LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Chairman

11 horrível.

Banco calamitoso

Treinador Dantesco

Direção herética

Clube doente

nuno666

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Março de 2025, 17:40
Citação de: nuno666 em 05 de Março de 2025, 17:18
Citação de: L0W em 05 de Março de 2025, 15:40Difícil estar confiante sem o Florentino em campo, o médio com mais antecipações nesta edição da UCL. Permite-nos fazer pressão alta e recuperar bolas antes de elas chegarem aos protagonistas ofensivos do Barca, basicamente o seu ponto forte. O ponto fraco do Barcelona é a sua defesa e pressionando alto sabemos que terão mais dificuldades.
Jogar com um posicionamento defensivo parece-me errado já que damos liberdade com a bola a jogadores que são decisivos com a mesma.
Agora sem Florentino vai ser muito mais fácil ao Barcelona saltar q primeira linha de pressão e conquistar espaços abertos no nosao meio campo.
Muito complicado.
ai ja nao concordo o Leandro barreiro nao e mt "diferente" do Tino tambem se antecipa bem e tem mais chegada a frente, este jogo hoje so tem que acontecer uma coisa e os craques do barcelona nao estarem inspirados pk se tiverem , meus amigos nem o melhor treinador do mundo tem hipotesse com esta equipa
 FORÇA BENFICA

O Barreiro não tem capacidade de desarme e antecipar que o Tino tem

O Tino vai fazer muita falta
nao concordo e te dou o exemplo frente ao monaco se antecipou e mt bem, se me disseres que nao se coloca tambem bem isso ai ja e outra historia...

desembargador 1

Indiana Jonas

Pablito13

Acho que é a primeira vez que estando 3 médios em campo, o Barreiro é o escolhido para fazer aquele papel de pressionar mais á frente quando tb lá está o Aursnes.

Agora falta ver como a equipa se vai posicionar, se vai optar mais vezes por pressionar em bloco mais á frente ou esperar. O Barreiro tem que ajudar muitas vezes mais atrás porque se pressionar muito á frente e a bola passar constantemente, ficamos com 2 médios contra o meio-campo do Barça. Espero que o Lage tenha aprendido alguma coisa com o que não correu nada bem na primeira parte na Luz contra o Mónaco.

komytis

Citação de: ripas em 05 de Março de 2025, 19:23Uma pergunta, isto não passa em canal aberto?

Em canal aberto passa o outro jogo da champions onde joga a outra equipa portuguesa!

BugsySiegel

Nao confio no equilibrio emocional desta equipa e deste treinador.

No primeiro jogo sentiu-se muito.

Red Zeppelin

Florentino ainda lesionado.... Perdi toda a esperança. Fez um jogão no outro jogo contra o Varcelona.

nuno666

Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 19:13
Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Março de 2025, 19:11Na sporttv agora miuda portuguesa adepta do Barcelona
Se há adeptos do Benfica por todo o mundo, também podem existir adeptos de clubes estrangeiros em Portugal
voces ainda caem nessa? epa eu nem sei como e que em pleno sec XXI onde ninguem anda num saco ainda acreditam nisto,a miuda concerteza que nasceu portuguesa e foi para espanha talvez com 1 ou 2 de idade, isso e a msm coisa que aquele adepto dos lagartos que e tanto espanhol como eu ... os avos sao portugueses os pais a mesma coisa passa a vida a vir a portugal, gosta mais de portugal do que espanha, trabalhou mais de 6 anos em portugal...

Sexta-Feira

van33

Citação de: komytis em 05 de Março de 2025, 19:28
Citação de: ripas em 05 de Março de 2025, 19:23Uma pergunta, isto não passa em canal aberto?

Em canal aberto passa o outro jogo da champions onde joga a outra equipa portuguesa!
Sapos-City?

arodrigues84