LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

MrCobb

Tanto pode dar um jogo renhido como ser um descalabro, o efeito surpresa ja foi.

GloriosoSLB1904

Citação de: MrCobb em 04 de Março de 2025, 14:58Tanto pode dar um jogo renhido como ser um descalabro, o efeito surpresa ja foi.

Acho que vai ter semelhanças táticas com o primeiro.

Barcelona terá linhas muito subidas e será fortíssimo no meio campo e ataque. Benfica terá de ser solidário e eficaz nas transições.

pipi

Trubin

T.Araujo  A.Silva  Otamendi.  Carreras

Aurnes L.Barreiro

Akturkoglu.   Kokçu.   Dahl

Pavlidis

Toronto_SLB

Interessante para ver como vamos a jogo, se em 4-3-3, ou se em 3-4-3 como ultimamente.

JeSuisÉder

Citação de: Partouze em 04 de Março de 2025, 15:15Sem tino tamos fdds

O Tino jogou na luz contra o Barcelona no 4-5, queres dizer que como o Tino não joga vamos levar 4-8?

Rics

Stigmat

Blitzer

Citação de: Rics em 04 de Março de 2025, 15:41A pressão tá do lado deles
Jogar com isso

Honestamente, acho que o Barça se está a cagar para isso.

Desde a chegada do Flick são uma equipa que está constante com o pé no acelerador, seja contra quem for.

Levam 124 golos marcados em 40 jogos. Ninguém chega perto deste registo na Big 5.

Kurt Cobain 10

https://x.com/Daniel_FilipeMR/status/1896875516109701138

Não percebo estes benfiquistas, sinceramente.

Eu também sou contra esta escumalha que está na direção, mas este "benfiquista" paga 250 euros por bilhetes para ir apoiar o adversário do Benfica. Foda se

vinsanity

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2025, 16:09https://x.com/Daniel_FilipeMR/status/1896875516109701138

Não percebo estes benfiquistas, sinceramente.

Eu também sou contra esta escumalha que está na direção, mas este "benfiquista" paga 250 euros por bilhetes para ir apoiar o adversário do Benfica. Foda se

vai levar cartolina também aposto