Época 2024/2025

Savicevic

Citação de: Lurgee em 05 de Março de 2025, 10:13
Citação de: Savicevic em 05 de Março de 2025, 10:07
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2025, 23:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2025, 22:51https://www.zerozero.pt/jogador/reinier-taboada/591532?epoca_id=155
Então andou por cá e ninguém reparou nele?!?

Que se passou nas duas épocas anteriores? Lesionado?

O gajo é assim tão bom?  :huh:

Não passou nada, tem estado disponível e tem sido figura na liga dinamarquesa desde que lá chegou.

Saltou diretamente daqui para França. Ele esteve bastante bem em todos os clubes por onde passou.
Quando disse cá, era em Portugal e não no Benfica. (Segundo o link do zz?

O0

E aquelas duas épocas sem registos?

Eu respondi ao que perguntaste  ;D

Nas duas épocas sem registos não aconteceu nada, deve ser erro do zerozero que provavelmente só regista dados das competições europeias. Os 57 golos deste ano que lá estão são só os da Champions. Tem sido consistente desde que chegou à Dinamarca.

Quanto ao saltou daqui para França, eu percebi que era de Portugal. Saltou daqui (Portugal, Avanca) diretamente para França onde esteve bastante bem no Dunkerque.

SLRIOBOM

Afonso Mendes irá ficar na próxima época savicevic?

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 05 de Março de 2025, 10:31Afonso Mendes irá ficar na próxima época savicevic?

Não sei. A ideia inicial era que fosse ele o segundo, entretanto parece que poderá já não ser assim e que virá alguém. O miúdo está a fazer uma boa época no Horta, eu não desistia dele já, ainda é novo e tem qualidade para jogar num nível mais acima. Não podemos ter estrangeiros em todas as posições, precisamos de jogadores da formação para preencher algumas posições e manter o orçamento controlado. E eu sou da opinião que as pontas são o último sítio onde devemos gastar muito dinheiro (e neste momento temos lá 4 estrangeiros, não faz muito sentido).

Eu punha-o a rodar num nível melhor, até em Espanha ou na segunda francesa, a ver se ele dá o salto no posto específico que o torne uma segunda opção fiável.

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 05 de Março de 2025, 10:50
Citação de: SLRIOBOM em 05 de Março de 2025, 10:31Afonso Mendes irá ficar na próxima época savicevic?

Não sei. A ideia inicial era que fosse ele o segundo, entretanto parece que poderá já não ser assim e que virá alguém. O miúdo está a fazer uma boa época no Horta, eu não desistia dele já, ainda é novo e tem qualidade para jogar num nível mais acima. Não podemos ter estrangeiros em todas as posições, precisamos de jogadores da formação para preencher algumas posições e manter o orçamento controlado. E eu sou da opinião que as pontas são o último sítio onde devemos gastar muito dinheiro (e neste momento temos lá 4 estrangeiros, não faz muito sentido).

Eu punha-o a rodar num nível melhor, até em Espanha ou na segunda francesa, a ver se ele dá o salto no posto específico que o torne uma segunda opção fiável.
Concordo. O Miguel pinto podia ser uma boa solução.

Lurgee

Citação de: Savicevic em 05 de Março de 2025, 10:22Nas duas épocas sem registos não aconteceu nada, deve ser erro do zerozero que provavelmente só regista dados das competições europeias. Os 57 golos deste ano que lá estão são só os da Champions. Tem sido consistente desde que chegou à Dinamarca.

Quanto ao saltou daqui para França, eu percebi que era de Portugal. Saltou daqui (Portugal, Avanca) diretamente para França onde esteve bastante bem no Dunkerque.
Já percebi, eu é que li rápido e interpretei o teu "não passou nada", como que "não passou nada por aqui"... mas já reparei que era "não passou nada nas épocas que não aparecem".... my bad :)

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 05 de Março de 2025, 10:50

se o sr da farra vai sair , quem esta a fazer a planificaçao para a proxima epoca?
se calhar vamos trocar o sr da farra por alguem parecido

JMiguel23

Citação de: Lurgee em 05 de Março de 2025, 11:17
Citação de: Savicevic em 05 de Março de 2025, 10:22Nas duas épocas sem registos não aconteceu nada, deve ser erro do zerozero que provavelmente só regista dados das competições europeias. Os 57 golos deste ano que lá estão são só os da Champions. Tem sido consistente desde que chegou à Dinamarca.

Já percebi, eu é que li rápido e interpretei o teu "não passou nada", como que "não passou nada por aqui"... mas já reparei que era "não passou nada nas épocas que não aparecem".... my bad :)
Entretando tambem já actualizaram o ZZ com os dados deles.
Apenas no Eurofarm Pelister continua sem informção das competições internas.

Jorge Calha García

Importante também a chegada do cubano para a não saída de outro cubano... 

João Cardoso55

Citação de: Jorge Calha García em 05 de Março de 2025, 16:07Importante também a chegada do cubano para a não saída de outro "cubano"... 

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 05 de Março de 2025, 16:07Importante também a chegada do cubano para a não saída de outro cubano... 

sinceramente ja poucos restam da EHF , os que ainda continuam , meh.....a tendencia tem sido a piorar ano apos ano , menos o Ramel que ja falha menos  feliz por sair

Elniño 1996

Quem vai ficar para a próxima epoca do atual plantel? Alguém sabe responder?

Oliver e benji

Citação de: Elniño 1996 em 06 de Março de 2025, 00:57Quem vai ficar para a próxima epoca do atual plantel? Alguém sabe responder?
Na 60 tens a resposta.
O Savicevic escreveu sobre isso.

marinov

Ponta direita contratado por uma época. Ou seja, os jogadores que podem fazer a diferença estão a assinar por uma época. Não deve ser coincidência ser o mesmo tempo de contrato do Jota.
O Ponta direita contratado é dos melhores a nível mundial e joga numa das melhores equipas do Mundo.
Fica a faltar lateral direito e pivot

jjlope00

Citação de: marinov em 06 de Março de 2025, 13:47Ponta direita contratado por uma época. Ou seja, os jogadores que podem fazer a diferença estão a assinar por uma época. Não deve ser coincidência ser o mesmo tempo de contrato do Jota.
O Ponta direita contratado é dos melhores a nível mundial e joga numa das melhores equipas do Mundo.
Fica a faltar lateral direito e pivot