RedPass - Regras na 1ª página

migueljsc

Boas malta! Moro perto do estádio algum rp que não consiga ir, garanto entrada, saudações 💪

Jorge Albino

Citação de: migueljsc em 05 de Março de 2025, 19:22Boas malta! Moro perto do estádio algum rp que não consiga ir, garanto entrada, saudações 💪
 Tens mp

LA Lakers

cajoyzen6

Tenho 3 amigos a partilhar RedPass (btv piso 0, lugares juntos) para o Benfica vs Nacional ao preço de sócio

Ps. Partilhados

emulate

Tenho um redpass piso 0 Sagres para o jogo com o Nacional.

PM

Cerelac

Tenho 2 red pass para jogo com o Nacional são próximos não juntos, bancada emirates piso 0 valor abaixo do preço de sócio

WHERO

Sabem se já abriu o mercado secundário?

Mr. Pizzi

Tenho piso 3 Sagres para sábado a preço de sócio.

SMOL25

Partilhei o redpass para o Barcelona, pessoa foi ao jogo no entanto na APP aparece que não deu entrada após última actualização. É normal demorar?

toze07

Tenho piso 3 Sagres para sábado a preço de sócio.

Stigmat

SwissSLB

Citação de: SMOL25 em 06 de Março de 2025, 12:56Partilhei o redpass para o Barcelona, pessoa foi ao jogo no entanto na APP aparece que não deu entrada após última actualização. É normal demorar?

Normalmente é durante o dia seguinte que aparece contabilizado na App.

Eu também partilhei o meu com o meu primo, e já tenho contabilizado como presença.

cajoyzen6

Citação de: SMOL25 em 06 de Março de 2025, 12:56Partilhei o redpass para o Barcelona, pessoa foi ao jogo no entanto na APP aparece que não deu entrada após última actualização. É normal demorar?

Aconselho a reclamares com a linha e por email

Tive 2 jogos consecutivos em que fui eu e na app não contabilizou.

Tive 2 meses para me devolverem a assiduidade, porque diziam que não tinha lido e não podiam fazer nada.

SMOL25

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Março de 2025, 15:02

Tive 2 meses para me devolverem a assiduidade, porque diziam que não tinha lido e não podiam fazer nada.

Qual o mail indicado?

cajoyzen6

Citação de: SMOL25 em 06 de Março de 2025, 17:14
Citação de: cajoyzen6 em 06 de Março de 2025, 15:02

Qual o mail indicado?

[email protected]

Em termos de resposta são demorados, liga para a linha para pressionar a resposta ao e-mail