época é suposto serem 17/18 mas pelo que se fala aqui vai ter uns 30.
Já nem sei no que acreditar.

Que renovem com o Miguel Mendes é o só o que eu peço. Já nem quero saber de reforços para a próxima época. Só quero que o Miguel Mendes não vá para um dos rivais.

Savicevic

Citação de: Oliver e benji em 04 de Março de 2025, 13:51Vai por aqui uma confusão. Vem este,vem aquele. O plantel da próxima época é suposto serem 17/18 mas pelo que se fala aqui vai ter uns 30.

Que renovem com o Miguel Mendes é o só o que eu peço. Já nem quero saber de reforços para a próxima época. Só quero que o Miguel Mendes não vá para um dos rivais.

Rangel
Cap

Migallon

Reforço
Hedberg

Taboada
Oliveras
Cavalcanti
Ander

Barbeito
Korchi
Rui Baptista

Reforço
Bélone

Alexis
Reforço
Fábio Silva

Se não houver saídas/cancelamento de transferências, o plantel vai ser isto. Estou a admitir que o Valencia não quer ficar (teve proposta de renovação) e que por causa do número excessivo de opções na primeira-linha vão optar por meter o Oliveras na ponta.

1904tiagoslb

Citação de: Savicevic em 04 de Março de 2025, 13:55
Citação de: Oliver e benji em 04 de Março de 2025, 13:51Vai por aqui uma confusão. Vem este,vem aquele. O plantel da próxima época é suposto serem 17/18 mas pelo que se fala aqui vai ter uns 30.

Rangel
Cap

Migallon

Reforço
Hedberg

Taboada
Oliveras
Cavalcanti
Ander

Barbeito
Korchi
Rui Baptista

Reforço
Bélone

Alexis
Reforço
Fábio Silva

Se não houver saídas/cancelamento de transferências, o plantel vai ser isto. Estou a admitir que o Valencia não quer ficar (teve proposta de renovação) e que por causa do número excessivo de opções na primeira-linha vão optar por meter o Oliveras na ponta.
É fundamental acertar no Lateral Direito, Ponta Direita e Pivot. Mas as minhas esperanças são muito reduzidas, ainda para mais se for o Pedro Jerónimo a escolher...

fchico04

Rangel
Cap

Migallon

Reforço
Hedberg

Taboada
Oliveras
Cavalcanti
Ander

Barbeito
Korchi
Rui Baptista

Reforço
Bélone

Alexis
Reforço
Fábio Silva

Se não houver saídas/cancelamento de transferências, o plantel vai ser isto.
Apesar de ainda existir alguma indefinição em posições cruciais (Lateral esquerdo e Pivot) e imaginando que os adversários diretos mantém a sua base para a próxima época (algo que ainda não está confirmado) este plantel, realisticamente, dá para quê?

marinov

Pedro Jerónimo não escolhe nada nem tem voto na matéria

marinov

Com este plantel e acertando nos reforços que faltam ficamos muito perto do Porto. Depois vai depender da recuperação do Kiko Costa

Oliver e benji

O Martim vai para a Alemanha?

Savicevic

Citação de: 1904tiagoslb em 04 de Março de 2025, 14:04

Rangel
Cap

Migallon

Reforço
Hedberg

Taboada
Oliveras
Cavalcanti
Ander

Barbeito
Korchi
Rui Baptista

Reforço
Bélone

Alexis
Reforço
Fábio Silva

É fundamental acertar no Lateral Direito, Ponta Direita e Pivot. Mas as minhas esperanças são muito reduzidas, ainda para mais se for o Pedro Jerónimo a escolher...

O Jerónimo já não risca nada, aliás, supostamente ia/vai sair. Quem tem escolhido os jogadores é o treinador, daí a minha surpresa com o Taboada. A ideia não era essa, portanto a confirmar-se há aqui alguma coisa que não está a bater certo.

Savicevic

Citação de: fchico04 em 04 de Março de 2025, 14:05

Rangel
Cap

Migallon

Reforço
Hedberg

Taboada
Oliveras
Cavalcanti
Ander

Barbeito
Korchi
Rui Baptista

Reforço
Bélone

Alexis
Reforço
Fábio Silva

Se não houver saídas/cancelamento de transferências, o plantel vai ser isto.
Apesar de ainda existir alguma indefinição em posições cruciais (Lateral esquerdo e Pivot) e imaginando que os adversários diretos mantém a sua base para a próxima época (algo que ainda não está confirmado) este plantel, realisticamente, dá para quê?

Dá para aproximar das melhores equipas mas isto não é magia, mais uma vez vamos remodelar a equipa toda e é preciso tempo.